quinta-feira, 25 de março de 2010

Primeiro Sorteio

Primeiro, as regras:
1 - Primeiramente, tem que ser seguidor do blog;
2 - Para concorrer, deixe um comentário neste post com seu nome e um e-mail para contato (depois entrarei em contato com o vencedor via e-mail), esse comentário vale uma chance;
3 - Para ganhar mais uma chance, divulgue o link desse sorteio no seu blog e cole  a URL nos comentários deste post;
4 - Para ganhar mais uma chance, vire seguidor do meu Twitter.

Ou seja, você pode concorrer com até 3 chances!

Esse sorteio será válido para endereços de todo o mundo, ok?

Valendo a partir de agora até o dia 10 de abril, assim posso fazer o sorteio com calma no final de semana.

E agora, o que todo mundo quer ver: O Prêmio!

 

Um diário secreto e dois mini porta-retratos!

    Mas não parou por aí...


Ups! A foto entrou de ponta cabeça! Mas tudo bem, olha só tem também um espelho de bolsa, um luxo!

    Mas ainda tem mais...


Uma linda necessaire de camurça cor-de-rosa.

   E aí? Se animou? Então corre pra concorrer, estou torcendo por você!

Bj

111 comentários:

Barbara Paludetti disse...

Tomara, Tomara e Tomara que eu ganhe!!!!
Barbara Paludetti
barbara@designeinteriores.com

Bjos!

Rafaela Fajardo disse...

Larissa
Agora que percebi que não era sua seguidora!Fala sério,heim??? hahaha

Quero participar do sorteio!!!
Rafaela Fajardo
casamontada@hotmail.com
*tenho end de entrega aí no brasil,tá?

Bjs

Marcinha disse...

Oiee, Parabéns pelos seguidores.
Eu quero participar tbm!

Marcia Alves
marcinha.craft@gmail.com

beijokas

Marcinha disse...

Já estou te seguindo twitter.

beijooo

Elika Lopez Vecchietti disse...

Oie! Quero muito ganhar... vou fazer pensamento positivo!


Já sou seguidora, bem antes do sorteio, hehehe!


Email: ellykavequeti@yahoo.com.br

Lili disse...

Que legal Larissa, parabéns pelos seguidores... um dia chego lá!
Já te segui no twitter, aqui e logo o post vai estar lá no puxadinho, ok? 3 chances... talvez eu leve estes presentes lindos! estou na torcida.

Liliane Sousa
llilicafloripa@gmail.com

Beijos.

Mari disse...

Marianna Molina
maripunkie@yahoo.com.br
São Paulo - Sp

\o/
Aceita propina? hahahahahaahahaha
beijinhos!

Talma disse...

Hummm...sou tão sem sorte...mas vamos tentar, não é?
E parabéns pelos seguidores, menina!
Bjs!!

Dea disse...

q dúvida será q vou querer essa coisinhas fofas???rsrsrs...SIM!!!
Dea amorim
deanaruska@gmail.com

Helena Garcia disse...

Bom dia, Larissa !
Obrigada pela visitinha lá em casa !
Já sou seguidora , amiga...e quero participar do sorteio, tá??
Acredita que eu nunca ganhei nada nem em rifa, enm em sorteio?? hehehe...

Um beijo

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Helena Garcia disse...

OI, Larissa...sou loira e véinha...
Vc me ensina como faço pra linkar teu sorteio no meu blog? Vc me explica certinho? Ficvo esperando, tá??
Obrigada,
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Rita Vieira disse...

Amiguinha, eu quero! eu quero!

ritavieiracoelho@yahoo.com.br

Beijoca na bochecha!

Andressa - Meus sonhos sendo realizados.... disse...

Eu tb quero. rsrsrs

Andressa
drecarbonel@yahoo.com.br

bjs

Paulinha e Fabiano disse...

Tô dentro!!! E vou divulgar no blog e no tuiti tbm! Depois volto pra deixar mais 2 comentários, que terei direito! Quem sabe dessa vez eu ganho, né???
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos-SP

Paulinha e Fabiano disse...

Prontinho! Divulgado no twitter e no blog!!!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

reformandonossoape@gmail.com

Paulinha e Fabiano disse...

Mais um! Mais um! Terceira chance!!!
rsrs
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Fernanda de Oliveira disse...

