sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tcharãm!

    Lembram que fui ao Brás comprar sarja para fazer a cortina do quarto da Olivia? Pois bem, também mandei fazer um bandô para esconder a caixa de madeira da persiana de enrolar. E com essa febre do termocolante, não pensei duas vezes:

O vestido da Cinderella estava pronto para ser usado. Fomos ao Disney on Ice.



Fiz também um pingente de cortina com peças de resina que comprei no mesmo dia da sarja.

   O que você achou? Conta pra mim!

Bj
 

49 comentários:

Cris Chiosini disse...

Oi, Larissa.
O que eu achei ?
Ficou liiiindo demais.
Rosa e marrom parecem ter nascidos um para o outro, né ? rs
Ficam tão bem juntinhos...
E o quarto da sua princesa é um mimo.
Adorei tudo.
Beijos.

Katia Bonfadini disse...

Larissa, como o quarto da Olivia é lindo! Amei a cortina e o bando, além do seu lindo trabalho, claro!!!! Menina, eu sou uma negação na cozinha também, é por isso que invento essas montagens malucas de comidas, rsrsrsrs!!! Já te falei que adoro o nome OLÍVIA? Se tivesse uma filha, acho que a chamaria assim! Bjs!

Berê da Casa Dory disse...

Nossa amiga, ficou lindo, é mesmo quartinho de princesa, adorei essas cadeiras rosas, sou doida em uma,,bjus

Karina disse...

Larissa..
Ficou fofa a cortina da Olivia..
Parabéns!
De mto bom gosto.
E aproveitando deixa eu fazer uma consultoria hehehe?!
Aqueles porta retratos que vc colocou na sua escada vc fixou com fita 3M ou com preguinho mesmo?
Beijos
Ka

Karina disse...

Larissa..
Ficou fofa a cortina da Olivia..
Parabéns!
De mto bom gosto.
E aproveitando deixa eu fazer uma consultoria hehehe?!
Aqueles porta retratos que vc colocou na sua escada vc fixou com fita 3M ou com preguinho mesmo?
Beijos
Ka

Lígia Mendonça disse...

Ficou muito fofo, Larissa!!! Tava super curiosa pra saber onde vc tinha colocado a coruja e o passarinho... hehe na cortina ficaram perfeitos! E as cores maravilhosas!
Me tira uma dúvida: como vc ficou na parece aqueles cabideiros marrons ali abaixo da cortina??? É que tenho deles aqui em casa, coloquei com pregos e não dá muito certo, pq dependendo do peso que coloco de um lado ou de outro, ele "vira"... me ajuda, vai!
Bjos
ligiaelayne@hotmail.com

Tania Forti disse...

Larissa, ficou um trabalho de profissional, amiga! Adorei tudo, o quarto está lindo e essas aplicações no bandô, além de lindas casaram perfeitamente com os outros elementos.
Parabéns!
Um ótimo final de semana
bjos

Gaby disse...

Quarto de princesa realmente.
Amo marrom com rosa, super combina.E nessa moda de corujas e passarinhos escolheu perfeito.

Bjs e bom fim de semana

Priscila disse...

Amiga querida, ficou maravilhoso, parece quartinho de revista,rsrs!
Adorei, a corujinha deu um charme!
Bjs....

Sandra Michelle disse...

Lindo de mais !
Adorei . Bjinho

Tauana disse...

A corujinha deu um tcham a mais na cortina, ficou muito graciosa, adorei!! Bjokas!!!

Rita Vieira disse...

O que eu achei?!
O que todo mundo achou...lindooooooo!

Beijo!

Luciana Casado disse...

Como assim o que eu achei?!? Amei né!!! hehehhe

Bjus, Lu

Lili disse...

Preciso dizer o que achei?? Fofo demais... quero o quarto da Olivia pra mim... a corujinha que fofa!
beijocas, Lili

Raquel de Oliveira disse...

Lindo, delicado,cute-cute..aiaia tu tá cada dia mais criativa, parabéns...bjcas!!!!!

Tatiana disse...

O quarto da Olivia é lindo! Tudo muito fofo! O que mais uma princesinha precisa?
Bj

Isabela Kastrup disse...

Larissa querida, eu simplesmente amei!! O quarto tá lindo, uma graça. Parabéns pelo bom gosto!
Beijos mil
Isa

Ana Carla Benet disse...

MEGA LEGAL !!! Artistaaaaaa caprichosa !!!!

Muito lindo mesmo.

Bjo

Geisy Chapeletti disse...

Mas que mulher espeeerta, sô!
Ficou espetacular! Já pode começar a vender.. hehe.

Lindo o vestidinho tbm =)

Bjocas.

Marcia disse...

Lari, querida, amei. Realmente essa história de termocolante dá samba, não é? Estou morrendo de vontade de fazer.
O quarto da Olívia é lindo demais. Parece quarto de boneca.
Beijoca e bom final de semana.

Isabel Cristina disse...

OI Larisssa!

Ficou linda demais!!! Super moderna e chic!

Aliás, todo o quartinho da Olívia está lindo!!

Que bom que gostou do meu post sobre as plantas para cada ambiente.

