terça-feira, 20 de abril de 2010

Vamos às compras? Loja de matéria-prima para cosméticos.

    Uma ótima pedida para um decoração barata e de resultados surpreendentes!
    O quê??
    Você nunca entrou numa loja dessas? Em que mundo você vive, colega? kkk...
    Brincadeiras à parte, vale a pena mesmo! Muitos vidros, cestas, potes plásticos além das matérias-prima para a confecção de sabonetes, velas e afins.
    Esse vidro fica no meu lavabo:
Reparem que a parede do lavabo está mofada! Esse ambiente terá que passar por uma reforminha em breve, não? rsrsrs

    E é claro que foi inspirado nesse aqui:



    Esse conjunto de garrafas também:



    Comprei esses potes plásticos com "pump" para fazer bonito no lavabo sem a embalagem xexelenta do sabonete líquido (porque tem umas que peloamorde, né?):
Como deu pra perceber, ainda falta o sabonete líquido...

    Esses vidrinhos, que o pessoal usa pra fazer velas, também pode receber outros usos:
     Olha que ideia bacana:


    E posso falar? Tudo baratíssimo! Eu costumo ir a uma relativamente próxima à minha casa, que é bem feia e suja, mas é assim que eu gosto, garimpar e separar o joio do trigo...

    Então, dê uma chance à sua imaginação e, se você tiver um pouquinho mais de tempo e vontade, faça também os comséticos! A maioria é super fácil de fazer, basta misturar os itens com as quantidades corretas e você pode procurar as receitas na internet ou em revistas do ramo que vendem na própria loja...


Bj

22 comentários:

Margu Bakery disse...

Oi.
tb costumo ir a essas lojas de matéria prima para cosméticos, tem cada vidro lindo, coisas ótimas mesmo.
Adorei a dica do vidro para papel higiênico.
bjs.

Mari disse...

Ahhh preciso encontrar uma aqui perto de casa urgente!!
Adoooooooro muito tudo isso!!
Olha quanta idéia bacana e linda!! E super fácil d se copiar...

ahhhhh, quero muito um lugar desses!

beijitos!

Unknown disse...

Oi Lari...
Esses "projetos garimpos" são muito bacanas mesmo. :D
Sempre tem uma coisinha bacanuda pra enfeitar, embelezar e nos fazer mais felizes com nossas casinhas! :D
Bjocas,
Carol
PS: Suas aquisições foram excelentes, heim?!

Marcia disse...

Lari, tem uma loja dessas perto de casa que eu amo. Eles vendem uns vidros maravilhosos - já comprei vários. Mas nunca tinha pensado nessa ideia dos papeis higiênicos. Simplesmente genial! Tomara que a loja esteja aberta amanhã, rsrsrs. Beijoca e um ótimo feriado.

Micha Descontrolada disse...

aqui no Rio, tem umas lojas dessas no Saara e adoro...fui mto na época do casamento.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Oi,eu amei a coincidência!!
É sempre bom falar de comprinhas...
Aqui eu também costumo fazer algumas coisinhas,por ex:água de passar,renovador de lençois, difusores e sabonetes líquidos e realmente vale a pena!
Beijos
Nani

Lili disse...

Oi Lari, ótimas dicas e idéias, hein?
Sabe que essa vidro do papel higiênico é meu sonho de consumo atual, mas comprei o vidro errado e óbvio que não cabe, mas usei como vaso! hahaha
Aqui perto da minha casa não tem nada, mas vou atrás de um legal e depois te conto.
Beijos

Cleide Trindade disse...

bacana mesmo!

Carola disse...

Ouuu.... pelo que sei aqui em Natal não tem lojas assim!!

Larissa, qdo tiver tempinho dá uma passada no meu blog!

bjss

Karen S. disse...

Você me deixa maluca com esses potinhos,caixinhas e invenções.... o ruim é que eu ainda não cheguei nessa parte da decoração.. hehehe

E ah! agora sim seu pedidos foram ouvidos... heheh

Anônimo disse...

Olá amiga

Sempre boas ideias , é um gosto seu blog
Tem um selinho para si no meu blog. Beijos da Xanó

Flávia disse...

Oi, Larissa!

Adoooro esses vidros no banheiro. É uma meneira super funcional de guardar os rolinhos de papel. Aqui em casa me animei e guardo sabonetes em vidros também. Acho bem charmoso.

****

Acredita que choveu no dia que estava programado o aniversário da Olívia? Tivemos que remarcar para o mês que vem (mais tempo para eu inventar umas frescurinhas...)

Depois te conto...

Bjsss

Flávia disse...

Lá, vi as fotos da festa da sua Olívia!

Parabéns!!! ficou linda demais! A melhor parte é ver a alegria da aniversariante, não é mesmo?

Você leva jeito para coisa, viu? rs rs

Bjsss (de novo...)

Amanda disse...

Nossa que luxooo... do simples se faz o mais bonito né Lá? Adoro seu posts ! Bjs

Patrícia Lopes de Lara disse...

Larissa Essa realmente foi o máximo...Não imaginava essas lojas...vai, tá certo, moro em Blumenau...Más Curitiba minha cidade...quem sabe eu encontro.! Os vidros sempre acabava comprando no 1,99 ( qualidade ruimmmm), más vou te contar, vou ter que passar em uma loja dessas. Bjs

Vanessa Romanelli disse...

Dica anotadissima...vou me informar onde tem uma perto!!!

Sika disse...

Oi, ótimas dicas e o melhor, muito fácil de serem postas em prática.
bjs

Susi disse...

Larissa, sou como vc, adoro uma lojinha bem feinha, escondidinha pois essas estao cheias de fofuras.A grande jogada é essa,pois é facil entrar numa loja onde tudo é lindo maravilhoso,nao tem erro,agora quero ver o contrario.
bj

Fê Dutra disse...

Vovó diria que você é uma mulher de visão, afinal, você encontrou utilidade interessantes para os objetos. Gostei muito, principalmente das garrafas no lavabo.
Beijo grande.
Ah! estou adorando suas idas lá no bloguinho e vou atender o seu pedido do PAP da cabeceira. Só preciso de tempo. Ok?

Cin disse...

Ai, por aqui nao temos umas lojas dessas... Mas pelo menso temos o Ikea!!! rs...

bjs!

Jerusa disse...

Oioi!
moro em Brasília e vou casar, preciso muitoooo de encontrar esses vidros para colocar os sabonetes liquidos, você conhece alguma loja que de para eu encomendar e me entregarem aqui?
preciso muitoo!

Obrigada

Laura Jardim disse...

Oi! Amei tudo aqui no blog. Caramba, idéias maravilhosas! No meu momento é tudo de que preciso. Estou morando em casa nova, refazendo tudo muito devagar e com muito póuco dinheiro. E tbm estou desesperada pra fazer coisas pra vender que vendam fácil por serem de boa procedencia, bom preço e tbm muito transadinho. Pena que não estou mais morando em aí em Sampa... Aliás, me separei do paulista e voltei pro Rio (sou de Niterói). Queria que se vc pudesse me dar endereços de lugares aqui em Niterói para que pudesse comprar... Cheguei a vc pelo google, atrás de frascos para sabonete líquido... E vou estar sempre aqui! Bjs***