Opá, tô dentro né Lá!

Fernanda de Oliveira
fefe_oliveira555@yahoo.com.br

Beijoca =]

thatiana camilo disse...

Quero muito ganhar !!!
Thatiana B.O.Camilo/ thati.camilo@hotmail.com

Priscilla disse...

Eu quero!
Priscilla Rezende
prisrezende@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Andressa disse...

Quero participar!!!!

Andressa F. Costa
dessinha14_b@hotmail.com
Botucatu - SP

Arq Deise Soares disse...

Oiiiiii!!! mas claro que to dentro!!!

deisesoares@hotmail.com
te acho no twitter

Arq Deise Soares disse...

Ebaaa 2 chances!! viva o twitter
segue tb @arqdeisesoares!
bjus....
quero quero quero presentes!!!

café e chocolate disse...

Simplesmente chic! Chegou a 100!Amiga obrigada pela visita!Fim de semana a gente conversa mais. Bjos!

luciana disse...

Ai, eu quero tanto *-*

Nome: Luciana Sousa
Já sou seguidora!
E-mail: luciana_rsousa@hotmail.com
Cidade: Lambari MG

Ana Carla Benet disse...

Clarooooooooooo que quero. Tô seguindo aqui e no twitter.

anacarlabenet@gmail.com

Bjo

amandamoraisrj disse...

Ai Ai, minha 1° participação num sorteio... Criei coragem. "Sou muito pé frio,rsrs."
Amanda Morais
AMANDAMORAISRJ@HOTMAIL.COM

Susi disse...

Larissa,cheguei em tempocruzo os dedos e vamos la.
Susi
sbootmascarenhas@hotmail.com

bjks

Lígia Mendonça disse...

Eu quero!!!
Lígia Mendonça
ligiaelayne@yahoo.com.br

Lígia Mendonça disse...

Sorteio divulgado: http://tonsviolaceos.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-fui-morar-numa-casinha.html

Ruby Fernandes disse...

Eu quero muito participar!!!
rubyzitafernandes@yahoo.com.br
Tomara que eu ganhe!!!
Bjo bjo flor *Ü*

Solange Fernandes disse...

Oi Larissa!Não posso ficar de fora desta, menina. solangefernandes1@gmail.com
Já cruzei os dedos,rsrsrs.
Bjs

Ganhe Brindes disse...

Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Ganhe Brindes disse...

Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com

Divulgando
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-de-um-diario-dois-min-porta.html

MoonLight disse...

Stefanie Jung
tetty_look@hotmail.com
Araçatuba/SP

Karol Hoffmann disse...

Karoline Hoffmann
karol.hoffmann@gmail.com

Sou seguidora #karolhoffmann

Paola disse...

Que fofas todos esses mimos!

Paola Cristina da Cunha
paola_cunha2000@yahoo.com.br

Juliana Lavina disse...

Juliana Lavina
juliana_lavina@yahoo.com.br

twitter Julie_LA

Val disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estrela da Sorte disse...

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP
Seguidora: Estrela da Sorte

Estrela da Sorte disse...

Extra Extra!!!

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP
Seguidora: Estrela da Sorte
Twitter: @streladasorte

Lili disse...

Oi Larissa, pronto já está lá no puxadinho:
http://llilicahome.blogspot.com/2010/03/sorteio.html

e tb no twitter: @llilicafloripa.

Agora são 3 chances...

Beijos e na torcida,
Liliane Sousa
llilicafloripa@gmail.com

priscila disse...

Aiii,eu querooo!!!!

Priscila Cordeiro
priscila.cordeiro@yahoo.com.br

carolbalmeida disse...

Carol barreto
carolbalmeida@hotmail.com
seguidora carolbalmeida aqui e no twitter
fortaleza ce

Taty disse...

Tatiana S. da Silva
tatianaemoises@hotmail.com
Seguidora: Taty

Nilciane disse...

Nilciane Grippa
nilcianepg@gmail.com

Brechó +KIXIKI disse...

Ana Maria
seguidora:Brechó +KIXIKI
União da Vitória, Paraná
ana35uva@hotmail.com

Kathllen disse...

Eu quero!

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
seguidora: Kath

Thatiane L. disse...

