terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012

    O final do ano passado, que ficou lá atrás, foi bem corrido, não fiz nenhum post de Natal, nenhuma arte de Natal, nem luzinhas na minha árvore de Natal eu pus... Mas tudo bem, recebemos a visita de parentes que moram fora do Brasil e com isso, a prioridade foi ficar e curtir a família. Agora que a rotina diária me engolfou novamente e o ano já é o de 2012, chegou a hora de desejar a todos vocês o melhor que 2012 poderá lhes oferecer, tudo isso e mais: saúde e paz no coração! Não fiz nenhuma resolução de Ano Novo mas me sinto repleta de energia e cheia de vontade de "faze acontecer"' então vamos lá!

Velas da ceia...


Não é porque não teve luzinhas na árvore que a casa ficou sem glamour, né?

Bj

2 comentários:

Beth Salvia disse...

Sua ideia do pisca se espalhou por esse Brasil a fora, por onde passei casas de amigos, lojas, todo mundo modificou assim, achei um luxo, depois postarei a imagem da minha luminária que irá permanecer na sala, bjao e um ano repleto de felicidades

Anônimo disse...

Feliz 2012 p/ vc tbm!!!
esse cavalinho aki em casa ia ser uma criançada só querendo subir em cima dele! hehehe mas é um fofo...
bjks

www.cadecamila.blogspot.com