segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sorteio Surpresa! 500 seguidores

    Pois é, vocês não acharam que as comemorações seriam todas anunciadas aí na barra lateral do blog, né?
    A Marcia, do blog Meu Sonho de Casa, ofereceu essa linda caixinha em patch de isopor para eu sortear, então combinamos que quando o blog chegasse a 500 seguidores, eu faria o sorteio. Além de comemorar 1 ano de existência, tenho a honra de contar com 500 pessoas que escolher participar desse blog quase que diariamente, mais uma vez muito obrigada!!
    Mais uma vez, rapassando as regras do sorteio, tá?

1 - Tem que ser seguidor deste blog;
2 - Tem que deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail para contato até o dia 31 de julho de 2.010; (tem gente deixando comentário sem deixar o e-mail, aí não tenho como entrar em contato, caso ganhe o sorteio...)
3 - Tem que ter endereço de entrega no Brasil para receber o prêmio, caso seja sorteado.
4 - Você poderá ter uma chance extra se divulgar o sorteio no seu blog, seja por post, seja na barra lateral, mas tem que voltar aqui e deixar mais um comentário com o link da divulgação, é esse segundo comentário que garante seu número extra no sorteio.
    As inscrições para o sorteio serão contabilizadas até o dia 31 de julho, impreterivelmente. O sorteio será realizado por meio do site random.org e o resultado será divulgado no dia 02 de agosto neste blog. Serão então, no máximo, duas chances por pessoa para concorrer.

    Quer ver o prêmio? Claro que sim!

Olha que delicadeza a caixinha de patch de isopor. Parece que a tampa fica almofadada, né?


Não, eu não sei como é feito, mas morro de curiosidade! Quem quiser aprender, pergunte à Marcinha.

    Mas se não tiver com tempo para fazer uma dessas, entre no sorteio e conte com a sua sorte para levar esta caixinha para casa!
    Pedi à Márcia, que contasse um pouquinho da vida dela e da criação do seu blog também, lá vai:

"Bom, no meu blog falo sobre decoração, jardinagem e artesanato. Compartilho coisas que acho interessantes com as pessoas que me visitam. Como te disse, o artesanato é, antes de mais nada, um hobby, mas estou disposta a vender peças sob encomenda."

    Ficou curiosa para conhecer a Márcia? Passa lá no Meu Sonho de Casa!

Bj

190 comentários:

Márcia Chaves disse...

Eu quero a caixa e aprender a fazê-la!!! Vou passar lá.

Márcia Chaves

Ribeirão Preto - SP

emeaga38@ig.com.br

http://loucapramudar.blogspot.com

Cá Mariano disse...

Olá!
Estou participando!

Cá Mariano
carla7mariano@hotmail.com

(Carla Aline Mariano - São José do Rio Preto/SP)

Ana Maria disse...

Ana Maria Santos
Seg. Ana Maria
ana35uva@hotmail.com
Paraná

Ana Maria disse...

Ana Maria Santos
Seg. Ana Maria
ana35uva@hotmi.com

Divulgando no meu blog
http://kisortepromocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-fui-morar-numa-casinha.html

Elza Carrara disse...

Olá Larissa...
muito linda mesmo!

elzacarrara30@gmail.com.br
Bjs.

Loved This disse...

eu querooooooooooo!!!

bjs
Gi
giselle_censi@hotmail.com
blumenau/sc

no meu blog tbém tem sorteio....passa lá!!!

Lili disse...

Lari querida... Parabéns!!! Coisa boa... vc merece todo esse carinho e sucesso.
Óbvio que quero participar.
Liliane Sousa
llilicafloripa@gmail.com
Floripa/SC
Bjs, Lili

Anônimo disse...

Eu amei a caixinha, quero ela para mim!!!!
Beijos
Kamila
kamila@netuno.com.br

Ly Mello disse...

Lógico que quero!
Estou tentando todos os sorteios, algum eu tenho que ganhar! rsrsrs

ly.fernandesmello@gmail.com
Rio de Janeiro.

