terça-feira, 19 de março de 2013

Meus Projetos na Mídia!!!

    Ai gente, essa mídia me enche de orgulho! Dessa vez, são duas obras minhas ao mesmo tempo!! Como assim??? As fotos abaixo falam por si:

Esse é o meu melhor projeto!!! Tá grande, né?

Lembram dessa parede de quadros? Então, a decoração desse apê também é projeto meu! (NÃO OLHA PARA O PERNÃO BRANCÃO, PROMETE?) 

Parede lousa combina com crianças lindas!

    Essas fotos (e um vídeo) foram feitas para promover um aplicativo SUPER LEGAL! Trata-se de um livro elêtronico e interativo para as crianças usarem no tablet dos papais (ou nos seus próprios...)
    Para mim, é uma maneira de estimular o hábito da leitura em uma geração que respira tecnologia e a Olivia, que está aprendendo a ler, já é fã!
    Para saber mais sobre o Dragoberto, esse dragão simpático que foge dos padrões, clique na página dele e assista o video (com um pouquinho mais da minha Olivia)!


    E para comemorar o lançamento do Dragoberto com a gente, a editora e-Stilingue está sorteando em parceria com o blog, 3 canetas para tablet, iguais a essa daqui ó:


    Mas o sorteio será através da nossa página no Facebook, tá? Então não perca essa e corre pra lá!

Bj


14 comentários:

Unknown disse...

que legal, parabéns!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Licia Dutra disse...

Larissa,a Olivia está grande e Linda! Parabéns pelos projetos!Vou dar uma passada lá. Bjssss.

Scarpin Azul Royal disse...

Curti mto o mural na parede (quadros). Já quero copiar aki em casa, heheheh :)

casa de professora disse...

LINDOS PROJETOS!!! CONTINUE...BJS!

Kati disse...

Olá, adorei os seus projetos!!!

Godoy disse...

Sensacional!!!!

Godoy
http://www.duchasaquarium.com.br

Cí disse...

oi...
Gostaria de achar onde vc imprimiu as gravuras do post http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com.br/2010/06/dica-master.html pois não encontro no site mencionado!

Cí disse...

oi...
Gostaria de achar onde vc imprimiu as gravuras do post http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com.br/2010/06/dica-master.html pois não encontro no site mencionado!

Fê Dutra disse...

Nossa quanto tempo não apareço por aqui. Saudadona de ler seus posts e de ver sua produções. A Olívia cresceu mesmo, lembro dela no post do quarto bem pequenina. E o Dragoberto, estimulando a leitura e a escrita da garotada é um sonho, paras professoras como eu. Será sucesso absoluto.
Um beijo grande

Viviane Damasceno Mitchell disse...

adoreiii a ideia da parede com quadros. Muito bacana mesmo!!! Parabéns!!!

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Blog da Biane disse...

Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

Um lindo FDS pra vc...

bjks

blogdabiane.com.br

Andréia Rumman disse...

Parabenizo pelo blog e pelo conteúdo postado aqui.

Sandra Portugal disse...

Que legal, super parabéns!!!!Fico muito feliz com sua projeção!
Querida, você que era seguidora do Blog Projetando Pessoas, está convidada a visitar o Site no endereço: www.projetandopessoas.com.br, e lá na home page, no final da página à direita no Campo Newsletter
cadastrar seu e-mail para receber sempre nossas novidades!
Ficarei muito feliz com sua visita!
bjs Sandra