quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

 Até que enfim um post mais ou menos decente, tá?

Lembram da mesa de centro que eu encomendei pela internet? Se você não se lembra, veja a história aqui.

E não é que eu gostei?? A encomenda chegou rapidinho (antes do prazo), as instruções que acompanham o produto são super claras e vêm junto com a nota fiscal em uma pastinha de papel reciclado, bem organizado!

Seguem fotos da minha tentaiva de montar e a assessoria da minha "ajudante":



Infelizmente precisava de um pouquinho mais de força e paz para montar, então o jeito foi esperar a pequena dormir e o maridão chegar em casa para ajudar...

Mas a espera valeu a pena! Dá uma olhada no resultado:




Compra Aprovada!

Mudando de assunto....

Mês que vem é o aniversário da minha filha, depois de ver várias referências fofas aqui na blogsfera acabei me empolgando e decidindo montar a festinha... Será na casa nova dos meus pais (outra história) e o tema será Fazendinha. Isso porque eu quero fazer a festa no quintal, no estilo "home made" mas tudo muuuito bem feito, sabe?

Eu adoro fazer coisinhas manuais e não tem melhor desculpa que a festinha da minha filha, né? Então vou tentar colocar tudo aqui, todos os PAP, receitas, ideias e maluquices... Comecei a fazer a lista de convidados e está em torno de 100 adultos e 60 crianças, será que vai ser uma boa ideia??

De qualquer forma, eu já me empolguei e comprei umas lanterninhas fofas de por vela dentro e 3 jarras de acrílico transparente no Extra...


R$14,99 cada lanterna.



R$12,99 o conjunto de jarra + 4 copos.



Vamo-que-vamo!!

Bjs

2 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Hum, por onde eu começo. Bem ... pelo começo! rs

A mesinha é lindaaaaaaa

Sobre a festa, vai arrasar. Meus pais tb compraram um casa nova no interior e mudaram pra lá ... tem um super quintalzão.

As lanterninhas do Extra, maravilhosas e baratinhas !!!! Vou correndo lá ver se acho tb.

Bjo

eu,eu mesma... disse...

menina, só agora encontrei teu blog
nossa, amei mesmo!
minha casa tá em reforma a 2 anos, acaba q eu mudo de opnião bastante e muito do q eu havia projetado acaba dando lugar a novas ideias.
tenho 2 meninas de 9 e 4 anos e vivo em busca de ideias bacanas e praticas para o quartinho delas,
bom q eu te encontrei!