Nome: Thatiane Galassi
Nome de seguidora: You can call me T.
E-mail: thati_lovato@hotmail.com
Santos/SP
:***

Mayara disse...

eu quero !!!!


Mayara Polary
mayara.p.a.s@hotmail.com

NegraLais disse...

LAIS SANTOS
NEGRALAI@GMAIL.COM

Trico da Zezê disse...

Quero ganhar!!
Glaucia Evelin
glauciaevelin@ig.com.br
são paulo

Anita disse...

kero ganhar!
ana flavia celestino
anaflaviacelestino@yahoo.com.br

Edvanda Crochê disse...

Eu quero!!!!!!!
Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

Edvanda Crochê disse...

Edvanda Trindade 2 Comentario

Divulgado em meu blog
http://edvandacroche.blogspot.com/

edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

melaine disse...

melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
divulgado sorteio fresquinho vai la gente♥ http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com/2010/03/primeiro-sorteio.html hace menos de 5 segundos

melaine disse...

melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
divulgado sorteio fresquinho vai la gente♥ http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com/2010/03/primeiro-sorteio.html hace menos de 5 segundos

Daiah disse...

daiane pierezan
daiahpierezan@yahoo.com.br
são josé do cedro - sc

Danielle Núbia disse...

Danielle Núbia (Rajadinha)

danni.nubia@gmail.com

Kel disse...

sorte para todas nos!!
Raquel Oliveira
dias.raquel@ymail.com
Juiz de Fora/MG

bjao!!

Processos Fotográficos disse...

Oi. To te seguindo no twitter (@bproenka)
Qro mto o kit. Tudo mto lindo.
Barbara proença
barbaraproenka@yahoo.com.br
rio de janeiro
=*

Sttéfanny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

Participando!!!!

Priscilla S.Santana
Seguidora: PRIS
melzinhopris@hotmail.com
Natal - RN

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Beatriz E. Menegon
beatrizmenegon@hotmail.com

Lô e Gabi disse...

pensamentos positivos!

Lorena Vieira Vianna
lorenaa.vianna@hotmail.com

Lô e Gabi disse...

Lorena Vieira Vianna
lorenaa.vianna@hotmail.com

SEGUINDO NO TWITTER! @lorenavianna

Luisa disse...

Luisa Iachan
luisaharrison@gmail.com

também estou seguindo no twitter :)

Bruna disse...

Bruna Silva Vieira
senhoritabrunna@hotmail.com

Mila disse...

Participando!
Camila Casanova
Mila .
mila_c91 arroba hotmail ponto com
Curitiba PR

Angela disse...

angela torres
seg: angela1.torres
twitter: @angelaxyz
angela1pontotorresarrobagmailpontocom
sp-sp

Sol disse...

Solange Capponi
Seguidora: Sol
sol.angelzen@gmail.com
Campinas SP

Camile disse...

Espero ser a sortuda!!!!
Sempre passo por aqui mas nunca tinha comentado nada. Seu blog é muito lindo.
Beijos

Camile disse...

mais uma participação, postei um link sobre su sorteio.
http://coisinhasdetecido.blogspot.com/2010/03/sorteio.html

beijos

DEzza SAnter disse...

Andreza Gonçalves
dezzasanter@hotmail.com
São Paulo SP

Thalita disse...

Thalita Fernanda Gouveia
thalitafgouveia@hotmail.com

Kamilla Matias disse...

Kamilla Maria Matias
Seguidora: Kamilla Matias

kamillamatias2@gmail.com
beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos ;*

Luci disse...

Nome:Lucile Dutra
Email: Luciledr@gmail.com

Daah O. disse...

Dayane Oliveira
daah.oliveira@gmail.com
seguidora: Daah O.
São paulo - sp

Construindo nosso lar disse...

Oi !!!

Eu quero partcipar...

Gislene Rocha
rocha.gislene@gmail.com
Campinas - SP

FLAVIA disse...

opa to dentro!!!

flaviasimoni@hotmail.com

bjs

christal disse...

Ola, estou sempre visitando sua casa, sempre aprendo algo diferente sobre decoração, pra ser sua seguidora e participar eu tenho que ter um blog? prq eu ñ tenho. ñ deixava comentarios prq ñ sabia como, agora minha filha me explicou e aprendir só pra postar isso rsss. Mais estou sempre de olho em fuimorarnumacasinha rsss,se possivel me responda ok meu email, tania.christina@bol.com.br, bjs.

