quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sorteio dia 29 - É o último, hein?

    E para fechar com chave de ouro, um presente de uma grande conhecida da Blogsfera,  Luciana Casado!
    Há pouco tempo atrás, ela resolveu monetizar seu hobby e passou a comercializar suas peças... E para comemorar o aniversário do bloguinho que você lê, ela confeccionou uma almofada exclusivíssima, cute-cute de mamãe, dá só uma olhada:


    Mas atenção, este é um sorteio relâmpago, pois só valem as incrições até o dia 31, hein?

    Regras:

1 - Tem que ser seguidor deste blog;


2 - Tem que deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail para contato até o dia 31 de julho de 2.010; (tem gente deixando comentário sem deixar o e-mail, aí não tenho como entrar em contato, caso ganhe o sorteio...)

3 - Tem que ter endereço de entrega no Brasil para receber o prêmio, caso seja sorteado.

4 - Você poderá ter uma chance extra se divulgar o sorteio no seu blog, seja por post, seja na barra lateral, mas tem que voltar aqui e deixar mais um comentário com o link da divulgação, é esse segundo comentário que garante seu número extra no sorteio.

    As inscrições para o sorteio serão contabilizadas até o dia 31 de julho, impreterivelmente. O sorteio será realizado por meio do site random.org e o resultado será divulgado no dia 02 de agosto neste blog. Serão então, no máximo, duas chances por pessoa para concorrer.

    Além dessa linda almofada, você ainda pode adquirir produtos da lojinha Aluada com 15% de desconto até o final do mês de julho, então passa lá para conhecer!

Bj

199 comentários: