quarta-feira, 24 de março de 2010

Para quem (acha que) não tem nenhuma habilidade...

... E adora ver a casa decorada! Nos últimos tempos estive às voltas com meus parentes que moram no "estrangeiro" e sem muito tempo para qualquer coisa mas, mesmo assim, arrumei um jeitinho de empetecar o meu lar.
    Você já deve ter visto e/ou lido a respeito do Keep Calm and Carry On, aqueles posters que foram criados na Inglaterra na época da Guerra para o caso de os franceses invadirem e dominarem a ilha Britânica, uma mensagem para a população não perder as esperanças nem as estribeiras.
    Enfim, o poster é lindo, super bem diagramado e tem no Google Imagens a dar com o pau! hehehe

    Então eu escolhi duas, imprimi em um tamanho não muito grande e, por isso, nem foi necessário um tratamento na imagem. Peguei dois porta-retratos que havia comprado só porque estavam baratinhos (agora quero comprar mais, né?) e pronto! Fácil assim! Sério mesmo, gente!

Dá pra ver que a impressão no rosa ficou meia boca porque a tinta magenta está acabando, mas assim que for trocada eu imprimo de novo...


Usei o prórpio vidro da moldura para passar o estilete e cortar o excesso, facílimo assim!


O tamanho do meu porta-retrato é 20X25cm, deixei os posters com 15x20cm e a margem branca fazendo as vezes de passpatour...


Esse é o meu criado-mudo, o rosa ficou no meu e o azul no criado-mudo do marido. Olha bem para o poster e não repara na bagunça de livros, tá?


    A qualidade das fotos está péssima porque foram tiradas com o celular e à noite (não sei o porquê mas fica todo granulado), e olha só, levei uns 15 minutos entre imprimir, recortar e tirar as fotos!
    E para atenuar as agruras do dia-a-dia, preguei um Keep Calm no mural do escritório também...



#Este bloguinho chegou aos 100 seguidores e nada mais justo do que lançar o sorteio já, né? É, mas eu não esperava tanta rapidez assim e o prêmio está em casa. Moral da história: Só amanhã!!
  Aproveito para pedir conselhos de vocês, blogueiros veteranos em sorteios, sobre as melhores e mais justas maneiras de fazê-lo. Tenho uma dúvida: por que algumas pessoas só aceitam endereços do Brasil para o sorteio? Fica muito mais caro mandar para o exterior?? Help me!!#

# O quê?? Não está sabendo do sorteio?? Olhe aqui! #

# Só mais uma coisinha, sem querer abusar mas já abusando... Hoje tenho uma coisa importante para fazer às 18h30, torçam por mim!!#

Bj

14 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Ok, bonita. Torcida a postos ! Boa sorte !!!!

Lígia Mendonça disse...

Oi, Larissa! Os quadrinhos ficaram lindos!!! Adoro esse pôster tbém, já tenho no notebook um roxo pra coloca rem algum cantinho aqui de casa! hehe Legal saber que vc imprimiu em casa msm e que ficou bom! Vou copiar a idéia!!! hehe
Bjos

Lígia Mendonça disse...

Oi, Larissa! Os quadrinhos ficaram lindos!!! Adoro esse pôster tbém, já tenho no notebook um roxo pra coloca rem algum cantinho aqui de casa! hehe Legal saber que vc imprimiu em casa msm e que ficou bom! Vou copiar a idéia!!! hehe
Bjos

Patrícia Lopes de Lara disse...

Larissa, você é uma fofa! Parabéns! Bj

EVA CAROLINE | disse...

POis é sou adepta das soluções, da criatividade. Sempre dá pra decorar com carinho, deixar a casa aconchegante...

Andressa disse...

Que lindo que ficou! Fui correndo no google tradutor pra ver o que significa a frase, "mantenha a calma e continue" ótimo pro ambiente de escritório!!!
Estou ansiosa pro sorteio!!!

Bjos

Licia disse...

Oi Larissa,os quadrinhos ficaram ótimos!Acho que a melhor forma de fazer um sorteio é a forma tradicional dos papelzinhos com os nomes e o lance do sorteio só valer para dentro do Brasil deve ser o valor.Vou participar do sorteio.Beijos.

Mari disse...

Poxa vida! Ficou demais esses quadrinhos!! Como uma idéia tão simples pode ser tão egal né? Adorei! E a "falha" da impressora deu um toque especial! hahaahahaa ;)
Adorei!!!

Agora mandar para o exterior é "carinho" sim!
Se quiser saber sobre o valor dos fretes é só digitar o CEP no site dos correios. Acredito que ainda disponibilizam esse serviço lá.
E tem pessoas que usam esse site : http://www.random.org/
para sortearem...aí você dá uma olhadinha lá pra ver como faz.

Agora se me dá licença vou participar do sorteio! hahaahahaha
bejinhooos!

Anônimo disse...

Olá amiga

Ficou bem boniti , há que ter ideias originais , e você tem .
Beijocas grandes da Xanó

Katia Bonfadini disse...

Adorei a ideia!!!! Eu também faço isso com ilustrações de quadrinistas que eu gosto e compro molduras prontas da Tok e Stok. Fica ótimo e dá pra trocar as ilustrações de tempos em tempos! Bjs!

Nathalia disse...

Oi Larissa! Temos quadrinhos gêmeos! Até a moldura é igual!!! rs...

Ficaram super-charmosos do cirado-mudo!

Beijo!

Unknown disse...

Ola boa noite, gostei da ideia dos portas retratos, melhor que as molduras que são bem mais caras aqui onde eu moro rsss , vou aproveitar a ideia e sair imprimindo o que eu gosto, valeu, bjs.

Soraya disse...

Oi Larissa!!
Teu blog é uma inspiração!Estava conversando com minha mãe no msn e ela disse:olha esse blog fila,vc vai amar!
É claro que eu já conhecia né???Mas ela adora!
Escuta,me ajuda...vc imprimiu em papel comum em casa mesmo??
me conte,vou copiar tua idéia!
Bjos e bom fim de semana!

Unknown disse...

Oi, lindinho, quero pra mim também... Mas onde eu moro até porta-retrato baratinho é difícil...