quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quero saber de você!

    Muito bom dia, pessoal!
    Tenho recebido comentários e e-mails muito legais, de pessoas queridas que elogiam o blog e dizem que se inspiram nele para decorar, seja fazendo as coisinhas de artesanato, seja mudando a casa. E confesso que fico na maior curiosidade, gente!
    Então tenho um pedido a fazer: se você que está lendo este post agora já fez alguma coisa baseada nas ideias do blog, mostre para mim! Se você quiser, é claro!
    Se você está diposta(o) a mostrar suas peripércias para o mundo (olha a prepotência...), me mande fotos por e-mail e em breve farei posts dedicados a esse tema!
    Além de mostrar seus caprichos na blogsfera, vai fazer uma pessoa mais feliz :)
    Então acaba logo com essa vergonha e me manda as fotos e um textinho explicando como tudo aconteceu, que tal? O e-mail é: lado.arquitetura@gmail.com

    E para não deixar ninguém na mão, olha que imagem mais fofa eu recebi ontem, fácil de fazer a árvore com feltro, não? estou tentada...


    E se você tiver um bom marceneiro, que tal uma estante de brinquedos em forma de casinha? Ai, essas casinhas...

Bj

18 comentários:

Unknown disse...

Oi querida!!!

Achei lindo... ainda não tive oportunidade de por em prática suas dicas, mais assim que mudar pra minha casinha com certza vai rolar hehehe

Beijokas

Taís disse...

Oi Flor!

Fiquei feliz em te ver de novo lá no blog! Vc andava sumida né?! rsrs...

Adorei a sua ideia, o seu blog e as coisas q vc faz são realmente muito inspiradores... vc inspira mesmo suas leitoras a amar e cuidar melhor do lar, fazer coisinhas fofas, seram prendadas e por aí vai...! Amooo *Ü*

Um super bjo!

Taís

Priscila Oliveira disse...

Lindo esse quarto, um sonho, amei a árvore!!!!
bjs.....

aninha disse...

Amei as dicas! uma melhor q a outra :D
bjO

aninha disse...

Amei as dicas! uma melhor q a outra :D
bjO

Cissa Branco disse...

Larissa,

Segundo o meu marido, eu gosto muito de aparecer, rsrs, então vou procurar algo para fazer e enviar para você.
Beijos

Marcia disse...

O, Lari! Vou te mandar uma foto de um cantinho da minha sala. Coloquei lá uma cesta com duas mantinhas enroladas. Adivinha de onde veio a "inspiração" (que nada, foi cópia mesmo, rsrs)...
Beijoca.

Cacá disse...

Olá querida!

Acabei de conhecer seu blog e adorei.
Muito bonito, delicado e de bom gosto.
Parabéns pelos posts.
Quanto a esse quartinho, amei a ideia da árvore e a estante em forma de casinha é uma belezinha, fácil de aplicar!

Já estou te seguindo!

Uma beijoca, Cacá.

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Larissa.
Ah ! Eu quero essa casinha pra mim !!!!!
Não sei, não... mas às vezes acho que minha infância foi muito 'curta'... rsrsrs
Seu blog tá cada vez mais lindo. Parabéns.
Beijos pra vc !

Simone disse...

Oi Larissa, tudo bem?

Aí vai o meu e-mail:
carmemsimone2008@hotmail.com

Um abraço,
Simone

Cin disse...

Ai ai, eu só estou esperando o inverno para comecar (de novo) a mexer/decorar aqui dentro de casa. Agora no verao eu so consigo pensar em áreas externas! rs... E logico, quando eu comecar com as mudancas, vou me inspirar em um monte de coisa por aqui! Aí te mostro! rs...
bjs

Stefany R. disse...

oLa,Larissa,achei seu blog uma graça,cada ambiente lindo,da vontade de ter um pouquinho de cada um,fiquei noiva ha pouco tempo e fico imaginando os comodos ja...rsrsrs
to te seguindo,ta?
fiz um blog recentemente tbm se puder visitar,pretendo fazer sorteios futuramente,bjs

Joyce Porto disse...

Que presente mais fofo!

Joyce Porto
joyceaporto@gmail.com

Joyce Porto disse...

Divulguei na barra lateral do meu blog:

Nossa vida em um pequeno apê:
http://permanenteconstrucao.blogspot.com/

Luciana disse...

Oi! tenho suas ideias guardadas na cachola, mas ainda não coloquei todas na prática... já guardei alguns vidros de conserva que quero pintar com a tinta vitral que você mostrou... falta comprar a tinta... e estou trabalhando numa prancheta, só que ao invés de revestir com tecido, como a sua, estou pintando e vou fazer detalhes com carimbo de decoupage... ainda está no forno, quando estiver pronto eu mostro.
Beijo

Margu Bakery disse...

Oi querida.
Lari minha prima faz coisas lindas como essas pra crianças com e.v.a.
Menina fica perfeito.
Bjks.

Renata disse...

Oi Lari...tô no sorteio! A almofadinha combina direitinho com o quarto da minha filhota:
email: recbahia@yahoo.com.br
cep: 41701-015

beijos

Karina disse...

Olá Larissa! Acabei de encontrar seu blog fuçando pela blogesfera, e adorei! Adoro decoração, craft, artesanato...
Sou artesã e faço produtos de banho e pós banho artesanal, mas nas horas vagas gosto de me aventurar experimentando e aprendendo tecnicas novas de artesanato. Por isso criei a pouco tempo um blog para compartilhar com as pessoas meus conhecimentos e experiencias.
Lá no meu blog essa semana contei como reformei meu quarto, já que eu não tenho minha casinha própria! rs... Se quiser espiar, fique à vontade! Ficarei mto feliz com sua visita!
http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

Bjo gde e muito sucesso!
Karina