segunda-feira, 26 de julho de 2010

Inspirações para meninas

Bom dia!
    Mais uma vez vou me desculpar, estou em falta com todas vocês, eu sei. Até consigo ler as postagens mas não tenho tido tempo de escrever... Estou numa correria danada, estou mudando o foco do meu trabalho no meu escritorio (mudando de área) mas ainda tenho pendências das coisas antigas, além do que apareceram mais dois clientes particulares ao mesmo tempo! Aff...
    Enfim, tudo isso para compartilhar com vocês uma das premissas de um dos projetos que eu mencionei aí acima! Minha cliente está mudando para um apartamento maior com uma bebê que ainda não tem 1 ano, mas claro que tenho que pensar em uma decoração que possa acompanhá-la durante a primeira infância.     Querem ver o que eu pensei?


Uma mesinha de atividades não pode faltar!

Com um porta-trecos fofos desse ao lado da mesinha, que tal?

Estante para livrinhos e cabides para fantasias...

Olha que puff mais gostoso para assistir televisão...

Um charme as borboletas em acrílico espelhado, né?

Sonho de consumo: uma casinha de bonecas dentro do quarto!

Como a cliente comentou que o apartamento é gelado, minha ideia é abusar dos tecidos nas paredes e tapetes para deixar tudo mais confortável...


    Por enquanto é isso, ainda estou bem no comecinho do trabalho e nem desenhei o layout do quarto, mas adoro ouvir a sua opinião!

Bj

Imagens da Casa Cláudia, Pottery Barn Kids, Google Images e sites de construtoras.

18 comentários:

Alessandra Priscila disse...

Amei os quartos... o de casinha é um sonho... acho que ia me divertir mais do que minha filha... bjs

tavares disse...

Adorei a casinha de bonecas.
Bj

Vanessa Santos disse...

Oi querida!!!

Achei tudo fofo... o que é aquela casa de bonecas... até eu quero uma hahaah

Beijokas

Vanessa Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Casado disse...

Tenho certeza que o projeto vai ficar um charme, Lari!
Amei a última foto, teria um quartinho assim tranquilamente hehehe
Bjus, Lu

Marcia disse...

Lari, querida, amei de paixão a casinha de boneca no quarto! A coisa mais linda que já vi. Outra coisa que curti muito foi a ideia das paredes com tecido. Fica bem aconchegante.
Beijoca e boa semana.

Katia Bonfadini disse...

Ótimas inspirações, Larissa! E não precisa se desculpar, também estou numa correria só e estou fazendo muito poucas visitas... fico meio frustrada, mas não tem jeito!!!!!
Beijão e uma linda semana!!!!

Cintia Branco disse...

Larissa,

Realmente a correria está grande, estou convivendo com isso também. Adorei as imagens, em especial a da casa de boneca, que sonho de consumo!
Beijos e boa semana

Vania disse...

Larissa,voce é tudo de bom,manda muito bem,parabéns pelas ótimas idéias !!!
A propósito ...ah que lindinha a casa de bonecas...queria tanto, mas não posso,uma marmanja com filhos criados ...farei promessa para o Santo casamenteiro,quem sabe assim me realizarei através das netinhas que com certeza terei...kakaka.
beijos e boa semana !!!

Liz disse...

Estou apaixonada por essa casinha de boneca, pela estante para livrinhos e pela mesinha. Com certeza, seu projeto vai ficar lindo! Bjs!

Simonne disse...

Oi Larissa, amo o seu blog, é tão aconchegante! Ah que lindo a ideia da casinha de boneca.... e eu que tenho um fofucho - nem se tivesse grana poderia fazer uma! Otimas idéias e boa sorte na conclusão do projeto que com certeza ficará otimo. Abraço grande

Marcela disse...

Sucesso pra vc!!
Amei a casinha de bonecas!!! Queria uma dessas pra minha pequena!

Sabe oq tem no quarto da minha pequena de 3 anos que ela ADORA: uma lousa pregada na parede!! Ela passa um tempão rasbicando lá....rs

Bjão

Temperos e Retalhos disse...

Nooossa! Que delicadeza.
Como minha "bebê" já está com 20 anos
só me resta aguardar os netos.
Beijos!
Sintia

Inspire e Decore disse...

LINDOOOOOOOOOOO...

Amei tudinho...

Beijocas, Dy

www.inspireedecore.blogspot.com

Veronica Kraemer disse...

Lá, to amando suas inspirações!!!
Beijossssssss pra ti
Vero

Flavia disse...

Oi, La!!! Pois é, der-re-te-ram!!!
Toma cuidado aí! Derrete sim, não foi efeito especial! Se a wok for das grandes, afasta-te da super-chama-mega-ultra!
Pois é, eu amei o resultado da cozinha. Não sabia que o verde ia ficar tão legal, mas uma vez ouvi um cara falando sobre cores e cozinha e ele estava criticando o azul: "já viu comida azul?" Rs... Confesso que gosto de alguns tons de azul em cozinha, mas acho que ele tem razão. E existem várias coisas de comer verdes. E com esse verde-que-te-quero-mostarda, mais ainda. Eu gostei. Tô totalmente coruja!
Que legal que você gostou, porque você tem um super bom gosto, e eu passei no crivo! Rs...
Bjs

Lola Sciwinzki disse...

Lari querida saudades.
Esse quarto com a casa de bonecas é um sonho.
Se eu tivesse um desses na infância não iria sair de dentro
Lindo, delicado, bonito.
Adorei.
Bjks.

Anônimo disse...

oi eu amei a casinha de boneca e queria saber aonde compra a decima da cama!!!



obrigada,
Rafaela