segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novidade no mercado!

Meninas!!!
  Estou muito master mega empolgada!
  Hoje, dia 1 de fevereiro de 2.010, comecei a comercializar uma criação, um sonho, um tudo!
  Tá bom, tá bom, é difícil ser coerente quando se está tão animada mas vou tentar!
  Depois que terminei minha reforma, fiquei com a casa linda, nova e... vazia! Claro que tinha alguns móveis do antigo apartamento mas nunca preocupei com quadros e adereços nas paredes (vc pode comprover pelos posts anteriores), isso porque a nossa ideia, minha e de meu marido, era que o apartamento seria uma morada passageira, que bobagem!
   Enfim, acabada a reforma e a nossa conta bancária, fui percebendo as necessidades do dia-a-dia e me angustiando com a falta de dinheiro para por qualquer coisa em prática...
   Tive uma ideia e pedi socorro à minha amiga, e agora sócia, Marcela. Ela morou um tempão na Espanha e tinha justamente o que eu precisava: uma foto do hall de um prédio que Antoni Gaudi desenhou há 100 anos atrás! Neste hall tem uma chapeleira que o próprio Gaudi desenhou e foi nessa chapeleira que nos inspiramos para criar a CHAPELEIRA GAUDINO, assim depois de muitos estudos, pesquisas, fornecedores e acessórios instalei-a na minha casa.
   Se eu disser que é um sucesso de vendas estarei mentindo porque ainda não tinha dado para vender! hehehe
   Mas agora dá! Por enquanto só na cor preta, tá?
   Bom falei, falei, falei e não mostrei, né? E não vou mostrar, vc vai ter que espiar aqui.

Bjsss

2 comentários:

Deusa disse...

Cadê a chapeleira mulher...fiquei curiosa....afff...rsrsrsrs
Beijos
Deusa
http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

Laély disse...

Oi, Larissa!
O termocolante, também é muito usado para fazer aplicações de tecido. Espero que encontre, pois ajuda bastante nesses trabalhinhos.