quarta-feira, 14 de abril de 2010

Casinhas de passarinhos...


... não necessariamente para passarinhos!
    Uma ótima dica de decoração, mas no caso das casinhas originais, prefiro nos ambientes externos.


















 Essa é a minha!

Bj

17 comentários:

Ana Paula Almeida disse...

Acho tão lindinhas essas casinhas! Adorei a sua, com toques rústicos! bjocas

Ana Paula Almeida disse...

Larissa...pois eu tb gostei e pensei que ela era assim proposital! Quero uma assim para mim! rsrsrs...bjim

Aprendiz disse...

La, que delícia essas casinhas! Adorei aquelas no quarto de criança.

Bjuxx

Cacau Jafet disse...

Olá Larissa! Adoro casa de passarinnho!!!!!!!
Bjossssss

Tato disse...

Oi Larissa,
Sabe que adoro casinha de passarinho, e não tenho nenhuma... e por aqui tenho bastante passáros, fazem ninhos nos telhados de minha casa.
A sua realmente é mais bonita.
Pensarei nas casinhas... quem sabe a tico-tico entra em ação!!!
Abç, um lindo dia prá voces.
Tato

Berê da Casa Dory disse...

ola, obrigada pela visitinha, pra mim tambem foi novidade, nunca imaginei, em gaiola pra grilo, rsrsrs, adoro casinhas...bjus

Dama das Camélias disse...

Olá! Passei pelo seu blog no outro dia e adorei!
Aqui em casa tenho um ninho de andorinhas debaixo do telheiro e sujam me tudo! Mais a frt tenho uma árvore (Romãnzeira) e já tinha dito ao meu marido que gostava de pôr um ninho deste lá para ver se elas mudávam de zona... Todos os anos é a mesma coisa!!!
Vou arranjar uma destas, achei-as lindas!

Marcia disse...

Oi, Lari! Sabe que um dos meus sonhos é colocar uma casinha de passarinho do quintal? Já coloquei bebedouros de beija-flor e os bonitinhos sempre aparecem por lá. Quem sabe, com uma casinha, algum pássaro não se anima e faz um ninho? Beijoca e boa semana.

Cleide Trindade disse...

Ah, impossivel ter uma dessa aqui em casa... tenho um gato enooorme! Já da trabalho protejer os passarinho que decidem descansar, ou montar um ninho no jardim aqu de casa, imagina com uma casinha pra eles...

carola disse...

a sua é a minha preferida!!! linda!!
bjs

Rita Vieira disse...

Ai que linda a sua! um duplex! chique demais! rsrs..beijo!

Patrícia disse...

Adoro passarinhos no jardim. Li o post da grama do vizinho, tenho ótimas histórias de jardim, ainda vou fazer uns posts sobre o meu que ficou lá em Jlle.

Patrícia disse...

Ah, tenha certeza que você vai ter muita paciência com o segundo também, principalmente se for o último, você acha que tem que curtir mais ainda porque não vai passar de novo!No me caso nem com os netos direito, porque vou ter duas noras, que no geral não dão muita folga para as sogras..rsrs Bjs

Shilola disse...

TO LOKKKKAAAAA...
Sabe que eu amo essas casinhas de passarinhos, Lari?!?!
Adoro!
Todas lindas.
Depois tiro foto da minha (tenho só uma! :S) e te mostro.
Bjocas,
Carol

Andrea disse...

Larissa, casinhas de passarinho da casa da minha mãe recebem visitantes de verdade, sabia!! Já até fizeram ninho!! Rs...

A lojinha japonesa do Multishop fica logo na entrada, do lado do stand de tapetes.

FUJIYAMA
Produtos Importados, Utilidades Domésticas e Presentes
Piso Térreo - Corredor A - Loja 196A
Telefone: 5576-9451

Beijos!

Amanda Zanqui disse...

Oi Larissa! Obrigada pela visita em meu blog e o seu é lindo! Amei as casinhas de passarinho! Fofas demais. Bjs

Susi disse...

Larissa, eita correria danada por aqui,dei uma escapada pra colocar umas visitas em dia e postar, mas hj tudo rapido..,amei as casinhas de passarinho,ja postei varias..
bjks