Bjs.

Alessandra Priscila disse...

Eu quero! Amei a caixinha

alessandrapriscila_1@hotmail.com
Salvador-BA

Seus sorteios estao lá no blog..rsss

http://acasaoscasos.blogspot.com/

Bjs.

Flavia disse...

oie! quero participar tb!!!!
bjs

FLAVIA
mottafla@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!

Eu quero participar, sim!!
Sera que desta vez eu ganho meu primeiro sorteio??? rsrsrs
NOme - Helena Garcia
E-mail - helenatok@gmail.com
Blog - http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Beijãooooo

cassia disse...

Participando!!!!


CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Solange Fernandes disse...

Adoro um sorteio, tô dentro, rsrsrs.
Parabéns pelos 500 seguidores.
solangefernandes1@gmail.com
Bjs

Gaby disse...

Eu quero, eu quero.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP

Bjs

Sonia disse...

Eu quero!!!!!
Parabens!!!
Bjs
soliede@gmail.com

Dani Coelho disse...

Eu também quero.

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com

Beijos!

Priscyla Rodrigues disse...

Oie...

Que delícia de sorteio... Quero esse tb...

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjoks

Priscyla Rodrigues disse...

Oie..

Já está divulgado na barra lateral do blog...

http://mmistura.blogspot.com

Bjoks

Cááhh disse...

Eu querooooo

Carla Alves
nome de seguidora:Cááhh
carla.f.a@hotmail.com
Juazeiro do Norte-CE
bjinhos

Rita Vieira disse...

Parabéns pelo sucesso do seu blog, querida! Eu adoro vir aqui, apesar de nem sempre dar tempo...

E quero sim essa coisa linda!

Rita Vieira
ritavieiracoelho@yahoo.com.br


Beijooooo e vou conhecer a Márcia!

joelma disse...

Joelma Marques Nasareth
seguidora: joelma
joelma_nasareth@hotmail.com


Parabéns pela promo massa !

Quero Demais, sorte muita sorte a mim !

joelma disse...

Joelma Marques Nasareth
seguidora: joelma
joelma_nasareth@hotmail.com


Parabéns pela promo massa !

Quero Demais, sorte muita sorte a mim !

Luciana Casado disse...

Linda demais essa caixinha, Lari!!
Claro que quero participar né?!

Luciana Casado
ideiasdecorativas@gmail.com

Bjus, Lu

Cintia Branco disse...

Gostei muito da caixinha. Quero para mim!
Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com
Beijos

Vanessa Santos disse...

Eu querooooooooooooooooooo

Vanessa P Santos

vanessa.santosp@gmail.com

Divulgação: barra lateral do blog
http://vanesantos.blogspot.com

Beijokas

Vera disse...

Eu também queroooooooo!!!
vou ficar aqui, torcendo, vou divulgar no meu blog, vou retuitar, vou rezar, etc....rs
Vera Helena Vianna do Nascimento
verahl@gmail.com

Priscila disse...

Eu quero!!!! Muito linda!
bjs...

Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com

Vera disse...

http://verahl.blogspot.com/2010/07/sorteio-la-no-fui-morar-numa-casinha.html?zx=9201b5fd9fc1d7a
veja lá! bjs

Camila Borges disse...

Larissa, parabéns pelos 500 seguidores!!!

Também quero participar:
Camila Borges - camila.mb@hotmail.com

Beijos

Kamy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naty Taya disse...

inda a caixinha! Eu quero!

Naty Taya
natytaya@gmail.com

Brechó das Meninas disse...

Que lindo!
disposable_heroes_van@hotmail.com

Vanessa Stel

Andressa disse...

Que linda!!! Eu quero!!!

Andressa

dessinha14_b@hotmail.com

São Paulo - SP

Beijos!

michele disse...

Olá. Quero muito!!!

Dia 02 de agosto é meu aniversário. Seria uma delícia ganhar esta linda caixa de presente...

