terça-feira, 6 de abril de 2010

Primeiro selinho e segundo selinhos!

    O primeiro eu ganhei da Mari que não me avisou (né, Dona Mari?) e eu passei batido! hehehe



    E o segundo (que eu achei que fosse o primeiro até ler o recadinho da Mari aqui):



     Quem me deu foi a Dea que faz cupcakes fofos e deliciosos (devem ser, né?)!
    As regras são:

1 - Exibir a imagem do selo no seu blog;
2 - Linkar o blog de quem recebeu a indicação;
3 - Escolher outros 15 blogs a quem dar o premio;
4 - Avisar os escolhidos.

    Bom, a Dea fez tudo direitinho, agora tenho que fazer a minha parte, né?

4 comentários:

Susi disse...

Parabéns pelo selinho!
bjks

Mari disse...

Esse seria o segundo...pois eu coloquei um selinho pra você também lá no blog... :)

Parabéns e beijinhos!!

Taís disse...

Eeee q legau ... valeu pela visitinha e recadinho..vc é um amor de pessoa ... espero q sejamos boas amigas!!

A minha sala ficou bem espaçosa sim... uma delícia mesmo!!

Deus abençoe vc ! Bjos

Mari disse...

hahahaahahaha Foi falha técnica...hahahaha
:B
Mas que é fato que você merece isso é!
beijinhos!