quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DESrecomendo...

    Uma imagem vale mais do que mil palavras...

   
    A imagem insiste em ficar deitada mas o fato é que a Massinha Adesiva que eu comprei causou esse estrago no meu atelier... Digo estrago porque havia um vaso em cima da mesa e com a queda das pranchetas, o vaso virou e escorreu a água pela mesa e no tapete...

    Pessoal, desculpem a falta de posts e de comentários nos blogs, minha vida anda muuuuuito atribulada mas o carinho de vocês é imprescindível para me dar ânimo e seguir em frente! Até tenho conseguido visitar alguns blogs mas com esse Error 503 e falta de tempo, não tenho deixado comentários...

Bj

36 comentários:

Unknown disse...

Oi Lari, menina que estrago...
Beijos

♥ mundo da ita ♥ disse...

Oiii Larissa!!
eu não achei a massinha mas comprei uma coisinha na leroy que é colar sem furar dizia ser melhor que prego que colava pra sempre... enfim.. não colou foi nada! ai menina tudo que eu botava aquilo logo despencava... nada como um bom preguinho!
Que pena ter feito tanto estrago assim no teu atelier! =/
um bjão!

Anônimo disse...

LAri, e eu já estava pensando em ir comprar a tal massinha.
Tenho pendurado meus quadrohos com uma fita da 3M, é grossinha e aguenta bem, cada largura corresponde a uma quantidade de peso.
E melhor, não deixa marca na parede, veja se encontra.
Bjs

acasinhaencantada.blogspot.com

aninha disse...

Oi flor!
Que coisa heim!!! da uma raiva né?!
entendemos sua ausencia!
apareça sempre q puder!
bjO

Mari e Léo disse...

ah! eu viro e mexe não tenho conseguido comentar..da esse mesmo erro!

Já a massinha, pena..tava pensando em colar várias coisas com ela...

bjos
=)

Falcolina Coisas da Lina disse...

Que chato o que aconteceu. Vou repensar se devo comprar essa massinha na minha casa nova.

Bjooo
Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Renata disse...

Oi Larissa!
Que pena que caiu tudo! Valeu a dica, não comprarei a massinha! Já tinha até falado pro namorido, ia tentar comprar pela internet...
Esse error 503 já tá enchendo a paciência! Sempre acontece comigo!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Alê disse...

Pôxa Larissa, que pena. Eu até procurei essa massinha na Leroy Merlin aqui de Brasília mas não encontrei. AINDA BEEEEM! Bjinhos,
Alê

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ai, Lari! Que saco isso!!!
Espero que não tenha caído sobre nada importante demais!
Que será que aconteceu???
Beijo
Paulinha

Lets disse...

Pra pendurar esse tipo de coisa eu uso os ganchos da 3M se não e engano chama Comand. São muito bons e vendidos de acordo com o peso que precisa pendurar.

Unknown disse...

oi Larissa , lamento pelo estrago , é horrivel quando acontece esses acidentes em casa e valeu a dica : MASSINHA ADESIVA , nem pensar... DELETAR...rsss

bjim

Vania disse...

Larissa,puxa vida que desagradável heim?
Apenas sugestão. porque vc não entra em contato com o fabricante e inclusive envie esta foto...quem sabe ele (fabricante) te ressarci pelos danos causados...
Ah...com certeza eu faria isso.
Levanta,sacode a poeira e de a volta por cima.
beijo.

Artemizia disse...

OI Larissa, que chateação...
Mais você está corretíssima em "DESrecomendar", se presta ou não presta, tem que botar a boca no balão mesmo.
Um pena pelo seu ateliê.
Sou fiel mesmo a fita dupla face (apesar de não servir pra tudo), mas... SÓ DA MARCA 3M

Bjim

Luciana disse...

Eita! Bom saber... essa massinha estava na minha lista de compras, já vou riscar!
Beijo

Cissa Branco disse...

Larissa,

Sei bem o que é isso, desisti das fitas, vou só no preguinho agora.
Beijos

Aline disse...

Lá está eu feliz e contente querendo pregar os quadrinho na minha casinha com essa massinha ai ;/

Beijos ;*

Katia Bonfadini disse...

Puxa, que pena, parecia funcionar tão bem... mas é assim mesmo: vivendo e aprendendo! Obrigada por compartilhar com a gente! Também estou voltando agora de um sumiço prolongado, faz parte da vida! Não esquente com isso e continue nos presenteando com seus ótimos posts, sem pressa! Grande beijo!

Katia Bonfadini disse...

