sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Está chegando a hora...

    Tensa, tensa, tensa! Passei a semana passada e o que restou desta fechando e contratando os últimos detalhes, mas ainda não consegui respirar aliviada, não...

    Isso porque ainda tem toda a montagem e a festa em si, né? E essa chuva, hein? Ninguém merece...

    Semana passada comprei uma tenda de 3mX3m (dessas de usar na praia) e montei no quintal para ver se durava... Caiu um temporal e a tenda quase se desintegrou! Para se ter uma ideia, as barras de ferro entortaram... Valha-me Deus!

    Contratei uma cobertura tipo lona (comprei e vou guardar para eventos futuros) mas não tenho 100% de certeza de que vai dar certo... Será?

   Bom, enfim, dêem uma olhada no convite e na tag que vai no cachepô da lembrancinha (made by me, no PhotoShop)



   E alguns dos preparativos... Gentem, vários docinhos diferentes! Doce de abóbora, cocadinha, doce de banana e paçoquinha no copinho! Pirulito de brigadeiro... Amo!
  
   Depois pego as receitas direitinho e passo pra vocês, tá?



   Para ajudar peguei uma gripe no Carnaval e ainda estou me sentindo debaixo d'água. E para completar hoje a Olivia acordou com dor de ouvido...

   Mesmo assim não perdi o pique e logo cedo estava com a minha mãe no CEASA, adoro! Comprei mais umas cestinhas, palha seca e flores para decorar a casa para a festa!

   Estou ansiosíssima para ver o bolo, gente! Não vou contar como será, só posso dizer que vou ter que fazer um book inteiro dele! hehehe

Bjs

6 comentários:

Juu disse...

Sóo conto pra vc a cortina é linda eu comprei branquinha pq ia pintar tudo rosa ms msmo assim acho que vai ficar bonito'
Tah chegando a hora jáa
Aguenta coraçãao
BJOo

Rainha disse...

Oi florzinha!!! Está nos preparativos da festinha tb!!! Uauuuu, vai ser um arraso, só pelos preparativos... Já estou esperando as fotos!!

Parabéns pelo bom gosto e dedicação, agora sou eu que estou correndo com os preparativos do meu pequeno!!

Ahhh, cadê a opinião sobre a mesa da cozinha?? hehe, estou aguardando!!!!

Beijossssssss

Cheiro de Vanilla disse...

Que fofo seu blog, amei te visitar, e ja virei seguidora pra sempre vir aqui.
Bjs e boa festa!

Susi disse...

Que delicia essa parte, os preparativos, adoro toda essa funçao.
To aqui curiosa e ja esperando as fotos..
bjks

Leli Craft disse...

Olá Larissa,
Ontem quando acordei e vi aquele dia lindo lembrei de vc e da festa da Olivia!até comentei com meu marido em casa rss fiquei super feliz!Depois de tanta tensão e todos os preparativos vc merecia ganhar um dia lindo p/ a festinha da Olivia.Espero que tenha sido um sucesso a festa!!
beijão.

Leia Dias disse...

Oi... Ontem visitei seu Blog pela primeira vez e to viciada....rsssss......já li desde o primeiro post até hj. Tudo muiiiitoooo lindo!
Se nao for pedir muito, pode me dizer q. Photoshop usa? Amei os tags de festinha da sua filha. Se puder me informar meu e-mail e' leia.lacerda29@hotmail.com... Desde já agradeço , bjos
Leia