quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Minha nova melhor amiga!

    Bom dia!
    Outro dia, li no blog A Grande Reforma do Pequeno Apê sobre ela. O tempo passou e eis que passeando na Leroy Merlin, encontro-a e não saio de lá sem ela.
    Trouxe ela para casa e já comecei a abusar! Como estava com pressa de por a casa em ordem, acabei usando ela quase até o seu fim... Uma pena, mas em breve compro mais:


    Essa massinha adesiva é o máximo! Cola quase tudo na parede, dependendo do peso do objeto, você usa um ou mais quadradinhos desses e quando quiser descolar é só puxar, a massinha não danifica a parede e pode ser reutilizada de novo!
    Na pressa de deixar a casa nos trinques para a sessão de fotos, saí colando tudo, inclusive todos os objetos que vocês viram no atelier ontem.
    Ainda colei essa escultura verde aí:


    Repara na massinha no detalhe:


    Pena que não descobri essa massinha antes, pois teria me poupado muitos furos nas paredes!

    Só para completar, terça-feira que vem, terei mais uma "visita ilustre" aqui em casa, minha casa vai ficar famosa, gente! Uhuuuu!

Bj

    Como muita gente perguntou, acho que paguei um pouco mais de R$10 na cartelinha!

40 comentários:

Camila S. Carvalho disse...

La, você acha que essa massinha cola espelhos (daqueles pequenos, 20x20) em parede com textura fina? To com um dilema lá no blog!! Me ajuda?! Um beijo!

Gaby disse...

Oi Larissa,
Essa massinha é tudo de bom uso muito fita dupla face mas dependendo do peso ela cai, aí comecei usar cola quente e quem diz que depois sai da parede, tira até o reboco, vou tentar essa valeu a dica.
Ah amei seu cantinho tudo verdinho.

Bjs

Alessandra Priscila disse...

Que ideia maravilhosa! adorei!

Wal disse...

Muito legal esta dica... ainda não conhecia e achei muito bom não ter que furar minhas paredes... com certeza vou comprar...

diaadiaartistaadoradora.blogspot.com

Júlia F. Marcelo disse...

Nossa Lari, sensacional isso...tipo sabe me dizer quanto ela custa???

Amei essa ideia...

Bjinhos

Unknown disse...

Lá, agora sou sua seguidora oficial!!! Vou poder comentar tudo!! Um beijão e bom dia!

Fernanda Reali disse...

Nunca usei!!! Uso a fita banana, que é a fita dupla face com espuma no meio. Lógico que vou testar, afinal ideia da Larissa só pode ser boa ideia, hehe

bjs

Elaine Canha disse...

Deve ser melhor que fita banana, já que não prejudica a parede.
Não vejo a hora de aparecer por aqui.

Beijos

vanusa disse...

Oi Larissa,
Já anotei o nome e vou comprar!
Obrigada!
Estou te seguindo agora..
bjin!

Cris disse...

Larissa, agora posso colocar quadrinhos na parede sem medo, pois meu marido tem dó de furar as paredes. Como ainda vou comprar os quadros, estava pensando como ia convence-lo. E ai vem vc com a solução dos meu problemas...! beijos e obrigada!!!

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fla disse...

Nossa que legal isso, nunca tinha visto.
Bjs

Cheiro de Vanilla disse...

Eu quero, pois tenho muita coisa que nao pendurei pra nao furar a parede alugada.
Brigada pela dica.
bjs....

Cibele Leite disse...

Larissa, adorei a massinha, agora que escultura verde é essa? vc quem fez?

beijokas

Lets disse...

Eu tenho usado os ganchos Comand da 3M que também evitaram muitos furos nas paredes. Ufa! Amei esse cantinho da sua casa onde você colou a escultura. Lindo!! Bjs, Lets

Renata disse...

Oi Larissa !
Eu não conhecia essa massinha! Achei ótima! Pena que aqui em santos não tem loja da Leroy, mas vou procurar...
Não sei se você viu mas te mandei um email perguntando sobre a cor de sua parede...você viu?
Ontem acabei minha "escultura de rolinhos"! Assim que eu tirar a foto eu te mando, mas vou enviar por email, tá? Devo colocar lá no blog também...
Obrigada pela visita, beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ellen Daiane disse...

Oi..que super idéia, bacana viu a dica....odeio pregos e parede furada rsrs
bjoooos

Ellen Daiane disse...

Oi..que super idéia, bacana viu a dica....odeio pregos e parede furada rsrs
bjoooos

Luciana Casado disse...

