quarta-feira, 29 de junho de 2011

Por que não pensei nisso antes?

    Uma pena mas antes tarde do que nunca!

    À procura de referências para o projeto de mais um quarto de bebê, me deparei com essas imagens e quase insandeci com o propósito desses quadrinhos: marcar o crescimento da criança!


    Ao invés de usar a famosa fita métrica, um carimbo da mãozinha! Momento Ounnnnnnnnn E esses detalhe da sianinha já me deu mais mil ideias...

    Vou correndo comprar as telinhas, até os 21 anos da Olivia, só preciso comprar 17 (A Lôca)!

Bj

    Ah, para ver o quartinho todo, clique aqui.

20 comentários:

Angela disse...

Ai que idéia mais fofa!Adoro passar aqui!Bjo e ótima semana!Angela.

Jhulie Anni Q Valente disse...

Adorei! Obrigada por compartilhar!

Jhulie Anni Q Valente disse...

Adorei! Obrigada por compartilhar!

vanusa disse...

Adorei a idéia!, vou fazer pro meu sobrinho de quatro anos, aliás, tenho um quadrinho "carimbado" com as maozinhas e pezinhos dele quando tinha dois anos.
bjos!

Paula Louceiro disse...

Larissa, realmente muito legal essa idéia.
Bjoka e ótima semana!!!

Érica disse...

Ouuuuuuunnnnn!!!!!

Muito fofo mesmo!

Adorei!

Cristiane Félix disse...

Além de fofo tem
uma função.
Adorei a ideia!!!
Amo sianinha.
Bom dia.
Cris

Fabiana disse...

Muito fofo mesmo, e decora lindamente. Bjs

Mariane Paulino disse...

Que idéia M-A-R-A ! Adorei !

Gislene disse...

Boa ideia para o próximo baby!!

Bjs.

Emoção na Superdotação disse...

Adoreeeeeeei!
Pro Otto tb só preciso de mais 17, kkkkkkkkkkk! two lôcas!!!!

Vivian Vieira disse...

Muito bacana! É uma delícia ter uma recordação de criança, né?!

Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com

Curiosidades de Patrícia disse...

Oi La, genial !!!! mto original e diferente. bjs
# depois mostra o resultado

Belos Achados Brechó - Maria Laura disse...

Certamente farei! Já fiz cartões de natal com as mãos da minha filhota... mas falhei ao não fazer um pra mim! Difícil de acreditar... Mas esse não deixarei passar!

Musa Magalhães disse...

Adorei essa ideia! A prole ainda não veio, mas a ideia está anotada. :)

Beijos!

Micha Descontrolada disse...

lindo demais, mesmo.
computado aqui tb.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Bella disse...

É realmente uma ideia sensacional, muito bom!

:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Juju disse...

Super fofa a idéia!! Quero ver os seus..rs
Beijocas

Reformando a dois disse...

rsss a Olívia vai adorar !!!

Já estou anotando a dica para um futuro que espero ser bem próximo, antes eu preciso engravidar né?!? rss

Bjs
Neili

Mônica Suñer disse...

Muuito legal! Obrigada pele dica! Bjs