quarta-feira, 11 de julho de 2012

Férias das Crianças #5 - Tá faltando espaço?

    Loucura, loucura, loucura! Não sabe mais o que fazer para distrair as crianças? Que tal se quem conseguir passar por esse labirinto sem encostar no elástico ganhar um brinde?




2 comentários:

Laila Dietrichkeit disse...

Lariii que otimas ideias!!!
nossa adorei tds as dicas n tenho criança mas vou guardar na memoria p qnd tiver!!!

bjobjooo

Bruna disse...

AMEI A IDEIA AHAHHAHA
Achei seu blog,amei e já estou te seguindo! Quero te convidar pra dar um pulinho no meu,e se caso gostar,fique a vontade para seguir também!!!
Um beijo no ♥