quarta-feira, 18 de julho de 2012

Muito Brilho!

 E se você misturar glitter na tinta antes de aplicar na parede? Será que fica assim??

SW1 - Snow White

    Infelizmente a imagem é de um papel de parede mas eu estou louquinha para tentar essa técnica! Se você fizer me conta, tá?

Bj


 

14 comentários:

Roberta disse...

Uma vez, eu vi num programa de TV que misturaram um baldão de cola branca com muito, muito glitter e aplicaram na parede como se fosse uma tinta. A parede era pink e o resultado ficou lindo.

Nereida disse...

Olá!!!
Perto da minha casa, uma clínica de estética colocou glitter nas paredes externas. Misturaram com cor de melancia, então achei que ficou bem estranho. Mas brilha bastante.
A da foto é mais bonita!

Decor'ação disse...

Talvez possa dar certo mesmo.
Bjocas
Lú Melo

Sonhadora disse...

penso que se misturares o glitter com a tinta,esta fará desaparecer os brilhantes.a agora se for com cola branca ai sim deve ficar lindo pois a cola branca "deesaparece".
BeijinhosPPP

Licia Dutra disse...

Não sei se daria certo,mas esse cantinho é lindo!Bjsss.

biscuit de rosas disse...

Oi Larissa,
sempre venho xeretar aqui no seu blog, apesar de nunca ter comentado aqui.
Mas como vi esta postagem tomei coragem, outro dia fui visitar uma conhecida minha e ela me mostrou o quarto da filha dela e tinha esse brilho na parede por cima da tinta perguntei como ela fez, entao ela me disse que o marido dela comprou numa loja de tintas um produto que parece um gel e que se mistura com agua e entao passa na parede ja pintada, ela nao me disse qual era o nome do negocio, mas creio se procurar este tal gel nas lojas especializadas talvez eles saibam como se chama.

Carla Cristina Alves disse...

é verdade, eu vi sobre isso também mas foi no piso... misturar com a tinta ou passar com cola branca, agora não me lembro...

francine_art disse...

Adorei a parede, mas creio que so daria certo se a tinta fosse transparente, ou melhor com a cola mesmo, diluida em agua... tem que testar mesmo...


Adorei seu blog

Tati Dias disse...

A-D-O-R-E-I!Que coisa mais linda.

Laila Dietrichkeit disse...

no meu blog tem a receita!!
fiz na loja e deu certo

bjobjooo

Laila Dietrichkeit disse...

Aqui o link Larii

http://sitio-bela-vista.blogspot.com.br/2012/06/parede-com-glitter.html

bjobjooo

Juliana disse...

Lari, o primo do meu marido fez isso pintando a parede e assoprando glitter na parede ainda molhada da tinta... deu super certo!

Anônimo disse...

tem que ser como a juliana disse, se vc misturar com a tinta, ela cobre o brilho!!

Renatta disse...

Existe uma tinta que ja vem com glitter porque não adianta aplicar esses que se compra em papelaria. Voce encontra essa tinta em lojas que fabricam tintas