quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Antes, durante e depois - parte 1

Bom, eu fico esperando deixar tudo perfeito para poder mostrar tudo perfeitinho mas... Se eu continuar esperando acho que só vou postar quando estiver velhinha!
Então resolvi postar assim mesmo, olha o meu living aí:


A janela continua a mesma, o piso que já era fofo foi recuperado no final da obra, troquei os rodapés (MDF com 20cm de altura e acabamento em tinta esmalte aplicado com pistola) e as paredes ganharam um tom cinza bem clarinho.
As cortinas foram feitas com uma costureira, com prega americana e um tecido translúcido mas encorpado e foram embutidas no cortineiro do forro de gesso.
O tapete foi comprado na Casa Fortaleza mesclado para disfarçar mais a sujeira, já que é o ambiente mais usado da casa e do lado da porta da entrada.
Ainda preciso dar um tapa nessas almofadas do sofá, alguém tem sugestão?
Ainda faltam quadros nas paredes e uma cortina tipo tela solar atrás dessa cortininha, isso porque essa janela recebe sol a tarde inteira (e todo mundo que passa na rua vê a minha casa).
Aliás essa história de morar em vila é muito engraçada, todo mundo sabe da vida de todo mundo, as pessoas vão passando na rua e olhando nas janelas de todo mundo! E você ainda tem que cumprimentar as pessoas de dentro de casa, é mole? Meu conselho é: se você tem algo a esconder, fuja das vilas!
Vou ficando por aqui porque fazer essa montagem das fotos me deu uma canseira...
Bjs a todas!

7 comentários:

Flávia disse...

Larissa, adorei o "velhinha", você é beeem otimista mesmo! rs rs

Que tal umas cores vibrantes nas almofadas, para "conversar com as poltronas lindas que você colocou ao lado do sofá e um quadro abstrato na parede? Não consigo ver uma parede peladinha... rs rs



Bjsss

Susi disse...

Larissa, ficou bacana sua sala, as cadeiras vermelhas deram um toque especial, acho que se vc jogar varias almofadas coloridas e quadrinhos nas paredes vai ficar legal.
bj
Susi

Marcele Silveira disse...

Larissa, tudo bem? Obrigada por deixar o recado no blog. Já perdi um tempão procurando esses benditos móbiles, acredita? Só faltou você me dizer onde foi que comprou. Quero um pra mim!!! Com certeza!
E olha, coloca o mobile no quarto da Olívia, sim. Uuma furadinha de nada no teto e vai ficar lindo, lindo.
Beijo e aguardo ansiosamente a resposta (hehehe). Só não vai dizer que comprou nos EUA, pq vai demorar para eu ir pra lá.

Blog disse...

Oie! Tudo bem?

Estou construindo e adoro encontrar pessoas que também estão, para trocar informações e idéias!

Já sou seguidora do blog e seu living está lindo, super aconchegante, adorei!

Juju disse...

Oi Larissa,

Adorei conhecer seu blog. Seu antes e depois ficou muito bonito. As almofadas rosa e marrom são lindíssima. Você tem muto bom gosto!!
Tb tenho um blog, qdo puder apareça no meu apê!!
Beijos

Susy Alves disse...

oi Larissa que bloguinho gostoso!! Já estou seguindo para não perder nenhum detalhe

Amei o quartinho da sua filha morrom e rosa, muito lindo!!!!

bjuss :)

Anônimo disse...

Olá!
Acabo de conhecer o seu blog e tô adorando!
Que linda ficou a cozinha! show de bola!

Quando puder, faça-me uma visitinha: www.pintomasnaobordo.blogspot.com

Um beijo e tô seguindo!