quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Minha casa QUASE apareceu no jornal de novo...

... Só que dessa vez seria nas páginas policiais...



    Tudo começou assim: depois de dias e mais dias de chuva em São Paulo, pós feriado no meio da semana, resolvi reciclar os giz de cera da Olivia. Já tinha feito uma vez, no micro-ondas, mas as forminhas no formato de estrelas eram muito difíceis de retirar (silicone muito duro e as pontas das estrelas quebravam), então comprei forminhas de silicone para cupcake e dessa vez resolvi fazer no forno convencional.
    Acendi o forno e fui trocar a Olivia para a escola, saímos para almoçar fora e esqueci de desligar o forno...
    Pois é, voltamos uns 40 minutos depois. Quando abri a porta, saiu uma fumaça branca e eu me lembrei do que eu tinha feito. Como chovia, a casa estava inteira fechada. Corri, apaguei o forno e abri a porta da cozinha, saí de casa, tomei mais um pouco de ar para conseguir subir as escadas e abrir as janelas dos quartos. A casa ficou toda aberta mas mesmo assim o cheiro não saiu e à noite só foi possível dormir com ventiladores ligados.
    Na sexta-feira, fizemos uma força-tarefa para limpar a casa mas ainda assim o cheiro ainda teima em ficar... Enfim, nada de mais grave aconteceu mas foi por pouco!
    No final, só posso pensar que poderia ter sido pior: a casa poderia ter pegado fogo ou eu poderia estar assando uma buchada de bode! E a Olivia continua esperando os giz ficarem prontos...

Bj

14 comentários:

vanusa disse...

Graças a Deusnao aconteceu o pior.
Eu quase botei fogo 2 vezes, uma vez na casa do meu namorado, chegamos de madrugada e estavamos com fome, botei alguma coisa no fogo pra comer e acabei dormindo no sofá quando acordei a casa tava toda tomada de fumaça, meu namorado nem assim acordou, tive que chama-lo muitooo...
Outra vezes foi na casa do meu pai, botei algo no fogo, esqueci e fui trabalhar, os vizinho do prédio viram a fumaça e chamaram os bombeiros que arrobaram a porta e desligaram o fogo, sorte que nao aconteceu nada além disso...

bjo!

Laila Dietrichkeit disse...

lARISSA QUE HORROR!!!
QUE BOM TD FICOU BEM!
DEVE TER SIDO UM SUSTO EIN????


UM BJO FICA COM DEUS

Janete disse...

Menina!!!!!!!!!!!!! Que loucura!!! Graças a Deus não aconteceu nada de pior...Imagino o cheiro de fumaça, demora dias pra sair, ainda mais com o tempo úmido...Mas dos males o menor não é?? Bjos,amiga!

Denise disse...

Nossa, Larissa !
Isso é muito perigoso mesmo !!! Ainda bem q vc chegou a tempo !!
Outro dia, a empregada de uma amiga foi buscar as crianças no colégio e esqueceu a panela no fogo: a parede da cozinha no apê ficou preta !!!
Imagina se pega fogo em td ??? Cruzes !!!
O cheiro então: é um negócio q fica impregnado por dias !!
bj

Vânia Pinho disse...

Menina que perigo hein!!!!
Que sorte a sua não ter demorado um pouco mais para almoçar...Deus é bom e protegeu sua casa.Aos poucos o cheiro vai saindo amiga.

bjuss

Vânia PINHO

Daniela Ferruzzi disse...

Larissa minha amiga que perigo de por fogo em tudo rsrsrsrs.
Valeu a experiência.
bjs

Flavinha Gomes disse...

Nossa, Larissa, graças a Deus nada aconteceu com vcs.
Fiquem na paz.
Bjka

Geh disse...

Que susto em miguxa!!!!! Graças a Deus todos estão bem.

b-jokas

claudia Soaris disse...

Oi Larissa, que perigo! Com,igo já aconteceu, um pouco diferente, deixei a vela acesa e a janela aberta, aí o vento derrubou a vela e por pouco o estrago não foi maior... mas o pior foi o cheiro é dificil pra sair...Graças a Deus está tudo bem com você e sua casa.
Beijos e ótima quarta-feira.

Elika Vequeti disse...

Minha nossa!

Raquel de Oliveira disse...

Nossa guria que susto. A gente faz cada uma, também mulher tem que fazer mil coisas ao mesmo tempo. Que bom que está tudo bem com vcs. Um abraço!

livroslt@hotmail.com.br disse...

Isso já aconteceu comigo!Já dormir com coisas no fogo e já saí e esqueci o forno e o ferro ligado e hoje tenho a maior neura por causa disso,verifico várias vezes e mesmo assim sempre tenho a sensação quando estou na rua que deixei algum ligado. Beijos.

Sol disse...

Graças a Deus acabou tudo bem, né! Deus é 10! Bjs.

Anônimo disse...

Menina! minha mãe vive esquecendo panelas no fogão... e com ela aprendi que para tirar cheiro de queimado do ambiente, é só espalhar uns copos com água e vinagre, funciona!
Beijinhos