Michele Barrili
barrili@ig.com.br

Caçapava/SP

Obrigada

rpg disse...

eu quero
Amanda Eloá

anninhah3m3@gmail.com

Tauana disse...

Lari eu quero essa caixa lindona pra mim!!!
Lógico que tô dentro né?!
Tauana Xavier
tauana_tange@hotmail.com
Campinas/SP.
Bitocas!!

Priscila Ferreira disse...

Eu quero!! heheh
Priscila Ferreira
priferreira@gmail.com
Porto Alegre - RS

Bjuuu
Pri

Cláudia Carvalho disse...

nome: Cláudia Carvalho

e-mail: claudiacarvalho16@gmail.com

Bjo

Maricota by Marianne disse...

Marianne Barcellos
email: maricotaretalhos@hotmail.com
Bjks.

Geisy Chapeletti disse...

Já estou dentro, Lari!!

Geisy Chapeletti
geisychapeletti@hotmail.com

Beijão!

*** Andrea Garcia *** disse...

Oi... Ai que coisinha fofa! E esse blog lindo, já tem newsletter?!
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Gaby disse...

Oi Larissa,
Que bom que gostou , vindo de vc um elogio desses me deixa muito feliz, já que tudo que mostra aqui no seu blog é tão lindo, também amo essas coisinhas cute.

Bjs, vou te seguir no twitter

Millena disse...

Millena Nimer Littig
seguidora: Millena
millelittig@hotmail.com
São Mateus\ES

Millena disse...

Millena Nimer Littig
seguidora: Millena
millelittig@hotmail.com
São Mateus\ES

Millena disse...

Millena Nimer Littig
seguidora: Millena
millelittig@hotmail.com
São Mateus\ES
http://twitter.com/millenalittig/status/18380289450

brunadiirr disse...

Bruna Diirr
brunadiirr
brunadiirr arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro/RJ

Tania Forti disse...

Ando apaixonada por essa técnica que ela usou na tampa.
taniarforti@gmail.com
beijos

Vivian disse...

Larissa, é bom ter 500 seguidores né?!!
bjks

melaine disse...

participando amei a cxinha
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

Lígia Mendonça disse...

Amoooooooooooo tulipas!!! E adorei a caixinha! mto linda!
Lígia Mendonça
Londrina/PR
ligiaelayne@yahoo.com.br

Ana Carla Benet disse...

Eu quero Eu quero Eu quero Eu quero Eu quero Eu quero

Ana Carla Benet
anacarlabenet@gmail.com
RJ - Brasil

Bjoooooooooooooooooo

Flavia disse...

516 para ser mais exata! Simpatia, capricho e talento! Parabéns! Bjs

Edna disse...

tb quero participar obaaaaaaa!
Edna
Bazarmeuestilo@gmail.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Larissa, vim divulgar meu sorteio pra vc e te convidar a participar e ao chegar aqui me encanto com teu blog e tb já quero participar tb do seu sorteio ok!!
lmisaa@gmail.com
Leila

Maisa Medeiros disse...

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

Lilli Marlene disse...

Não só pelo premio.... pois sigo mesmo este blog há mais ou menos 2 meses e gosto muito mesmo.... até já usei umas idéias em minha casinha.

Lilli Marlene Dronneau Máximo
lillimarlened@gmail.com

Dayane Pereira disse...

Dayane Pereira
guinevereblanchard.day@gmail.com
Suzano SP

Fernanda disse...

Fernanda Siqueira
fer_srp@yahoo.com.br
Campinas - SP

Karen Kessler disse...

Olá! Parabens pelo niver do blog!

Participando!!


karen kessler
karenciuffi@gmail.com

Rosa maria disse...

Amei eu ainda não consigo fazer tão linda assim.
Rosa maria mendes da silva
seguidora rosa maria
asorairammendes@yahoo.com.br
São João de meriti-RJ

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!
adoro caixinhas!

participandoo!

