terça-feira, 12 de julho de 2011

Casa Cor Tour 2011

    Eu não estava afim de ir... Duas amigas me "obrigaram", hehehe.
    Chegando lá começou o perrengue, o serviço de valet havia sido encerrado (só avisado na porta do valet) então tivemos que dar a volta no Jockey para voltar a um portão que já haviamos passado. Dar a volta no Jockey implica em pegar a Marginal Pinheiros, tá?
    Chegamos ao portão, passamos por um guichê, deixamos R$25 e tivemos que parar o carro na Conchichina (velha essa, hein?). Depois de arrastar os saltinhos pelos pedriscos, ficamos mais 15 minutos aguardando uma das duas vans que o evento disponibilizou para deixarnos na rua, em frente ao portão de entrada da Casa Cor.
    Pensa que acabou? E a fila para comprar o ingresso? Bota aí mais 1/2 hora, acabamos optando por comprar o "Passaporte Casa Cor" que custava R$9 a mais sem fila. Ah, claro, você pode voltar na Mostra quantas vezes quiser.
    Lá dentro, tudo do mesmo, ainda mais para quem está habituado a buscar referências na internet, muita coisa copiada descarada! Enfim, sem querer ser uma chata ranzinza, gostei de algumas coisinhas, e aqui vão elas:

Não é uma super novidade, mas a ideia continua boa: a imagem é impressa no fundo das pastilhas de vidro transparentes. Agora repara no tamanho da cuba para lavar a mão... E quem é que deixa a tampa da bacia levantada numa mostra de decoração???

Fofinho e viável, adorei a composição dos azulejos na parede. Essa fruteira amarela, é de uma borracha bem molinha, mas à primeira vista, parece vidro. Adoro objetos que surpreendem!

Banheira esculpida em tronco de árvore, acho que é novidade porque havia em outros ambientes da Casa Cor também...

Gostei pela simplicidade (apesar dessa churrasqueira não ter nada de simples), dá pra ter um cantinho desse em casa. Por enquanto, não na minha casa....





















Adorei e dispensa comentários! (Da minha parte, tá? Você pode comentar!)

    No final da jornada, mais uma fila para pegar a van de volta, dessa vez só havia uma disponível... Agora eu pergunto: o evento é destinado a que público? Porque se for assim no ano que vem, eu não vou!

Bj

14 comentários:

Lucia Bara disse...

Olá,
adoro esse cantinho e por isso vim te avisar que tem um selinho pra você, passa lá!


Beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Mariane Paulino disse...

O banheiro com aquela imagem de fundo ficou muito masculino e eles colocam aquela cuba pititinha ? Pra home tem que ser gigante, pq eles jogam agua pra tudo quanto é lado. Rsss

Bj

ludimila maria disse...

oi flor!!!
criei um blog pra contar as aventuras da minha reforma,amei seu blog e já te add e já estou te seguindo se puder me add e me seguir tbém eu agradeço. aceito dicas tambem heheh.
beijos...

Juliana Vasconcelos disse...

É a Casa Cor SP?
Sou catarinense e vou sempre na CasaCor daqui mesmo, e é a mesma história, mais do mesmo com uma ou duas novidades que aparecem sob a mesma forma em variados ambientes.
Essa história da desorganização e do preço caro não muda muito daqui também. Não sei por aí, mas a mostra de SC é muito grande pra pouca inovação, tudo muito igual e cansativo e eu sempre saio de lá jurando que nunca mais vou, mas como sou estudante de arq e urb tento ir pra descobrir alguma coisa nova quem sabe ;P
Adoro seu blog, assino os feeds e sempre fico de olho por aqui, mas é a primeira vez que comento, heheheh
Beijinhos

Dany disse...

Oi Larissa!! Que blog lindoo você tem. Ontem, finalmente, criei um blog pra mim e olha que o nome do meu ficou quase igualzinho o seu! rs Mas esse "quase" faz toooda a diferença, por que até eu poder dizer que Fui morar numa casinha tá longe, viu? rs
To realizando um Sorteio de Inauguração e vim convidar você e seus leitores para participar! Te aguardo lá!! Bjsss
voumorarnumacasinha.blogspot.com

Borbulhas Literárias disse...

Ri muito do comentário da cuba, hahahaha! Com certeza. Nem reparei nisso. Gostei de muitas coisas, outras não. Os quartos de futebol... aff, odiei.

Lucia Sá disse...

OLa! parabéns adorei a decoração e seus própios comentários,muito humor...o banheiro masculino ficou lindo e real...tampa da bacia sanitária aberta...rsrsrsrs...

Candice disse...

Olá Larissa,

Saudades de vc!

Vc já foi no meu blog novo?

Beijos,
Candice
Modernas e Prendadas
http://modernaseprendadas.blogspot.com/

rachel disse...

Ainda não fui em eventos como a CASA COR, mas vejo as meninas da blogosfera dizendo tanta coisa....
e finalmente li um comentario de gente "normal". Pq é facil dizer q é tudo lindo, dificil é chegar em casa cansada depois de tanta fila e achar tudo "blue"
valeu!!!!

Anônimo disse...

A CASA COR E EVENTO DE QUEM REALMENTE...REALMENTE NAO TEM O QUE FAZER. A cada ano...acho os ambientes terrivelmente decepcionantes e sem grandes "estalos"
Os menos ruins e mais bacanas, achei, os da BRASTEMP. mais ousados e tal. O resto, over....ou sem grandes toques, ou macetes. Nem sempre o Mega caro é bonito.Me desculpem a sinceridade. O preco de entrada?nao sei o que e mais caro..o passaporte ou os cafés de la de dentro.Cansei desta vida. Prefiro a internet.Se contar com ese papo de "banheiro sem parede alguma.Acho que estou "veja."

Adelaide Araçai disse...

Cocordo com você que vai ano entra ano e parece que as "novidades" se esgotaram.... na última eu nem fui...preferi a internet...
e olha que eu sempre fui apaixonada por esse evento. (mesmo sem ser do ramo...rsrs ia e ficava maravilhada)
Agora acho uma exploração cansativa.

Tenha uma ótima semana
Abraços

Van disse...

Oi Lala
Fiz um post sobre a decoração do quarto dos meus meninos, dê sua opinião PROFISSA pra mim:
http://demamaeparamamae.blogspot.com/2011/07/quarto-para-dois-meninos-faca-voce.html#links

Beijos
Van

Andrea Guim disse...

Oi, Larissa!

Vim te convidar pro novo SORTEIO no meu blog.
Bora lá participar!!!

Beijins,
Andrea Guim

IMPORTADOS disse...

oi Larissa.
achei teu blog otimo, virei seguidora.
já é um dos meus preferidos.
se tu iver um tempinho da uma olhadinha no meu
http//: bbelartes.blogspot.com
beijos da bbel