quarta-feira, 7 de abril de 2010

Criados...

    Criados-mudos, né pessoal?

    Para todos os gostos...

Sóbrio e funcional.

Fofo, com cara de "herdei da casa da minha avó".


Clássico americano.

Acho que esse ficou meio sem personalidade, poderia ter uns puxadores mais fru-fru talvez...

As mesinhas não são lá essas coisas mas é só pra mostrar que aquele trio que se usa na sala também dá pra por no quarto (se bem que se erbarra aí vai tudo pro chão, né?).

Bem aconchegante, mas achei a base do criado-mudo meio estranha...

Para as românticas inveteradas (até parece o modelo do meu mas bem mais emperequitado!)

Básico (Apartamento Modelo Decorado).

Malas velhas, novos usos (se bem que acho que essas malas são novas...)

Retrô + Vintage = muito legal!

    O meu criado-mudo foi herança, até parece esse aí de cima mas com uma gaveta só, preciso dar uma retocada nele, queria mandar por trilhos nas gavetas (são dois criados, tá?) e fazer uma laca, além de que acho que um deles está com cupim (?!), mas aí comecei a ver umas coisas num tom de azul fofo...

    Esse azul das caixinhas da imagem acima, sabe?
    Mas como ainda tenho que fazer o meu closet e um enxoval, tenho medo de não achar nenhum tecido que combine, mas isso é assunto para um outro post...

Bj

15 comentários:

Luciana disse...

Lari, criados serão minha próxima aquisição.... Tem gente que não liga, mas eu sinto tanto a falta deles!
bjks

Marcia disse...

Lari, querida, não vivo sem criado-mudo, sabia? O meu é uma bagunça só: rádio-relógio, abajur, livro, cremes... Preciso pensar numa maneira de organizá-lo melhor.
Gosto de criados laqueados. Se vc gostou do tom de azul da foto (eu amei!), porque não laquear seu criado nessa cor? Acho linda demais. E não acho que vc teria dificuldade em encontrar tecidos para combinar... Boa sorte!
Beijoca.

Luciana Casado disse...

Lindas inspirações, Lari!!! Eu tb preciso dar um up dos meus criados-mudos, estão tão caidinhos! hehehehe
Bjus, Lu

Lohane Marques [LoLL] disse...

Todos lindos demais!!!

Vc é arquiteta? que ótimo! Vou solicitar dicas, hein?! hehe

Bjuxx

Mari disse...

Ai La estou precisando de um criadinho aqui em casa mas tenho tão pouco espaço que estou pensando no que fazer...
Mas devo admitir que me deu ótimas idéias...
\o/*
Beijos querida!

Débora Fouraux disse...

Oi Larissa! amei o criado azul! adoro esse tom de azul! Beijos

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Lindos os criados! Acho que o que mais me identifico é auqle 'herdei da minha vó' rsrs
Bacana seu blog!
Abraço

Marina

Raquel Cardoso disse...

Olá
Obrigada pela visita e como vc ainda não arrumou um cantinho?
Brincadeira mas realmente adorei o espelho confesso que no começo eu achei ele meio grande, mas com o tempo eu me acostumei.
Bom esses criados mudos são lindos eu ainda não tenho um bem legal tipo esses coloco uma móvel que eu tinha da minha loja de um lado da cama e do outro uma mesinha rewdonda quebra um galho...
Super beijo e obrigada pelo carinho lá no blog

Simplesmente Luísa disse...

Todos maravilhosos...
Eu adoro o meu, ele é diferente do meu marido, compramos um redondo tipo mesinha e um quadrado com vidro e gavetas...ficou show...
Beijos!

Unknown disse...

Adorei!
Adoro criados mudos!
Prefiro os mais clean, e de linhas retas.
Bjos

Anônimo disse...

Olá amiga

Todas as fotos com boas ideias , cheias de inspiração , obrigada amiga
Beijocas da xanó

Susi disse...

To te esperando pra gente ir a Milao viu? Adorei os criados em especial o basico e o vintage.
bj

Fabíola disse...

Adorei seu cantinho!!!!!!!!!!
BJS

Carol Bigoda disse...

Ai Lari... que coisa mais liiinda! Adorei!

Vanessa Romanelli disse...

Larissa, adorei o seu blog!! Lindo! Estarei sempre por aqui! Aproveito para te convidar para um visita lá no meu Menu, www.menudeviagem.blogpot.com, tem sorteio essa semana e será um prazer te encontrar por lá! beijos!