quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lavabo: jeito alternativo de secar as mãos

    Vou mostrar um cantinho inédito: o meu lavabo! Logo vocês vão entender porque ele é inédito... Primeiro porque não tem muitos atrativos e segundo porque ele é minúsculo!
    Mas vou mostrar apenas como as minhas visitas enxugam as mãos.


    Toalhinhas semi-individuais! São um pouco menores do que as toalhas de rosto e ficam assim, empilhadinhas. Depois de umas 4 ou 5 enxugadas, quando estiver ficando úmida, joga a toalha  na cestinha que está no chão. Ótimo para quem não tem um porta-toalhas, como eu, e ótimo quando se tem um evento e não precisa se preocupar em trocar a toalha!
    Eu sei que o lavabo está caidinho mas não consigo pensar em uma cor pra introduzir nesse ambiente...

Bj

26 comentários:

Achados de Decoração disse...

Oi Larissa, que fofura de lavabo e que idéia fantástica!! bjs
Carmen

Cê Vilanova disse...

adorei a idéia! e o lavabo é super bonitinho, adoro bancada com a saia alta!
bjs

Lets disse...

Ah mesmo branquinho assim eu adorei. Adoro ambiente clean. Um enfeitinho já vai resolver o problema. Bj, Lets

Eli Masson disse...

Muito boa a ideia principalmente para aqueles dias em que estamos recebendo gente em casa, uma festinha. Esse lavabo todo branquinho, vc pode introduzir a cor que quiser que vai ficar lindo e dar aquele up: verde, lilás, vermelho, azul, amarelo... Beijos.

Lia Houf disse...

Larissa seu lavabo é lindo!
Acho que qualquer cor ficaria linda!
Por que não coloca um espelho com uma moldura bem cheguei!
Por exemplo amarela!
Acho que ia ficar incrível.

Ellen disse...

Adorei a idéia das toalhas bem diferente. E quanto ao lavabo ele é muito lindo, quem sabe uma vasinho solitário com uma flor de cor mais vibrante e um espelho já dê um up porque ele parece ser muito clean e bonito.

Beijos
Ellen
http://www.ateliedoceinspiracao.blosgpot.com

Graciane Ivanow disse...

Olá!
Adorei sua idéia!
Olha, como seu lavabo é branco, qualquer cor ficaria legal! Talvez seja por isso que não consegue resolver uma, por causa de tanta opção! rs
Coloca uma planta verde que já dá uma animada nele!
Beijocas.

Priscilla Rocha disse...

O Larissa, quanto tempo não passo por aqui.
Amei o seu lavabo... O meu tb é bem pequeno e eu particulamente não gosto de toalhas penduradas...E tb acho que tem que ter uma toalha mao e outra para rosto, e o meu irá lembra o seu banheiro...Terei as toalhas,minha afilhada de 11 anos que irá me dá (que lindo) ela é fofa e falou que irá me dá 7 toalhas para as mãos e com tempo vou comprando..
Sugestão de cor...tem que ve a cor que vc gosta, completa com um arranjo, os mimos d ebanheiro(banheira para colocar sabonte etc...).
Bjos

Unknown disse...

Ideia ótima!!!
Beijos

Isabella disse...

Oi Amiga!
Pra começo de conversa seu lavabo é lindo!!!
A ideia genial ( vou copiar, posso?)
Se eu fosse vc começaria com algumas velinhas coloridas, que são baratas e vc pode ir trocando de cor até descobrir uma da qual vc mais gosta lá!!!
Se fosse eu, iria em roxo, lavanda!
beijokas!!!

Ana disse...

Adorei a idéia das toalhinhas!
Recebeu o convite do meu blog fechado? Me fala depois... apalvares29@hotmail.com
Meu lavabo também é minúsculo e, na verdade, nem é lavabo, é o banheiro do meu escritorio, rs
Bj!

Paty disse...

amei a idéia... as toalhinhas são aquelas que criança leva na escola?
olha, um lavabo assim tudo fica ótimo...
uma moldura provençal, pra misturar estilos, um espelho liso, fica ótimo tbm... quadrinhos ...

Lucyana Mesquita disse...

Por que você não brinca com a cor justamente nas toalhinhas? Põe uma amarela, uma cor de cenoura, uma vermelha, uma rosa, uma azul, uma verde...

Renata disse...