Vivian Sbrussi
vivian.sbrussi@hotmail.com

=D

Dri disse...

adriana santos
drigermano@gmail.com

Cris Chiosini disse...

Oi, Larissa.
Ah ! É claaaro que eu quero participar do sorteio.
Por favor, coloque o papelzinho com o meu nome ai na caixinha, tá ? rs
Beijos.
cchiosini@gmail.com

Renata disse...

Adoro seu blog! Agora sou seguidora!Quero participar do sorteio, a caixa é linda!Sou Renata
email:chimitinha@tera.com.br
blog:palpitandoemtudo.blogspot.com
bjos.

Renata disse...

Já deixei um post indicando seu blog e o sorteio, tá?
chimitinha@terra.com.br
blog:palpitandoemtudo.blogspot.com

Isabel Cristina disse...

Oi Larissa, não quero ficar fora desta. Pois gosto muito do seu blog! Linda a caixinha!!

Isabel
casadejuntados@gmail.com

Beijocas

Liliane disse...

Participandoooooo \ô/

Obrigada :D

@lilismarinho

Liliane dos Santos Marinho
Seguidora: Liliane Marinho
liliane-marinho@hotmail.com
Brasília/DF

Liliane disse...

Participandoooooo \ô/

Obrigada :D

@lilismarinho

Liliane dos Santos Marinho
Seguidora: Liliane Marinho
liliane-marinho@hotmail.com
Brasília/DF

Divulguei em: http://twitter.com/lilismarinho/status/18437732050

Taty disse...

Participando
Tatiane T.
Seguidora Tatiane
tatiane_trevilato@yahoo.com.br
Ribeirão Preto-SP

carolina pontes disse...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Kelina disse...

Caixinha linda! Tb tenho vontade de aprender a fazer um assim :D:D:D:D


Kelina Saldanha
criginass@yahoo.com.br

Kelina disse...

Divulguei no meu blog:

http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-caixa-decorada-no-blog-fui.html

Kelina Saldanha
criginass@yahoo.com.br

Georgia Jácome disse...

GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

FÁ MORAIS disse...

Fabiana Morais
antunes.morais@gmail.com

FÁ MORAIS disse...

Fabiana Morais
antunes.morais@gmail.com

Divulgando: http://balaiodedesejos.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-fui-morar-numa-casinha.html

Sidinéia disse...

Sidineia
seguidora: designer_sm
designer_sm@hotmail.com

Camila Lucchesi disse...

Meu comentário de ontem não foi postado...

aqui vai de novo!

Amei essa caxinha, é a coisa mais linda que eu já vi, e vouparticipar com certeza!!!!!! Já até fico imaginando como vai ficar na minha nova casa, depois que eu casar, na sala (já sonhando, rsrsrsrs)

Camila Lucchesi
coisinhasdakamy@yahoo.com

Posso divulgar no meu blog? Sei que ele é novinho, mas... Sou sua seguidora, ok?

www.coisinhasdakamy.blogspot.com

bjos da Kamy

.:*Stephanie*:. disse...

Que liiinda!

Eu quero =)

Stephanie Kamila
stephanie.kamila@gmail.com

Feito com Carinho disse...

Eu quero, amo artesanato!!!
Luana Câmara- Feito com carinho
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com
Divulgado

Feito com Carinho disse...

Eu quero, amo artesanato!!!
Luana Câmara- Feito com carinho
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com
Divulgado

Camila Lucchesi disse...

Colocado na primeira página (o blog só tem uma por enquanto, rsrsrs)


http://coisinhasdakamy.blogspot.com/2010/07/outro-sorteio.html

bjos

Tatiana disse...

Eu quero!!!
Bj
Tati
tatiana@verdejardim.com.br

Juu disse...

Oiie Larissa minha linda tomara que eu tenha sorte desta vez'
Ainda não ganhei nda em sorteios'

Juu Oliveira
Goiânia - Go

ju-olliveira@hotmail.com

http://decoreju.blogspot.com

Juu disse...