Puxa, que pena, parecia funcionar tão bem... mas é assim mesmo: vivendo e aprendendo! Obrigada por compartilhar com a gente! Também estou voltando agora de um sumiço prolongado, faz parte da vida! Não esquente com isso e continue nos presenteando com seus ótimos posts, sem pressa! Grande beijo!

Mika disse...

Nossa que raiva!!!
Ainda bem que vc está nos avisando.
Bjos

Fê Dutra disse...

La, ia comprar essa massinhas pra colocar uns quadrinhos lá no Lar de Férias, pois na parede não entra prego, de jeito nenhum.
Quando ao armário, quando marcamos?
kkkk!!!!!!
Se não estivéssemos em estado diferentes, iria com, maior prazer. Tenho certeza que a experiência iria render um post de respeito, aqui na blogosfera.
Ah! Quero te mandar a foto do quadro inspiração que fiz, inspirada pelo seu.
Beijocas em ti e na Olívia.

Elaine Canha disse...

riscado da minha lista.

Voltemos à fita banana.

Beijos

Moro em um Kinder Ovo disse...

eu usei fitas da 3M e tem aguentado bem. Quanto ao erro que tem dado no blog tenho resolvido apertando a tecla F5, que faz uma atualzação do site e fica tudo bem.

Mirella Luiggi disse...

Essas massinhas que eu saiba são para uso temporário. Lembro que meus professores na escola usavam para colar gravuras no quadro apenas durante a aula. Mas na embalagem não falava isso? Acho que é o caso de mandar um e-mail para o fabricante reclamando.
Depois de testar muito essas soluções sem prego, cheguei a que eu considero melhor, a fita banana da 3m para ambientes EXTERNOS, aguenta umidade e tudo mais. É ótima. Usei para colar os ganchos que prendem essas cestinhas no banheiro lá de casa
http://casadefirulas.blogspot.com/2010/09/dando-um-up-no-meu-banheiro-caidinho.html
está funcionando superbem.
beijocas

Ana disse...

Oi, La!
Vim, justamente, me redimir pela falta de tempo! Até estou deixando os blogs que mais amo para ver no feriado, com tempo! E seu está no rol, viu? Só vim mesmo deixar esse recadinho e nem vou olhar os outros posts, quero ver tudo com calma!

Bj!

Karla Jeanne disse...

Nusss Larissa, que bagunça, dá uma raivinha não dá???
E eu também tenho problemas com esse erro também!!!

BJKS DE KARLA***

Anônimo disse...

Oiii
Saudadess dos seus posts.

Nossa fiquei preocupada com o estrago na sua casa pois fui logo comprar as massinhas e coloquei várias moldurinhas de resinha com espelhos em casa hehehe Fui logo ver se todas estavam ok mas vou ficar de olho nelas.

Bjão e bom feriado

Anne disse...

Pãtz... que droga!
não consegui te seguir no twitter po aqui, o ícone do blog dá erro1
@annerammi!!!
Bjos
Anne

Luxo de Pink disse...

Tb sou arquiteta, só q nao exerço...migrei pra moda!rs

Vem conhecer meu blog tb, sou consultora de imagem e dou várias dicas de moda! Vou adorar sua visita;)

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

Ana Schmidt disse...

Euusei para esconder uns fios atrás do armario da cozinha...ficava muito feio!Ó, funcionou, mas já tentei colar um calendário(auqele que dão na farmácia no começo do ano sabe?0 e tamb´pem não funcionou...achei q eu q era azarada....bom saber, nem vou testar de outras marcas...

Bjos!

Paty Mirian disse...

oi linda passei pra dizer que no meu blog tem um selinho pra vc!!! bjos

Karina disse...

Oi Larissa! Fiz um post pra mostrar a guirlanda com os rolinhos de papel higienico que aprendi com seu PAP, se quiser conferir dá um passadinha lá no meu blog...

http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

Bjos com carinho,
Karina

Micha Descontrolada disse...

ai q pena!!!
a massinha deixou a desejar...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

acho que é isso... disse...

Oi Larissa,

Lamento pelos problemas com a massinha. É por isso que não deixo os preguinhos de lado! Espero que esteja tudo bem com vc, principalmente quanto a razão do seu sumiço! Tenho sentido falta!

Grande beijo e boa sorte em tudo!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Oi menina, espero que esteja tudo bem com você!
Beijos

disse...

Acabei de conhecer seu blog e estou apaixonada!!!!
Cada ideia tão legal, que estou babando...
Minha casinha está mesmo precisando de sacadas de ótimo gosto como as suas!
Já estou te seguindo com muito prazer!
Bjs

Fiz Pra Você disse...

Larissa, adorei suas dicas.Virei sua seguidora. Bjokas Aline
www.fizpravoce.com.br/blog