quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Meu Banheiro!

Olá pessoas!
    Atendendo as centenas de milhares de pedidos (ilusão coletiva, vai...) vou mostrar um poquinho mais do meu banheiro.
    Se você leu esse post aqui, sabe que eu transformei um banheiro em dois. Moral da história: meu banheiro é pequeno mas muuuito aconchegante!
    Meu sonho de infância era ter uma banheira, então tive que dar um jeitinho de encaixá-la.


    Esse tapete branco peludinho, ficava antes nas laterias da minha cama, então eu tenho dois, o que é ótimo pois enquanto um lava tenho o outro igual para usar.





    Como as dimensões do banheiro são espartanas (1,70m X 2,20m), optei por uma cuba de semi-encaixe e os acabamentos brancos, o mármore é o Branco Especial (na bancada e na cobertina da banheira), usei a saia e o frontão da bancada bem largos trazendo sofisticação ao banheiro.
    Os ganchos dentro do box são usados para colocar a toalha enquanto tomamos banho de chuveiro, assim ao acabar o banho o banheiro não fica inteiro molhado.
    Através do reflexo do espelho, dá para ver a janela e o nicho abaixo dela. Na verdade, são dois nichos, que só foram possíveis de serem feitos porque a casa é bem antiga e a largura dessa parede beirava os 25cm.


    Essa tampa plástica na parede da banheira comprei pronta, é lá que ficam o aquecedor e o motor da hidromassagem, ela tem que ter ventilação para não super-aquecer e estragar o motor.



    Um detalhe da bancada com a cestinha de esponjas e escovas, duas velinhas decoradas com conchinhas e o porta-sabonete líquido de cerâmica branca.




    Um dos nichos do chuveiro decorado com velas e conchas só para essa sessão de fotos.




    Nesta foto dá pra ver o misturador monocomando do chuveiro com desviador, que serve para trocar a saída da água entre o chuveiro e a banheira. Outra maneira de se fazer isso seria colocando registros exclusivos para banheira e para o chuveiro.
    Usei a pastilha de vidro branca somente nas paredes do box e da banheira, nas outras paredes, fiz um rodapé de 10cm de altura com a mesma pastilha, que também reveste o piso. No restante, usei tinta latex acrilico comum e coloquei um espelho em toda a extensão da bancada da pia até o forro.
    Não tirei fotos do outro lado do banheiro porque empurrei toda a bagunça para lá, fica para a próxima, tá?

Desejo a todos uma Feliz Páscoa!

    Infelizmente não vou viajar, isso porque tenho muito trabalho (extra) e vou ter que adiantar para conseguir entregar tudo no dia 9 de abril, isso me faz lembrar que dia 9 de abril é o último dia do Sorteio! 

Bj


22 comentários:

Tato disse...

Oi Larissa,
Seu banheiro realmente ficou demais, gostei de todas as soluções que voce deu, nada como ter uma arquiteta em casa! rsrsrs
Tudo de bom prá voces na nova casa e uma Feliz Páscoa!
Abraço meu.
Tato

Raquel Cardoso disse...

Posso morar ai nesse banheiro?
Menina que luxooooooooooooo
Amei na minha casinha não cabe banheira meus banheiros são micro banheiros...risos
Adorei cada detalhe tudo muito clássico e chique um amorrrrrrrrr
Parabéns, eu imagino se o banheiro é lindo assim como não deve ser o resto da casa hemmmmmmmmm.
Super beijo

Sika disse...

Oi Larissa, lindo seu banheiro. E seu blog também é uma graça, já adicionei aos meus favoritos pra poder ver desde o começo.
Bjs

Ana Paula Almeida disse...

Larissa...que sonho de banheiro é esse hein? Amei viu! E posso falar, gostei foi de tudo! Cada detalhe charmoso que deixaram seu banheiro um luxo só! Parabéns! bjos

Ge disse...