Oiie Larissa minha linda tomara que eu tenha sorte desta vez'
Ainda não ganhei nda em sorteios'

Juu Oliveira
Goiânia - Go

ju-olliveira@hotmail.com

http://decoreju.blogspot.com

Paulinha e Fabiano disse...

Hummm!!! Que delícia de aniversário esse, hein?! Cheinho de presentes lindos!!! Tô dentro!
Beijos!
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
Reformando Nosso Apê

Paulinha e Fabiano disse...

Voltei pra avisar que divulguei no blog!!
Bj
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
Reformando Nosso Apê

cminko disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br
SP-SP

fernanda reimao disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Marina disse...

Marina Tunes
marinabtunes[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br

MadeirArte disse...

Olá!!!
Eu quero essa caixinha. Afinal é o mês do meu aniversário, mereço esse presente.

Juliana de Oliveira
Lages-SC
julianalagesc@gmail.com

MadeirArte disse...

Olá!!!
Eu quero essa caixinha. Afinal é o mês do meu aniversário, mereço esse presente.

Juliana de Oliveira
Lages-SC
julianalagesc@gmail.com

Babi disse...

Linda a caixa!! Eu quero...

Barbara Santos
babi_misspurple@hotmail.com

Aline disse...

Aline Goncalves
seguidora aline
alinegon_bh@yahoo.com.br

Aline disse...

Aline Goncalves
seguidora aline
alinegon_bh@yahoo.com.br

Aline disse...

Aline Goncalves
seguidora aline
alinegon_bh@yahoo.com.br

Aline goncalves disse...

Aline Goncalves
seguidora aline
alinegon_bh@yahoo.com.br

Aline goncalves disse...

Aline Goncalves
seguidora aline
alinegon_bh@yahoo.com.br

Aline goncalves disse...

Aline Goncalves
seguidora aline
alinegon_bh@yahoo.com.br

Aline goncalves disse...

Aline Goncalves
seguidora aline
alinegon_bh@yahoo.com.br

Carmen disse...

Carmen Souza
catesouza@pop.com.br
Florianópolis-SC

Lu CY disse...

Luciana C. Yaros
"Lu CY"
luciana.cy@ig.com.br
Curitiba/PR

Lu CY disse...

Oi!
Adicionei link na barra lateral do meu blog:
http://nacasadalu.blogspot.com/
Beijo

Chisai disse...

Que fooofa!

Kelly Mendonça
kellynha_mm@yahoo.com.br

deise disse...

muito linda
queroooooo
Deisi Carnero da costa
deisi_carneiro17@yahoo.com.br
Campo Grande/MS

denize disse...

Eu quero!
denize l. silva
dede19782009@gmail.com
Seguidora: denize
Goiania/Go

Bruna Oliveira disse...

Bruna Oliveira
bruna.souz.o@gmail.com
Porto Alegre - RS

formiguinha disse...

linda caixinha.
beijinhos e uma otima semana
docinho25@yahoo.com.br

formiguinha disse...

iskici de colocar meu nome , Rosana
rsrsrs

Rose Guimarães disse...

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia

Anônimo disse...

Fábia Roberta Galvão
fabiagalvao@hotmail.com
Nome de seguidora: Fabinha

Jéssica Natasha disse...

Jéssica Natasha da Silva Cazal
adam_maquiavel@yahoo.com.br
Bicas - MG
Seguidora: Natasha

claudiauchoa disse...

Eu quero ganhar a caixinha!!
Ana Claudia Tavares Brandão
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ

Danielle Lima disse...

Danielle Lima

daniellemlima@gmail.com

Rio de Janeiro - RJ

Andresa Vaz disse...

eu quero!!
Andresa Vaz
kizy.andresa@gmail.com
Limeira SP

bjO

Andresa Vaz disse...

A divulgação está aqui
http://noivaemacao.blogspot.com/

beijos

Camila Ghidoni disse...