Oi Larissa!
Seu lavabo não está caidinho não, é uma graça por sinal. Mas se colocar uma cor nos detalhes, vai ficar super!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Uska Hope disse...

Ohh, muito bacana a idéias das toalhinhas nas festas, gostei!

Katia Bonfadini disse...

Larissa, há quanto tempo!!!!!!!!!! Achei seu lavabo neutro e de muito bom gosto! Meus banheiros tem pastilhas coloridas azuis e verdes e hoje em dia acho isso limitante. Só decoro esses cômodos com objetos nessas cores. Eu faria tudo diferente, usaria tons neutros e depois colocaria quadrinhos, plantinhas e acessórios coloridos,que poderiam ser substituídos por outros com o passar do tempo! Adoro acessórios vermelhos, por exemplo!

Amei a ideia das toalhas, achei charmosíssimas!!! Sabe uma coisa que eu queria colocar no meu banheiro,além do sabonete líquido para lavar as mãos? Um recipiente com hidrantante para as mãos para ser usado logo depois do sabonete líquido... Mas como fazer isso ficar explícito pros meus amigos/convidados? Uma etiqueta escrita hidratante ficaria legal? O que vc acha?

Desculpe pelo sumiço, Larissa! Foi por conta de muito trabalho e algumas viagens, mas aos poucos estou de volta aos meus blogs preferidos! Um beijo enoooorme!

Paty Lenny disse...

Ah, eu amei o lavabo. E a idéia das toalhinhas então. SUPER!

Andrea Cristiane disse...

Oi Larissa,
Querida seu lavabo é lindo, clean, mas você tem mãos de fada e logo logo, com sua criatividade e bom gosto, irá deixá-lo ainda mais lindo.
Bom, irei falar o que gosto tá: uns quadrinhos estilo provençal ou vintage, espelho, flores (tipo orquidea), toalhas com bordado inglês, tudo com cores suaves como pede este ambiente da foto.
Ah, quase que esqueço de falar, daqui já tirei 02 idéias maravilhosas, uma foi da caixa porta revista que já postei no blog e a outra da escultura de papel higiênico que ainda irei postar e montei as flores de modo diferente do teu, depois eu mostro. Beijo no coração.

MINHA AVÓ COSTURAVA disse...

Nunca uma idéia foi "roubada" e copiada tão descaradamene como eu fiz com a sua. Cestinha e toalhinhas (compradas em dúzias na gloriosa 25 de março - mas de algodão egípicio e tudo) já estão a postos.

Urbano ou Véu - dois tons de cinza da Coral que ficariam fofos na parede atrás da pia, onde eu colocaria um espelho tipo veneziano prá contrastar com a pegada contemporânea do lavabo. Ou, então, um espelho liso com um adesivo que fizesse referência ao veneziano, porque tb prefiro gastar a bufunfa indo prá Veneza, se for o caso, né não? Mas já está beeeeem civilizado como está. Sua casa é uma fofa.

Anne disse...

aqui em casa eu descontrolei e pintei o lavabo inteirinho de vermelho!!
mas ainda não está pronto... falta só... tudo! só tem parede e previsão de encanamento! hahaha
um dia por vez!
bjo bjo bjo

Patrícia Lopes de Lara disse...

Ai Larissa
Porque nunca nos aquietamos né!
SEmpre falta um detalhe.
SEi que não tem nada a ver com o post, más acbei de comprar umas bandejas de rattan para colocar na sala com uns copos coloridos... viu só, a gente não se aquieta...
Bjs

Rosangela disse...

Nossa que lindinho ,um mimo parabéns bjs.

Lili disse...

Oi Larissa, ótima a idéia e bem higiência tb! Vim aqui primeiro ver lavabo e agora vou ver como ficou... mas achei muito fofo.
Beijo, Lili

Móveis Planejados no Rio de Janeiro disse...

Bonito e delicado, parabéns!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Simples e lindo seu lavabo.
Acho que um espelhão ai faria bonito.
Bjs

Coisas de Melissa disse...

Amei a idéia das toalhas individuais!!! Vou fazer no meu banheiro também... pq eu não tenho lavabo... mas só em dia de visitas!!! Pq aqui em casa sou só eu e o marido... Sua casa e blog estão de parabéns, continue assim, bjs
www.coisasdemelissafraga.blogspot.com