domingo, 11 de abril de 2010

Resultado do SORTEIO!

Olá!!!

    Se você está curiosa (o) para saber o resultado do sorteio, aí vai! Mas primeiro eu gostaria de agradecer a participação de todas vocês (só "meninas" mesmo) e lembrar que o motivo do sorteio era o blog ter chegado a 100 seguidores e hoje, no dia em que sorteei, o blog já tem 200 seguidores! Adorei!!
    Agora chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa!

    Olha quanta gente participou! A medida que as inscrições iam sendo feitas eu já copiava e colava o nome e o e-mail das concorrentes num arquivo e isso facilitou muito o controle.


    Cortar todos os nomes sim, deu trabalho!


    Dobrar também deu trabalho, viu? Depois coloquei todos os papéis dobrados nesse vaso vermelho.


    E com a ajuda da minha assistente de palco...


    A sorteada foi...

    Maura! Dona do blog Coisas da Maura, Parabéns!

    Como já comentei anteriormente, já comprei o próximo prêmio (hihihi)! Agora preciso bolar um sorteio/promoção bem legal, alguém tem alguma sugestão??

Bj

10 comentários:

Maura Fischer disse...

Sério????? Eu?????
Ameiiiiiiiiiiiii!!!!
Iupi!!!!!!
Uhuuuuhuhuhhuhuh!
Vou mandar meu endereço!
Obrigadaaaaaaa!!!!!!!

Maura Fischer disse...

PS: Ah! A assistnete de palco é muito fofa!!!! Acho que me deu sorte! heheheeh!

Mari disse...

A sua assistente é uma riqueza! hahahaha
Parabéns para a Maura!
\o/***

beijos querida La!

Sabrina Vairus disse...

Oi Larissa,
Passei pra te avisar que tem selinho pra você lá no meu blog.
Beijos,
Sabrina.

Raquel Cardoso disse...

Parabéns para Maura, e muito obrigada pela dica lá no blog, realmente estou numa dúvida cruel, ainda não decidi o que fazer, mas valeu a dica.
Super beijos

Taís disse...

Oi Larissa....

Eee.. parabéns pra Maura ... =)

Pois é Flor, naum sei como vai ser... talvez tenhamos q aumentar mesmo o valor do financiamento... o meu engenheiro vai dar uma olhada nos papéis da vistoria q o engenheiro da cef fez.. pra ver onde q deu tanta diferença... estamos esperando ... pra ver no q vai dar!!

Bjos pra vc e pra sua assistente fofaaaa *Ü*

Patrícia Lopes de Lara disse...

Desse eu não participei, más não perco o próximo. Bj

Unknown disse...

Olá Larissa! Passei para te agradecer, claro que sim com muito prazer.
Bjosssssss

Pequeno Detalhe disse...

Parabéns Maura e Parabéns Larissa pelos seguidores, um dia tbm chego lá, faz pouco tempo q montei meu cantinho, hehehehe...
Bjusssssssss
Angel

Micha Descontrolada disse...

ficou tdo lindo, mas tenho q concordar com o ditado, a grama do vizinho é mais verde..ahaha
mas a sua q vai ser depois.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................