Eu queeero!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF

Cecilia Helena disse...

Sou sua seguidora e amei a caixinha! Quero participar do sorteio!
Cecilia Helena
cecilia.helena2@hotmail.com
Ribeirão Preto - SP

Veronica Kraemer disse...

Lá, to confusa, acho que não me inscrevi neste... rsrsrsrsrs #loira
Enfim, aqui está meu comentário, óbvio que te sigo e quero ganhar!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
Beijossssssssssssssssssssss

Patrícia disse...

Quero ganhar
patricial.lara@uol.com.br
Blumenau - SC
Bjs

Laiane disse...

Laiane F.
Seguidora: Laiane
laianefvs@hotmail.com
Aracaju/Sergipe

Geltha Dubon disse...

Adoraria ganhar!
Geltha Elvir Dubon
seguidora:Geltha Dubon
gelthadubon@bol.com.br

Mari Queiroz disse...

Eu quero essa caixinhaaaa!!!
Seguidora Mari Queiroz
Nome Mariane Queiroz
marianequeiroz@gmail.com
Suzano/SP
Bjs.....

Fran disse...

Francielli J. P. Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br

Lu disse...

Quero esse presentinho tbém!!!!!
Luciana
dourado_luciana@hotmail.com

Arq Deise Soares disse...

eu quero!
deise.arquitetandoideias@hotmail.com

nh-rs

Arq Deise Soares disse...

eu quero!
deise.arquitetandoideias@hotmail.com

nh-rs

Eliane disse...

Menina, eu amo tulipas... essa caixinha tem que ser minha... rsrsrs
Eliane
elianekg@hotmail.com

Eliane disse...

Já está no blog, na barra lateral, ok??!!

www.elianemeninaarteira.blogspot.com

Dory disse...

Somos leitoras muito mimadas, hein?!^^
Dory
dorileide@yahoo.com.br

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi estou seguindo o blog e também quero participar, quem sabe eu ganho dessa vez bjs da Leila, vi no blog da Eliane menina arteira

Dedé disse...

participando.

Denise Feitosa

distraidablogstop@gmail.com

raquel disse...

Ah! Quero muito ganhar a caixinha feita pela minha amiga querida!
Além do prazer em participar do sorteio, vou ficar torcendo muito para ser eu a ganhadora! Parabéns para a Marcinha, blogueira e arteira caprichosa!
Raquel - Guarapari/ES
raquelrosana@hotmail.com
cantinhodavovojenny.blogspot.com
Bjs

Aline Vasconcelos disse...

Olá, me chamo Aline e conheci seu blog através de outro bloguinho rsrsrs
Moro no Rio de Janeiro e estou doidinha para ganahe essa caixa linda.
Meu e-mail : fatiline@globo.com e meu blog
alinefazendoarte.blogspot.com

te espero lá.
Bjks

Ah!!! vou divulgar tb e volto pra avisar

+ bjks

Aline Vasconcelos disse...

Oi

voltando para dizer que já estou divulgando

alinefazendoarte.blogspot.com

bjs

Christina Couto disse...

Quero muuuuuito essa caixinha!É muito linda!
christinamcouto@gmail.com
Rio de Janeiro.RJ

Soraya disse...

Que linda!!Eu quero e quero aprender a fazer!
Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçi-PR.
Vou divulgar e já volto!
bjos

Lá no meu blog vai ter sorteio também,passa lá!

Soraya disse...

Divulguei!

http://so-artesanato2.blogspot.com/2010/07/sorteio-surpresa-500-seguidoresno-blog.html

Soraya

Renata disse...

Adorei seu blog... parabéns... estou te seguindo.
Um abraço.
Renata

Taty Vieira disse...

Tatiele Vieira Alves
tatyelly.thiago@gmail.com

Carol França disse...

Oi!!
Parabéns pelo blog, adorei.
Como quero participar da promoção também.

Carol França
franca_carol@hotmail.com

Erica A. Santana disse...

