quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quanto vale o show?

Só uma pequena homenagem ao Lombardi... hehehe

Bom, só para acrescentar mais um item à minha lista de tarefas, estive às voltas com a confecção das lembrancinhas das "tias" da escola.

Se você acha que eu estou reclamando por bobeira, afinal, o que são uma ou duas lembrancinhas no final do ano. Aí é que você se engana! Foram 21 lembrancinhas, isso mesmo, vinte e uma!

Bom, começa assim: tá bom, tem as tias da classe mas... E a moça que dá o banho? E a tia da cozinha? E o tio que fica na porta? E a professora de ballet, de música, de inglês? Aí, pra não ter erro, já faço pra todos os funcionários da escola (descontei o professor de capoeira, já que minha filha não frequenta essa matéria e o marido da dona da escola...Aff!).

Como se isso fosse pouco, fica sempre a dúvida: o que dar? Já que é o terceiro ano que minha filha está na escola, lá vou eu pensar no terceiro presente diferente. O pior é ouvir a opinião da minha mãe, que acha que presente bom é presente caro! Já pensou em quantos $$$ eu teria que desembolsar?? Nem pensar!

Aqui a criatividade fala muuuuito mais alto:

 Moldurinhas com imã ou mini porta-retratos (na verdade só vi que alguns eram porta-retratos quando abri as embalagens para montar...)


Fotos da pequena, medi o tamanho das moldurinhas e coloquei 6 fotos dentro uma folha tamanho 10X15cm, que é o tamanho de uma foto padrão). A foto também não é lá essas coisas mas a pessoinha aí de cima simplesmente odeia esperar bater a foto...


A zona: moldurinhas com fotos, fitas de cetim já cortadas.


E o resultado final! Fiz as tags no PhotoShop e bastou uma folha A4 para todas as lembrancinhas.

E agora, eu repito a pergunta: quanto vale o show?
Quanto você acha que custou cada lembrancinha? No próximo post eu mostro a planilha de valores, tá? Só não vale contar pra minha mãe...

Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs...ótima idéia, amiga!
Volto pra conferir os valores...hehehe...beijão!

Ana Carla Benet disse...

Arrasou. Sabe que com esse meu "vuco-vuco" de mudança nem fiz nada pras tias da escola !! Aff... e hj é o ultimo dia de aula ! E eu ... na correriaaaa

Bjo

Nádia Argeri Burghi disse...

Oiiiii,
Tudo bem? Estou passando por aqui para dar aquela espiadinha básica e para avisar que tem novidade na Loja Ilustrada. Quando der passe lá e conheça minhas "Divas".
Se gostar e puder me ajude a divulgar.
Beijo,
Nádia

Patricia Mascarenhas disse...

Que linda ideia! Eu tambem fabrico eu mesma as lembrancinhas de todo mundo. E esse ano estamos de mudanca, entou estou pensando tambem nas lembrancinhas para os amiguinhos. Gostei do ima!
...
Agora que li Twenties Girl, estou desesperada procurando os outros livros da Sophie Kinsella!

Beijinhos e tudo de bom!