SUculentas precisam de muito sol. você pode até usá-la spara decorar algum cantinho da casa, como o banheiro, mas por poucos dias ou em dias especiais. Elas só se desenolvem bem ao sol pleno! Beijocas

Dama das Camélias disse...

O que é que se pode dizer mais... Ficou maravilhoso!!! E o pingente foi a cereja no topo do bolo!
Lindo, a cinderela adorou, não?!

Bj

Bia disse...

Ficou lindo, lindo.
Você mandou fazer a cortina? Ela é de rolo ou tipo romana? Estou querendo mudar as cortinas dos quartos daqui de casa e adorei o modelo sequinho da cortina da Olívia. Só queria saber como ela é aberta.
O restante do quarto está maravilhoso e de muito bom gosto, como tudo na sua casa. Parabéns!

Susi disse...

Lindo lindo!!
Assim nao vale né? Mamae da Olivia saca tudo.
bj

Pâm disse...

Ai flor, pra váriar lindaaaaaaaaaaaaaa né!!! hehehehehe

Beijinhos!!

Cris, errante... disse...

Ficou lindo Larissa! Um capricho. Parabéns! Beijos

Rossy Dias disse...

Ficou demais a sua criação e, o quarto de sua filhota é lindo.

bjos

Ly Mello disse...

Isso é pergunta que se faça?
Ameiiiiiiiiiiiiii, lógico!
Parabéns!

beijocas.

A-N-A disse...

Lindo! Adorei! O quarto da Olivia está muito fofo. Beijos

Márcia Basílio disse...

Larissa,
Ficou um charme, adorei!!! E já fiz print da corujinha e do passarinho, obrigada por disponibilizar essas lindezas.
Bjs e bom fim de semana
PS: Amei sua visita, volte sempre!!!

Lola Sciwinzki disse...

Lari ficou maravilhoso.
Eu quero a cortina da Olívia!
O rosa com marrom ficou muito bom, e o quarto dela é muito bonito.
Vc tem um excelente bom gosto.
Bjões e ótimo fim de semana.

Fê Dutra disse...

La minha linda, sabe que você dá pra arquiteta (KKK!)
Olívia deve estar igual a galera aqui da blogosfera: encantada, com sua cortina, ainda mais que tem o lado lúdico, da corujinha feita pela mamãe.
Pensei em colocar uma cortina assim no meu quarto, mas ainda não vai rolar. Então, estou apelando pra uma de varão mesmo.
Beijoca

Karen S. disse...

Ficou mto fofa a cortina e o bandô então??!!! hehehe

A olivi agostou do disney on ice???

Quero ver foto dela de cinderela!!!!

Bjos

xanó disse...

olá amiga

que bonito que ficou, que quarto lindo , está o must. Beijocas da Xanó

Flavitchas disse...

Nossa, uma graaaaça!!
Não sei o que é mais bonito, a cortina ou o vestidinho!!!!!!!
Beijos!!!!!!!

Nuana _Petit Poá disse...

Ficou maraaaa....nao canso de olhar...bjooooo

Elika Lopez Vecchietti disse...

Oi! Ficou lindo! Bjos...

Cacau Jafet disse...

Oi Quiane! Ficou lindaaaaaaaa! Parabéns, você é muito prendada.
bjosssss

Flavia disse...

FIcou muuuuito linda! Que quarto gracinha! E essas mini Pantom rosa? A-mei! bjs

Patrícia disse...

Coruja prá mim é um tema novo para criança. Amei! Também estou fazendo umas patchcolagens, uns panos de prato para minha cozinha, assim que eu conseguir acabar ( isso pode levar meses) eu mostro lá no blog. Meu pequeno anda um grude. Não tenho conseguido fazer quase nada! Bjs

Cin disse...

Voltei!!!!!! Aeee!!! Agora vou ter que tirar o atraso e recuperar o tempo perdido!!! Estou vendo que andou bem ocupada einh? Sortuda a Olivia, ganha sempre coisas lindas!

bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Larissa! Td bem? a cortina ficou uma graça! adorei a corujinha! fofaa! passa lá no blog, está rolando promoção! Beijinhos

Mirella disse...

Adoro as pequenas vestidas de princesa! :)
Ficou uma graça a cortina. bjs

Maricota by Marianne disse...

Oi Lari!
LINDO de capotar, né? Eu imagino a festa que deve ser com as amiguinhas reunidas...Quarto de princesa!
Bjks.
Marianne

Natália disse...

Ficou linda Larissa! Muito fofo...

bjokas,NA

Taís disse...

Oi Lari...

Sabe que eu não gostei.... eu ameeeiii!!! hehehe

Ficou Lindona !!

Ah .. posso fazer um pedido?
Mostra a princesa dentro do vestido pra gente?? Por favor?!

Parabéns vc tá arrasando nos crafts!

Bjo,bjo

solange disse...

Esta cortina ficou um arraso, clean e delicada.E ao mesmo tempo alegre, por conta dos passarinhos. Amei o vestido da cinderela também.Bjs

Carola disse...

Larissa, ficou lindo. O quartinho dela deve ser muito fofo.

Mas tira as fotinhas de perto pra gente ver os detalhes e poder nos inspirar!!!:)

Bjs

Dea disse...

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!