sexta-feira, 16 de abril de 2010

Arranjos Florais

    Taí uma (de muitas) coisa que eu não sei fazer!
    Mas sou apaixonada por eles... Tipo, onde compro flores para fazer? Na floricultura só bouquets prontos ou dá pra comprar flores soltas também?
    Sério, sou uma negação para isso!
    As imagens a seguir foram coletadas antes da minha pretensão de ter um blog portanto... Não sei de onde vem! Se alguém souber, me avisa por favor!











Para quem se interessar, vi esses mini regadores para vender lá no CEASA.











    Quem sabe um dia eu aprendo...

Bj

20 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi Lari! Fiz uma postagem hoje sobre telas revestidas de tecido e acabei indicando o teu post de ontem :P talvez tu tenha mais pitacos hj... ;)
Bjus, Lu

Priscila Ferreira disse...

Adorei os arranjos... Nossa, um mais lindo que o outro!!
Bjuuu
Pri

Mirella disse...

Lari,

Compra no Ceasa mesmo né não? Da última vez que fui lá trouxe uns maços de mini rosas com 32 ou 36 flores por R$ 5,00 acredita? Fiquei louca não só com as opções de decoração mas com as plantas tb.

Beijos e estou adorando o blog!!

Anônimo disse...

Você é o luxo, a glória e o poder!!!

Como assim vc tem um jardineiro?!?!?! rsrsrsrs...

Tomara que ele esteja certo e as minhas plantinhas se acostumem logo com a casinha!

Beijoca na bochecha!

Mari disse...

Oi amor!!!
Ai Lari que arranjos lindos!! E o pior sou eu que não sei cuidar de flores e quando morrem eu fico triste! E aquelas telas?! Lindo tecido mas na minha opinião poderia ser um pouco mais colorido...para contrastar com a parede e os móveis.
Mas ficou muito elegante.

Saudades de vir aquiii!!
Estou sem tempo...as vezes posto e já tenho que sair andando! hahahahha

Um super beijo!!
mari.

Cleide Trindade disse...

Flores são ótimas para deixar a casa mais charmosa, bonita e cheirosa! E ainda é algo super simples...

Cin disse...

hahaha aprende e depois ensina tá! Porque para isso eu sou tambem uma negacao! rs... Eu sempre compro flores aqui, toda semana. Aqui o preco das flores é ótimo e nassa época do ano por exemplo, estamos lotados de tulipas! É tulipa pela casa toda! rs...

Mas me conta ai, que outro vidro que voce usou? Eu só usei de azeitona, tem o rótulo de papel. Saiu beleza com água quente. Agora to curiosa para saber que outro rótulo é esse que nao sai de jeito nenhum! rs...

bjs

Márcia Chaves disse...

Pra quem mora em apartamento como eu, é a sensação de trazer o jardim para dentro de casa. Estão lindos!!!!

Unknown disse...

Oi Lari,
Sabe que eu adoro os arranjos e vasos, mas não tenho muito jeito com eles não... :S
Mas são lindos! Valea pena todas as tentativas, né?!?!
PS: Adorei aquele regadorzinho que vc viu no Ceasa... :D Lindo. Vou ver se encontro!
Bjocas,
Carol

Patrícia Gomes disse...

Tb não sou boa de arranjos, mas morro de vontade de fazer um curso de ikebana, quem sabe assim aprenda um pouco como harmonizar flores, né?

Xerinhos

Paty

Priscilla Araujo disse...

Adoroooooo!!! Imagens lindas ein? passa lá no blog que tem selinho pra vc!!!

EVA CAROLINE | disse...

Menina que delicadeza o arranjo de coração! AMEI!

Ge disse...

Aii que lindossss!! Fiquei aqui suspirando...

Bom fds, flor!
Bjs

Pâm disse...

Estou de volta, finalmente resolvi o problema da net flor!! Estarei aqui te acompanhando novamente!!

Beijinhos!!

Tatyana A. Milward disse...

Oi, tudo bem? A primeira vez que comento no seu blog, mas já sei uma passeada nele e fiquei encantada com o quarto da filhinha! Estou querendo decorar o quarto da minha irmã de rosa e marrom tb! Lindo demais... elegantérrimo!!!
Qto ao post de hoje, as imagens são lindas, inspiradoras, pena que eu tb não tenho o mínimo talento! rsrss Mas um dia quero arender! Nada que a internet não faça por nós!

beijossss

Lili disse...

Oi Lari, lindos estes arranjos.. eu tb não nasci com o chip pra fazer estas coisas lindas, mas como sou metida, sempre estou a rpocura do que fazer; tm passado pela minha cabeça de tentar.. hahaha
As imagens são maravilhosas...
beijos e bom fim de semana.

Mari disse...

Não teve jeito Lari...você ganhou outro selinho...hahahaha
Dá um pulinho lá no bloguito.

Beijoooooooos!

Cibele Leite disse...

Oi, vim te conhecer vi o seu link lá no blog da Lú e adoreiii passe lá no meu cantinho para conhecer, ja estou te seguindo

beijokas

Fê Dutra disse...

Olá Larissa,
ADORO arranjos florais, tanto que fui trabalhar no Horto Viveiro da Universidade em que trabalhei e lá fiz um curso de Ikebanas. É uma terapia, faz bem pra alma e pra casinha, pois ela está sempre florida.
Adorei tê-la lá na Casa da Dona Santa.
Beijo grande
Ah! O PAP que você escreveu é da cabeceira ou do Divino da Andréa?

Tatiana disse...

Larissa, lindos os arranjos. Também adoro e tento fazer os meus.
Compro as flores na CEAGESP ou se estou na correria, no Pão de Açúcar ou Extra costuma ter flores soltas na entrada.
Depois, é só usar a critividade e experimentar!
bj