sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vamos às compras? Brás

    Se você pensou que a minha dica é sobre roupas, se enganou redondamente!
    É claro que a dica é sobre compras para a casa, gente!
    Essa é uma dica quentíssima, endereço certo de muitos donos de loja Brasil afora. A rua Vautier, no Brás, é reduto de várias lojas de utilidades domésticas e artigos importados (da China, é claro!).
    Prepare o lombo e segura a empolgação, lembre-se que você só pode comprar o que puder colocar no carro depois, hein? kkk...
    Algumas lojas só vendem com cadastro de CGC de lojista, então nem perca seu precioso tempo porque tem muita coisa boa nas outras lojas também!
    Esqueça marido, filhos e pessoas que possam fazê-la se distrair porque o grande truque é garimpar! Tem muita coisa boa mas tem muita tranqueira também...
    Se você não acredita, dá uma olhada no que você encontra por lá:

Moldurinhas-imã de geladeira que usei para fazer a lembrancinha de final de ano que mostrei aqui.


Molduras rústicas que usei para fazer o quadro de divino que mostrei aqui e o quadro de rosa que está aqui.

Os acessórios de melamina que até apareceram no BBB como eu mostrei aqui.

Essas moldurinhas brancas, que na verdade são porta-retratos mas que eu usei assim.

Essa cestinha de madeira cheia de esponjas, que mostrei aqui.

Esse monte de molduras que usei para enfeitar a minha escada. Quer ver? Clica aqui.

    Lembrando que como a maioria é made in China, muitas dessas coisas não devem ter mais mas sempre tem coisa nova e bacana por lá, aproveita que amanhã é sábado e se joga nas compras!

Bj

30 comentários:

Ana Carla Benet disse...

Morro de inveja de vcs que moram perto da 25 de março e do Brás ! kkkk

A cesta de madeira é TUDO.

Bjo

Flavia disse...

eu quero esses acessorios de melamina!!!!! são lindos!!!!
aqui no Rio tem o Saara, onde tem o comercio popular, so q é bom qdo ja sabe q loja tem coisa legal, pq é mta loja parecida, e umas com coisinhas mto ruins...
bjs adorei as dicas!
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Cintia Branco disse...

Larissa,
Como eu queria ter um lugar assim, por aqui para me esbaldar de comprar essas coisinhas. Será que alguma delas vende pela internet.
Achei lindo o seu quadro do Divino! Por aqui, nem as rosas e a Pomba, não encontro.
Dica perfeita!
Beijos e bom final de semana

Sheila Mendes disse...

Oi Larissa, td bem??
Adoro essas coisinhas made in China. Aqui em BH temos o famoso Shopping Popular Oiapoque, onde sempre tem coisas divinas.
Será que posso fazer umas encomendas?? rsrsr
Beijos.



http://noivamineira.blogspot.com/

Katia Bonfadini disse...

Quanta coisa legal!!!!! Nem sei por onde começar!!!!! Amei os porta-retratos, os ímas de geladeira, a cestinha do banheiro (linda, linda, linda!). Larissa, vc aceitaria participar do Bonfa Convida algum dia mostrando um PAP de algo legal??????? Eu ficaria muito feliz com sua participação, adoro o que vc faz, o seu estilo, a sua criatividade e sua personalidade, acima de tudo! Beijão!!!!

Taís disse...

Oi Lari!

Menina, que sorte morar pertinho disso td hein?!!
Aqui na minha cidade a gente é meio desfalcado de lojinhas de decoração acessíveis... rsrs... tem boas lojas aqui... mas vc entra e sai de lá sem os olhos... td muito caro!

Mas tá aí uma coisa boa pra se fazer né?! Procurar lojinhas alternativas!
Bjos

Renata disse...

Larissa,
Obrigado pelas dicas, ótimas! Adoro quadrinhos, porta retratos e coisinhas afins. Uma graça essa cestinha! beijos, Renata
www.palpitandoemtudo.blogspot.com

Luciana Espejo disse...

Posso contar um segredo? AMOOO a Valtier, principalmente para comprinhas de Natal e Páscoa. Bem melhor do que a 25, e redondezas, sempre cheia.
E o melhor (ou será pior): bem pertinho de mimmmm.
Vc me lembrou q "preciso" passar por lá.
Ah, e a loja do chapéu??? Amooo, coisa de shopping e preço de brás!
Lari, Lari, para de me atentar!
bjs

Inspire e Decore disse...

Adoreiiii...
Larissa parabéns pelas idéias ncríveis que vc sempre posta, nos dá muitas inspirações!

Beijocas mil! Dy

http://inspireedecore.blogspot.com

Carol disse...

Oi Larissa! Estou adorando seu blog! Vou te seguir.
Uma pergunta: em quanto ficou essas compras?
Beijos

Mnê Lopes disse...

Larissa...
Me fala, essa loja tem site? Qdo vi teus post antigos com os porta-retratos, molduras p quadrinhos e fiquei me perguntando onde eu encontraria num preço em conta... Nunca pessei nessas lojas de importados! Vou dá uma olhada nas lojas daqui de Fortaleza. Quando fizer meus quadrinhos, mostro pra vc.
Já coloquei teu blog como link lá no meu blog... é sobre casamento mas gosto de pôr coisas sobre decoração tb.