Que charme esse banheiro, menina!
Merece estar nas páginas de uma revista de decoração, com ctz.
Eu gosto dessas cores neutras, bem elegante...

Beijocas.

Luciana Casado disse...

Oi Larissa, claro que pode salvar a foto! E se fizer alguma coisa parecida não esqueça de compartilhar!!
Bjus, Lu

Cammy disse...

Adoooooooooooooreeeeeeii o seu blog!!
Liindo de viver!!!
Vou adicionar vc lá no meu tá?!
Estou para me mudar e adoooooooro dicas de decoração, pois eu não sou boa nisso! rsrs

beijooooooooos

Cammy disse...

Adoooooooooooooreeeeeeii o seu blog!!
Liindo de viver!!!
Vou adicionar vc lá no meu tá?!
Estou para me mudar e adoooooooro dicas de decoração, pois eu não sou boa nisso! rsrs

beijooooooooos

Drika disse...

Querida seu banheiro é lindo!!

tb sou doida por uma banheira e vou me virar assim que meu apto estiver pronto para colocar uma lá...


muito bom gosto o seu parabéns!!

Adriana disse...

Parabéns Larissa, seu banheiro ficou lindo e realmente super aconchegante, gostei de todos os detalhes.
Beijinhos e feliz páscoa

Vero Kraemer disse...

OI, Lá, que bom que está participando do sorteio!!! Adorei seu blog!!!
Beijosssssssssssss e uma linda Páscoa
Vero

Unknown disse...

Ola boa tarde, ameeei a decoração do banheiro, gostei da cestinha e das velas no banheiro, boas idéias vou aproveitar algumas.Bjs e boa páscoa.

Unknown disse...

Oiiie Larissa que delicia de banheiro'
Vale a pena cada detalhe neh fica sempre muito melhor'
BjOo

Verônica Cobas disse...

Oi, Larissa

Primeira visita por aqui. Te encontrei comentando no blog da Katia Bonfadini, que é minha muy querida amiga. Adorei sua reforma, embora não tenha acompanhado o passo a passo. Já me identifiquei de cara com a cor de tudo. Acho que banheiro quanto mais claro, melhor. A bancada ficou linda e a aproveitação do espaço espartano também. Afinal, o espaço pode ser espartano, mas o prazer tem que ser sempre ateniense.

beijo

Calli disse...

Olá!
Conhecendo seu blog hoje. Já estou te seguindo para conhecer mais da sua casa, pois de cara já adorei o banheiro. Achei um luxo!
Adorei esse armarinho embaixo da bancada. Estou pensando em algo assim pro meu também.

Parabéns e Feliz Páscoa!

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávia disse...

Olá...

Vim para corrigir o título do seu post, que deve ser "O meu banheiro liiiiiindo" rs rs

Parabéns, viu? Ficou com cara de revista!

Bjsss

Solange Fernandes disse...

Oi Larissa! Nem parece que é pequeno, e as soluções ajudaram bastantee a ficar harmonioso. Uma graça, e clean. FELIZ PÁSCOA!!!Bjs

Nathalia disse...

Oi Larissa! Parece até banheiro de revista de decoração, tudo combinando sem ficar chato. Adorei! Meu banheiro é pequenininho assim também, você me deu ótimas idéias!

Beijo e Feliz Páscoa!

Mari disse...

Puro luxo esse banheiro minha gente! Adoro ambientes clean...
Lindo lindo Lá!

beijinhos!

Andrea disse...

Que lindo! O seu banheiro já foi emprestado para fazer alguma novela, heim? Ou capa de revista? Muito chique! E aposto que subiu num banquinho para tirar a primeira foto! Bem pensado!

Tudo muito clean e sofisticado, lindo! Amei! E pode me colocar nessa contagem dos "milhares de pedidos", tô dentro!

Beijos!

Bel - São José dos Campos - SP disse...

Vi toda a sua reformar, tudo de muito bom gosto...Quero logo começar a minha. O banheiro está lindo.


bjks