segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estamos aí, 2011!

    Oi gente! Como foram de festas? Nós curtimos muito, "descansamos" bastante e já voltamos à ativa dia 3 de janeiro, mas ainda não tinha dado tempo de passar por aqui... Estou com muita conversa atrasada, inclusive de mostrar o presente que eu ganhei do meu amigo-secreto Craft.
    Então vamos lá: quem me tirou foi a Raquel, que a essas horas deve estar curtindo os últimos dias antes do filhote chegar ao mundo! Mas nem por isso ela deixou de caprichar no meu presente: uma máscara de olhos para dormir, um porta-copo e um porta-óculos (coloquei meus óculos em cima para mostrar ao marido da Raquel que eu tenho óculos, hehehe, apesar de nunca usá-los...), tudo nessa embalagem fofa em formato de morango, lindo né?






Dieta Coletiva
    Muita gente já sabe, mas para quem não está a par, vou contar rapidinho: algumas blogueiras inventaram uma dieta coletiva! Assim, fazendo todo mundo junto, uma ajuda à outra e todas as segundas-feiras, temos que dar uma sapeada nesse assunto divindo com vocês as conquistas, dicas e confissões (rs).
   Bom, eu sou adepta da Dieta de South Beach e as primeiras 2 semanas (Fase 1 da Dieta) são sem carboidratos.
   Uma semana já se foi e com ela 3,3Kg!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!
   E para quem acha que eu passo fome, dá uma olhada nos meus pratos:






    Então, a minha dica é: Produza o seu prato! Não é porque está de dieta e está comendo pouco que tem que comer mal, né? Se o seu destino é comer salda, coma A Salada!
    É isso, pessoal, até mais!
Bj

22 comentários:

Eliane M. disse...

LArissa, feliz 2011!!
Também estouy na dieta, no meu caso, reeducação. Concordo com vc, um prato produzidinho é tudo.
Bj

Érica disse...

Larissa!

Estamos juntas!

Que delícia perder 3,3 na primeira semana!

vamos em frente!

Bjs e boa semana!

Ro Archela disse...

Olá Larissa, eu também estou nessa e a mnha preferida é a soth beach também! Comecei já faz um tempinho e depois das festas, voltei para a fase dois. beijos, Ro
http://agendadecasa.blogspot.com

Adelaide disse...

Amiga, seus pratos ficaram lindos. Tambem estou na "Dieta Coletiva" e tentando emagrecer meu cerebro também.
Tenha uma ótima semana!

Adelaide disse...

Amiga, seus pratos ficaram lindos. Tambem estou na "Dieta Coletiva" e tentando emagrecer meu cerebro também.
Adorei seus presentes!
Tenha uma ótima semana!

Renata disse...

Oi Larissa!
Lindos seus presentes!
Não consegui encarar essa da dieta coletiva...não tenho disciplina. Mas parabéns pelo seu sucesso!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Vanessa disse...

Ai que lindo o Moranguinho!!!
Cara, eu só queria saber como você fez pra não comer carbohidratos!
Me fala, por favor?!
Beijos

Pri disse...

Feliz 2011 com muito sucesso.Bjo

Mônica Suñer disse...

Lindo prato! Meu problema é que adoro pães... Bjs

Marcia disse...

Oi, querida!!!
Estamos juntas na dieta. Essa semana fui meio preguiçosa e não emagreci muito... Prometo me esforçar mais, rsrsrs.
Beijocas e um feliz 2011.

Thaiza Nacaxe disse...

Ai, eu tento fazer a reeducação alimentar MAS ó coisinha difícil....

Beijos!

Doces Abobrinhas disse...

ah... a casinha nao esta no TT ou eu estou cegueta....rs!??

Taís disse...

Oi Lari :)

Ah Flor, brigadim !!
Tava com saudade de vc lá no meu cantinho!
E que presentes lindos vc ganhou!
E esses pratos aí hein?! o baby até ficou com fome ...hehehehe
Bjoquitas

Maysa disse...

Também comecei a dieta, na verdade preciso rever toda minha o alimentação. Parabéns pelo sucesso na dieta.
http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/

Marcia disse...

Oiee,

Também estou na Dieta Coletiva. Parabéns pela semana. Como vc. faz no café da manhã, intervalos? Me passa por exemplo o que vc. num dia. Obrigada. Marcia
blog? amando... vencendo

Uska Hope disse...

Olá Larissa, passei para desejar um 2011 recheado de coisas boas!!!
Bjss
Uska Hope

MINHA AVÓ COSTURAVA disse...

LArissa, dieta talvez nem seja o termo - estou no desespero mesmo. Já contratei até duas nutricionistas (uma a preços módicos, na academia), mas tenho uma tiroidite que me impede de comemorar 3 kg numa semana. Posso entrar na Dieta Coletiva????? Força aí!

Susi karin disse...

kkk nooosssa que idéia heim, muito legal!!!

Clau Finotti disse...

Comentei no post errado... rs... alocka...

Bjos

nemacharmosa disse...

Muito criativa esta canoa ai na varanda. Valeu compartilhar.
Beijos

nemacharmosa disse...

Muito criativa esta canoa ai na varanda. Valeu compartilhar.
Beijos

Katia Bonfadini disse...

Legal a ideia da dieta coletiva!!!!! Eu engordei 4 kg desde que comecei a trabalhar em casa por conta própria! E pra perder eospneuzinhos laterais está muito difícil,mesmo com atividade física! Acho que vou embarcar nessa! Beijão e feliz 2011!!!!