Parabéns pelo blog. Acompanho todos os posts.
Eu quero muito este mimo.
Erica Alessandra de Santana
easantana.adv@gmail.com

Lila Marin disse...

\o/ PARTICIPANDO \o/

Livia Tinelli
Seguidora: Lila Marin
liviatinelli@gmail.com
Descalvado SP

\o/ PARTICIPANDO \o/

MARGÔT BARCELLOS disse...

QUERO GANHAR E APRENDER FAZER ESTA MARAVILHA.
MEU EMAIL.
afroditymargot@bol.com.br

FERNANDA disse...

Larissa,

Sou seguidora do blog e quero participar deste sorteio. Meu nome é Fernanda - ffsantos09@gmail.com

Chris Barros disse...

Parabéns pelo blog!
Sou seguidora e gostaria de participar do sorteio!

Chris Barros
cbarrosribeiro@hotmail.com

Bhte-MG

Jujju ♥ disse...

Quanta coisa lindinha....

Tmb querooo

bjosss

Juliana
juliana.salmaso@hotmail.com

** Dri ** disse...

Olá!!
A Marcia é mega talentosa...
Tbm quero a caxinha...rs

Adriana Minhoto - São Paulo - SP
driminhoto@uol.com.br

http://eraumavezarts.blogspot.com/

bjos

Paty disse...

Olá
Linda essa caixa. Amei
Já estou participando.
Divulguei no meu cantinho.
paty1974.blogspot.com
Faça uma visitinha depois.

seguidora - Paty
email - pattyilha@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Beijos

Nessa disse...

A tampa ficou com uma efeito lindo!

Vanessa Faust
Seguidora-> Nessa Faust
nessafaust@yahoo.com.br

Desiree disse...

Desiree Matias
desi_rosa_negra@hotmail.com
muito fofa

Ally Artes disse...

Aline Chaves
aline_promvr@hotmail.com

bjokas

Silvia disse...

Eu quero!!!

silvia_acacia@hotmail.com

Beijocas

Mery Vale disse...

Participando,seguindo e claro que divulgando...hehe!!!
Adorei seu blog Larissa!!!

http://damasdeouro.blogspot.com/

mery_valle_2@hotmail.com
São José dos Pinhais/PR
Beijos e boa sorte para mim neh!!!

Mery Vale disse...

DIVULGANDO!!

http://damasdeouro.blogspot.com/


BEIJOKAS,
Mery!!

Ana Paula Neto disse...

Eu quero muito. Seguidora: Paulinha Neto.

paulinha.neto@bol.com.br

S. gonçalo-RJ

Ana Paula Neto

Loly disse...

Lindoo demais!!

Eu quero!!

Loly
betoeloly@gmail.com
SP

Natacha disse...

Natacha Oliveira
seg. Natacha
natacha.mo@gmail.com

Decor'ação disse...

Eu quero esta caixa linda!

Vou dar pra mamãe.
Bjo

Joice disse...

Eu quero!!!

Joice Cristine dos Reis
joicecrisreis@yahoo.com.br

Link onde divulguei a promoção: http://vamoscasarjoiceerodrigo.blogspot.com/2010/07/promocoes.html

bjs...

Mari e Léo disse...

olá, quero participar tb!
meu mail de contato: marianabcarvalho@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ
bjos

keila disse...

ainn linda caixa!!!!
eu qroo!!
keila michelle de souza
keilinha_mi@hotmail.com

PATY FQ disse...

Que caixinha mais linda..
Patricia Queiroz
queiroz_paty@hotmail.com

Mônica Cristina disse...

Caixa linda! Blog lindo!!
Mônica Cristina
monicacpg@yahoo.com.br
Cuiabá-MT

Maria Flor disse...

Oi Larissa,

Acaixinha é um sonho e o seu blog também!

Adorei este cantinho!!!!


beijocas,

Flor

maria.flor.menina@gmail.com

Carolinny disse...