Essa eu não conhecia!! Adorei, Lari!!
Bjus, Lu

Falcolina Coisas da Lina disse...

Eu já conhecia, mas nunca usei. Agora me mudando, não terei de furar minhas paredes. Vamos comprar massinha!!! rs

Ficou linda sua parede!!!!

Bjs flor,

Lina

falcolinacoisasdalina.blogspot.com
@_falco_lina

Ge disse...

Nossa, que ótima idéia, flor! Só acho que vai ser bem difícil encontrar aqui na minha city =P

A parede arrasou!

Bjos.

Borbulhas Literárias disse...

Essa massinha é bem bacana!!! Uso fita banana também.

Ficou demais a distribuição dos itens na parede...

Cris Marcelino disse...

Larissa eu ganhei 2 kits com essa massinha colante, mas ainda não tinha usado por não saber exatamente como usar, agora vou usar, sua parede ficou muito linda! Cris, www.encantosepresentes.blogspot.com

Vania disse...

Larissa, nossa fiquei muito contente com esta novidade, como irei sair daqui a pouco...já quero ver se consigo achar esta massinha,valeu a dica !!!
Sua escultura é muito bonita, ponha outra foto mais de perto para poder apreciar melhor,agradecida...rs.
Daqui a pouco você terá que cobrar cache pelas fotos heim?
beijo.

Karla Jeanne disse...

Larissa é muito caro???
DIZ PRA GENTE O VALOR !!
BJKS de Karla**

Luciana disse...

Aaaamo essas dicas!! vou procurar na minha próxima saída!!!
Obrigada por compartilhar!!!
Beijo

Taís disse...

Oi Amiga =)

Que chique hein =)
Ai.. tô louca pra ver o resultado dessas 'visitas' hehehe..

Parabéns vc mereceeeee!
Axo tão lindo essa dedicação q vc tem com sua casa =)
Inspira !!!

Bjos

Pâm disse...

Caramba!! E eu nãoconhecia essa coisinha fofa!!kkkk....

Obrigada pela dica amiga...

Beijos

Suka disse...

Adorei a dica, tbem nao sou fã de furar parede e isso me faz desistir de mudar quadros e coisas e tal...vou comprar e ver se ela aguenta meus quadros, hehehe
bjo

Flavia disse...

Larissa, tô chocada com essa massinha! Uma das melhores invenções ever!! E ficou o má-xi-mo a escultura na parede fixada com ela! Quem olha de longe deve ficar bolado com ela, tentando imaginar como está presa! O efeito ficou incrível.
Ah, obrigada pelo comentário sobre a (não) separação da cozinha, finalmente alguém que me entende rsrsrs!
Beijos!!

Mari e Léo disse...

ihhh, eu querooooooooo!
bjs

Cissa Branco disse...

Larissa,

vou procurar essa por aqui, mas só porque você indicou. Caí no conto da fita banana, aí que raiva, colei uns quadrinhos e no meio da noite despenca tudo, e o pior é que ela não sai da parede.
Beijos

Van disse...

Adorei essa massinha! Vou comprar pra colocar quadros! Marcio quer sair furando a parede... ah mas não vai mais não!

beijoooo

Luci Cardinelli disse...

Que maravilha! Vou procurar por aqui :)

beijos e ótimo final de semana

obrigada pela dica

Jaqueline disse...

Adorei a idéia, vou procurar na minha cidade, pois ainda não vi por aqui!
Chega de buracos, o marido agradece!!!
Bjão

Mariana Cavalcanti disse...

Lá..será que consigo grudar vasinhos, tipos hortinhas que vou fazer suspesa?? Aguenta o peso???

Beijinho

Bel - São José dos Campos - SP disse...

Realmente muito prática, eu usava um adesivo da Scoth verde, para pendurar quadro leves na parede, mas este é uma versão bem melhorada.

Só de pensar que não precisa furar é bem melhor.

Beijos

Katia Bonfadini disse...

Adorei a novidade!!!!! Minhas paredes são todas esburacadas, Larissa! Acredita que eu consegui colocar um parafuso na parede sem bucha pra prender uma prateleira? E ainda reforcei o parafuso com Super Bonder????? Pode me chamar de maluca, eu mereço!!!!!! Bjs e obrigada pela dica!

Vivi Barros disse...

Realmente muito boa!
Abraços - Vivi

Suzete Retti disse...

Que idéia ótima, agora posso mudar tudo a hora que quiser sem detonar as paredes.
conheci hoje seu blog, amei e já estou seguindo.bjos.