segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Muitas coisas...

...Tem acontecido. A vida anda muito corrida e no meio de tudo isso, tivemos um "acidente" com o sistema de aquecimento solar aqui em casa que culminou em um alagamento que destruiu o piso (meus taquinhos!), o forro, as paredes e alguns móveis do quarto da Olivia... Enquanto tento entender que rumo tomar, fico desanimada em escrever aqui, afinal tudo remete à uma casa fofa e arrumadinha, coisa que no momento não dá pra ter aqui em casa.
   Uma reforma será inevitável, que por um lado trará muito assunto para o blog, mas por outro o desânimo é mortal quando penso que terei uma obra (cimento, areia, massa corrida, gesso, pó e tinta) dentro da minha casa pronta e habitada...
    Não queria um post assim tristinho mas é o que temos para hoje.
Bj

21 comentários:

Cê Vilanova disse...

juro que te entendo... fico sempre imaginando minha casa prontinha e não me passa pela cabeça ter toda esta "bagunça" denovo lá dentro depois de tudo pronto. Mas não desanima não, quem sabe no final não fica ainda tudo melhor?!
bjs

Unknown disse...

Lari, o desanimo é a primeira reação, normal, aos poucos a vontade de transformar nos enche de esperança e vontade! Sua casinha "está" assim, ela "é" a casinha fofa que sempre vemos!
Beijos e uma semana abençoada!
Mari

Patrícia Santos Gomes disse...

Olá!
Acho que a Cê tem toda razão. Quantas vezes vivemos uma crise e depois vemos que no fim das contas aquilo foi mesmo bom? Sei que não dá para ver agora, com tudo tão estragado como está, mas sei tbm que logo veremos imagens (reais) de sua volta por cima.
Força (q vc tem, pois para postar deve ter precisado de muita!)
Bjus
Patrícia

Andressa disse...

Não fique triste assim não.... Respira fundo, confie em Deus e bola pra frente! Vc vai ver que no final tudo ficará lindinho novamente, e com cheirinho de novo!

Loved This disse...

Ânimo que dará tudo certo!
Boa sorte e volte logo pra nos contar como anda a reforma por ai.
Bjs
Gi

Cupcake Criativo disse...

ô querida! não fica assim não. é desanimador, mas pense que depois você terá uma casinha ainda mais linda do que ela já é... há males que vem para o bem.
Bjs e boa sorte! Titi

Flor de Princesa disse...

Sei bem como é, mas nao desanima não, depois que tudo se resolver será passado e pagina virada. Logo logo isso passa.
bjus
Flor

Carol disse...

Desejo que tudo isso passe logo e que a reforma traga ânimo para o recomeço.
Beijos

Anne disse...

Ai Lari!! Que saco!
Tem lado positivo nisso? deve ter!
Vai passar logo logo!

Quando eu estava com 36 semanas de gravidez do Joaquim, minha casa alagou tb. Eu tive que quebrar de cabo a rabo o piso de baixo inteirinho e trocar todo o encanamento (que eram manilha).

Lado bom? Troquei o piso da garagem, que eu odiava e só ia ser mexido em caso de calamidade mesmo..

Bjo, boa sorte!

Elika Vequeti disse...

Oi menina! Estou torcendo para que tudo se resolva... força e boa sorte. Beijão! Volta logo... saudades... ;)

Márcia Chaves disse...

Ânimo menina!! Tudo dará certo. Barriga pra dentro, peito pra fora, queixo pra cima e vamos superar isso.

Abs

Cristina Santos Morais disse...

Poxa vida, q chato! Obra é sempre sinônimo de dor de cabeça e muitos gastos, posso imaginar os seus sentimentos ao ver tudo deteriorado, coisas que você fez com tanto caprichado. Boa sorte querida! Bjo

receberecelebrar disse...

Que triste! Mas tudo vai ficar bem! Daqui a pouco já está tudo em ordem e tudo ainda mais bem decorado e arrumadinho! Não desanima, não. :)
Mel VillasBoas

Daniele disse...

Sem palavras pra te consolar, Larissa.
Apenas me uno a sua dor e torço para que tudo se resolva o mais breve possível.
Bjs

Cibele Leite disse...

Lari, estou torcendo para que tudo se resolva logo, estamos com saudades.


Beijokas

Andrea Cristiane disse...

Oi Larissa, é duro ver o sonho realizado ir literalmente por água abaixo, mas não deixe o desanimo te abater e toca a reforma com todo seu bom gosto e criatividade. Apesar de não comentar por aqui com frequencia, amo seu blog!!!!
Beijos

*Wlady disse...

ei garota, sacode a poeira e dá a volta por cima!
aproveite a oportunidade para as mudanças (sei que nem sempre estamos preparados financeiramente para gastos extras, mas fazer o que né)
grande bjk e boa sorte

Cada Coisa disse...

É, nunca nada pode ser perfeito né? Sempre acontece um problema!
Beijos!!!

Fernanda Reali disse...

É chatooo, é carooo, é irritante! Ma te anima, mulher! Aqui a ventania de mais de 60km por hora arrancou o aquecimento solar e danificou tudo, não presta mais, tem que refazer do zero!

Na quinta, a bomba de pressurização da água quebrou, trepidou, estourou um cano no terraço, alagou tudo, fez uma piscina e eu criei um calo na mão de passar o rodo. Tomei banho frio vvários dias, gastei e só solucionei parte do problema.

Não desanima! Um beijooooo

Mônica Suñer disse...

Larissa, você me alarmou. Marido já comprou todo o sistema de aquecimento solar, só falta instalar. Acho que surto de vez, se, depois de toda a loucura da obra, quando a casa estiver pronta acontecer algo assim. Que Deus te ajude! Bjs

c r i s disse...

Ô Larissa, que coisa chata isso...é um transtorno mesmo, que bom que todos estão bem, né? Dá o tempo certo, depois volta prá contar prá gente, ok? Bjo e fica bem...