Carol Rodrigues disse...

Lariiii... quero concorrer também!! Vamos lá! Minha 1ª chance por ser seguidora...
Carolucb@gmail.com
Brasília DF

Carol Rodrigues disse...

2ª chance... tô te seguindo no Twiter... sou a @carolucb!!

Carolucb@gmail.com
Brasília DF

Carol Rodrigues disse...

3ª e última chance... Coloquei o anúncio do sorteio na barra lateral do blog!! http://cafofodacarol.blogspot.com
carolucb@gmail.com
Brasília DF

Érica disse...

EU QUERO MUTCHO!!!

ERICA PINHEIRO
BBBCREUZA@YAHOO.COM.BR
SÃO PAULO/SP

regiane disse...

Regiane dos santos
Presidente Epitácio /SP
regiane.epicity@bol.com.br

lilitis disse...

Eu quero!

Lilian hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
são caetano do Sul - Sp

lilitis disse...

Eu quero!

Lilian hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
são caetano do Sul - Sp

2 comentario, pois te sigo twitter
@lilianhatori

Anônimo disse...

Nome:Dalila Salvatierra
e-mail: dalisalvatierra07@gmail.com
www.twitter.com/dali_07
Canoas_RS

Divulgado pelo twitter! quero ganhar! bjos!

Cleide Trindade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleide Trindade disse...

1. Sigo o blog e o twitter (@_novamente)
2. Nome: Cleide Trindade Araújo
Blog: Art & Design, Novamente
e-mail: mente.nova@yahoo.com.br
3. link divulgado em http://cleidetrindade.blogspot.com/

thays disse...

Thays Favacho Bastos
thays.bastos@hotmail.com

Mayara Scharf disse...

Mayara Cristina Scharf

mayara_scharf@hotmail.com

Viviane disse...

Viviane Costa
jcavilleri@yahoo.com.br
Curitiba - PR
@vivbc
Seguidora: Viviane (de costas na parede de tijolo)

iPop Design disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aninha
aninha.spnovo@yahoo.com.br
São Paulo - SP
Seguidora:Aninha(Sato)

tatiana leão disse...

tatiana leão (seguidora sweethell)
rio de janeiro - rj
sweethell@fimdamente.org

Pitty Coelho disse...

Priscila Keyte Coelho
priscilakeyte@gmail.com

Carol disse...

Carolina Soares
praquetequero [arroba] gmail.com
Seguidora: Carol - Coisas Pq T Quero
Twitter: @carolmmsoares

Ira disse...

Iracema Souza
SEGUIDORA: Ira
iraparticipa@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bruna Schweigert Bastos disse...

Bruna Schweigert Bastos
brubs bastos
brunab@terra.com.br
Balneário Camboriu - SC

Bruna Schweigert Bastos disse...

Bruna Schweigert Bastos
brubs bastos
brunab@terra.com.br
Balneário Camboriu - SC
te segui no twitter, entao to comentando mais uma vez ok? meu twitter é @brubsbastos

Candy Eyed disse...

Quero participar! :)

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com

Carol Fonseca disse...

Seguindo no blog e no twitter!

casadenos2@gmail.com
casadenos2.blogspot.com

Beijo Grande!

Anna Carolina disse...

Anna Carolina Bard da Silva

carolzinha_bard@hotmail.com

Maura disse...

Oba cheguei em tempo!
Maura Fischer
coisasdamaura@terra.com.br
coisasdamaura.blogspot.com
bju!

brunadiirr disse...

Bruna Diirr
Seguidora: brunadiirr
brunadiirr arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro/RJ

Pequeno Detalhe disse...

Parabéns pela promo...
Eu tbm quero participar!!!

Angélica Freire
pqdtalhe@gmail.com
Macaé/RJ

Amandinha disse...

Eu tbm queroooooo...rsrsrsrs

Amanda Coutinho
amanda.p.coutinho@gmail.com
Macaé/RJ

Karol disse...

Posso participar tbm? hehehe
Bjinnnn

Caroline F. Coutinho
karolpcoutinho@gmail.com
Macaé/RJ

Dharla J. disse...

Giuliane Q. dos Santos
giuli_angel@yahoo.com.br
Santos/SP