Bjos e adoreeei as dicas.

http://cantares63a.blogspot.com

Vanessa Santos disse...

Ai se eu morasse em SP hahaha

Bjos

Karla Jeanne disse...

Oi Larissa!!
Sua dica é 10, pena que não moro em São Paulo...mas graças à Deus tenho Taguatinga pra visitar!!!
É uma cidade satélite aqui de Brasília...moro a 45min, do DF e de Tagua, também lá, é um paraíso das compras!!
Valeu pela dica...BJKS DE KARLA***

Marcia disse...

Lari, querida, esse é um post de utilidade pública, rsrsrs. Vou guardar esse endereço para me aventurar nas próximas férias.
Beijoca.

Veronica Kraemer disse...

Láááááá, morri, eu quero ir lá agora!!! Imagina, se em uma loja de 1,99 eu surto, o que diria neste lugar?rsrsrsrsrrss
Amei tudo que você comprou!!!
Beijosssssssssssss pra ti, e um lindo final de semana
Vero

Márcia Chaves disse...

Djizuis!!! Meu sonho de consumo!!! Passar um dia inteiro garimpando no Brás.
Um final de semana abençoado para você, menina!

Abs
Márcia
www.loucapra mudar.blogspot.com

Risele disse...

Oi Lá, td bem?
eu sei q essas coisitchas q vc mostrou nao foram adquiridas recentemente, mas acho q vc podia colocar o preço das proximas q vc encontrar e comprar por lá, pq eu, por exemplo, q nao moro em sampa e ficou DOIDA só de pensar nas coisas da rua Vautier, precisa saber se o preço vale a pena MESMO.
entende?
obrigada!
beijos

Dea disse...

Gente do céu, alguém por favor, me apresenta uma Larissa de Curitiba???Ai, eu morro só de pensar nessas coisas tok stok com preço BEMMMMMMMMM melhor,rsrsrs...

Lígia Mendonça disse...

Oi, Larissa, obrigada pela visita no blog e legal ter gostado do post sobre orçamento. ainda bem que moro em Londrina, pq se morasse aí em SP meu salário ficaria todo nessas lojas que vendem coisinahs fofas e baratas pra enfeitar a casa... kkk
Bjos, ótimo final de semana tbém!

Dani Coelho disse...

Eu também adoraria morar perto do Brás e 25 de março... Mas num ia prestar, hahaha.

Ótimas idéias você teve, tudo muito legal. Isso prova que o importante não é só dinheiro, mas bastante criatividade.

Beijos!!!

Telma Maciel disse...

ô que vontade de ter acesso a lugares assim!!! ADORO comprar... quem sabe qndo eu tiver minha casa eu consigo dar uma fugida num desses lugares pra fazer compras pra minha casa?... bom, hein?!
Beijos

Cris, errante... disse...

Conheço!!! ô como conheço o Pari rss
Trabalhei na Rua Canindé, ali do ladinho...
Pode imaginar poder ir naquelas lojas todos os dias na hora do almoço?? Ainda bem (ou seria pena?) que naquela época eu não estava montando minha casa rs
Super recomendo o lugar!! Conto os dias para receber as chaves do meu apto e poder correr pra lá.
Parabéns pela dica!
Beijão

Karla Jeanne disse...

Larissa mulher..pois não é que por aqui tem loja de 1,50 e 1,25...tudo de bom, bem mais ou menos, tem muita bobagem...mas também tem muitas coisinhas bacana é só garimpar!!!FIM DE SEMANA ABENÇOADO PRA TI!!!
BJKS DE KARLA***

Uska B Hope disse...

Lari, ótimas dicas, amei todas, pena que o Brás é longe pra mim, mas aqui tem o Saara... As lembrancinhas de fim de ano foi tudo de bom!!! bjsss

Geisy Chapeletti disse...

Amei tuuudo! Que vontade morar em Sp nessas horas, rsrs.
Já fui na 25 de março, mas no Brás nunca.. tenho mta vontade!

Flor, tem selinho pra vc no meu blog!

Bjo.

Fla disse...

Eu num lugar desses enlouqueço...rs.
Bjs

Pitanga doce! disse...

Oi flor!
Adorei a dica eu sempre vou no brás, mas comprar tecidos! agora vou procurar outras opcões.

Bjus....s

http://www.pitangadoce.blogspot.com/

Tania Forti disse...

Oi, Larissa, pena que ainda não criei coragem para enfrentar compras em S. Paulo, mas ainda vou.
Sobre seu recadinho no blog, pode pedir, que adoro desafios,rss
beijo e um ótimo domingo

Flávia disse...

Larissa, me convida da próxima vez? Adooooro comprinhas no Brás... com paciência é possível encontrar coisas fofíssimas!

Bjsss e boa semaninha...

Lidiane Vasconcelos disse...

Nunca estive no Brás, nem mesmo para roupas. Bom saber que lá vende coisas para casa também. :)

No meu caso, esses programas são bons com o marido. A gente se diverte escolhendo coisas juntos para o nosso canto. E ele tem bom gosto, viu?! ;)

Obrigada pela dica. ;)
Beijos