Eba! Quanto sorteio hein.

Ana Carolinny Candido
Seguidora: Carolinny Candido
anacarolinny@hotmail.com

Juliana Gomes disse...

Aiiiii, tô ficando doidinha com esses seus sorteios! Quero ganhar TUDO!!! *-*

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina SP

Obrigada e parabéns pro blog haha!
:D

Gabi Japinha disse...

Gabriela Ebisui
gabriela.usp@gmail.com
Seguidora do blog: Gabi Japinha
São Paulo / SP

Gabi Japinha disse...

Gabriela Ebisui
gabriela.usp@gmail.com
Seguidora do blog: Gabi Japinha
São Paulo / SP
http://twitter.com/gabiebisui/status/19794453715

Construindo nosso lar disse...

Que caixa linda !!!

Quero participar !!!

Gislene Rocha
rocha.gislene@gmail.com

Bjs

Construindo nosso lar disse...

Que caixa linda !!!

Quero participar !!!

Gislene Rocha
rocha.gislene@gmail.com

Bjs

Ana disse...

Onde eu estava que quase perdia esse sorteio meodéoz??

Que lindíssima!

Vamos lá

Ana Medeiros
ana.medeiros08@gmail.com

Tatiane disse...

Adoro seu blog, sempre leio e me inspira muito!


Tatiane Silvério
tathydsilverio@gmail.com


Bjos

Anônimo disse...

Que lindaaa!!!! Eu quero.
Simone Klimel- Porto Alegre/RS
siklimel@hotmail.com

Camila disse...

Que liiinda!
Eu quero!

Camila Cardoso
camilafcardoso@gmail.com
Belford Roxo - RJ

camilay disse...

Eu quero!
Camila Y Sousa
camilay1995@hotmail.com

Suellen e Tiago disse...

Eu quero!
Suellen Souza
su_su30@hotmail.com

silvana disse...

lindos...adoro seu blog, é uma inspiração pra qualquer tempo...
silvana
smmmv@hotmail.com
são joao del rei-mg

Midi disse...

Aiii de todos os premios esse é o que mais querooooooooo lindo!

Midi Santos
midisantos@ig.com.br
São Paulo SP

bjos

Karina disse...

Eu queroooo!
Karina Guerra
kmbguerra@hotmail.com
Cuiabá-MT

Paula Louceiro disse...

To dentro!!!

Paula Louceiro
paulinhabella@yahoo.com.br

blog: http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com

Manú disse...

Eu querooo

Emanuele Almeida
Seguidora:Manú
emanuelealmeida012@hotmail.com
Carazinho RS

TDOS os sorteios aqui do blog que participo tem divulgação na barra lateral
manualmeidavestidapracasar.blogspot.com

bjos

Marsele disse...

Olá, quero participar: Marsele da Silva, email maryrj19@hotmail.com

márcia cintra disse...

Olá !
quero participar , a caixinha é linda !
Seg > Márcia
marcialcintra@globo.com

márcia cintra disse...

Olá !
quero participar , a caixinha é linda !
Seg > Márcia
marcialcintra@globo.com

Juju disse...

Acho que não me inscrevi nesse sorteio, pq foram muitos eu me confundi..hehe
Juju Silva
apartamentoalugado@gmail.com
Bjos

Ana Cléa disse...

Vamos lá...
Ana Cléa
Londrina-Pr
http://cleacroche.blogspot.com
cleacroche@hotmail.com

Ana Cléa disse...

Estou divulgando.
Ana Cléa
Londrina-Pr
http://cleacroche.blogspot.com
cleacroche@hotmail.com

Pri Araujo disse...

E eu ia perdendo este, pode? não, não pode..rsss

Priscilla Araujo
priscillamaraujo@yahoo.com.br
São Paulo

Bjocas

Pri Araujo disse...

xiiiii...agora que eu olhei no relógio... já elvis...deste eu não vou poder participar...snifff...bjocas e desculpa minha trapalhada.