sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Que Tem De Novo Por Aqui

    Confesso que tenho uma imensa dificuldade em configurar meu blog. Gostaria de colocar tudo o que há de mais moderno em termos de compartilhamento de informações mas às vezes não consigo de jeito nenhum!
    Outro dia mesmo coloquei o botão "Pin it" nas postagens para poderem ser compartilhadas no Pinterest mas agora o botão sumiu e não tenho a mínima ideia de onde ele foi parar!
    Ainda assim, eu tento, persisto e não desisto! Afinal, sou brasileira e não desisto nunca!
    Enfim, apesar de todas as adversidades, consegui fazer algumas "mágicas" que quero apresentar a vocês: o blog agora tem página no Facebook: Blog Fui Morar Numa Casinha
    O Twitter já tenho há algum tempo, mas se você ainda não me segue, procure por LarissaLie
    No Pinterest, novo vício dessa pessoa que vos escreve também dá pra achar por LarissaLie ou Larissa Lieders.
    Agora o caminho mais fácil está mesmo na página inicial do blog, espia só:


    Com essas três ferramentas, temos um canal de contato mais imediato, o envio de links é mais fácil e o prazer de conversar também!
    Veja que também tem um botão de doação no blog: a ideia é você me ajudar a manter o blog, visto que produzir material, passo-a-passo, postagem, etc exige dedicação, tempo e dinheiro. Essa prática é bastante comum no exterior no sentido de: se você se beneficiou com as informações contidas nesse blog, ajude-me a mantê-lo!
    Além de tudo isso, você sempre pode se tornar seguidor do blog, inscrever seu e-mail para receber as atualizações de postagens ou me enviar um e-mail no fuimorarnumacasinha@gmail.com
    Então, te vejo por aí!

Bj

2 comentários:

Laila Dietrichkeit disse...

Eu to sempre por aqui!!!
bjobjooo

Fê Dutra disse...

Oba, Larissa!!!!
Que bom que vai dá pra te ver em outras redes. Só faltou ensinar como configurar esses botões maravilhosos. rs!!!
Sucesso.
Um beijo
Casa da Dona Santa