quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A mais nova aquisição!

Ter uma mesa de centro na minha sala de estar já fazia parte do projeto imaginário da minha casinha, talvez seja um trauma por ter morado em um apartamento cuja sala tinha 2,40m de largura e a gente quase alcançava o aparador sentado no sofá que estava na parede oposta.
Agora que estou me achando, com a minha sala de 3,50m de largura (claro que contando até a parte que fica embaixo da escada, né?), teimei com uma mesa de centro!
Lembrei de uma mesinha retangular que era dos meus avós e ficava no sítio, com pés palito, ícone dos anos 50 e trouxe para casa, mas a mesa é muito pequena e ficou ridícula no meio sa sala, a solução foi colocá-la ao lado do sofá e totalmente escondida por pilhas de revistas! Isso porque o tampo está todo descascado e ainda preciso mandar refolhear.
Já tinha as dimensões dessa mesa de centro na cabeça e vira e mexe dou uma espiada por aí, vi uma linda na Etna mas o preço era muito maior do que eu havia imaginado pagar, aí pensei em uma com bordas arredondas para evitar acidentes, principalmente com criança em casa mas essas também estavam além do meu alcance fincanceiro.
Aí, sem querer querendo, achei uma que tinha o tamanho exato, no acabamento exato e no preço mais barato que encontrei! Ah, não tem as bordas arredondadas mas vou comprar aqueles protetores de quinas até o pessoal se acostumar com a mesa.
Ainda vai demorar um poquinho pra chegar (comprei pela internet) mas seguem algumas fotos do site:

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Larissa!

Linda mesinha!

Parabéns pela aquisição...moderna e funcional!

Vou lá conhecer o site que vc comprou

Um beijão!

Ana Carla Benet disse...

Hummmm, arrasou !!!! Excelente aquisição.

Bjo

Susy Alves disse...

Larissa, que mesinha bacana, ainda não tinha visto esse modelo, só com pufs adorei!!!

beijos:)

Juju disse...

Adoro ver sua casa. Linda mesa!
beijos

Patricia Mascarenhas disse...

Tambem AMOOOO a secao de (in)utilidades domesticas do supermercado, pra procurar algo que sempre precisei e nunca percebi...

Beijinhos e tudo de bom!

vida disse...

olá minha querida adorei seu blog suas ,festinhas suas artes,suas comprinhas esmiussei seu blog todo e muito bom gosto sua casa ficou linda aprendi muitas coisas tambem ,parabens visite o meu tambem não é tão sofisticado mas foi feito com muito amor tenho 6 e cada um conta um pouco de mim lá tem o endereço dos outros espero sua visita,
www.vidanarte.blogspot.com ,bjssssssss

Mônica Suñer disse...

Gostei da mesa, diferente das mesmices por ai! Parabéns!! Bjs