quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amanhã começa a primavera!

    E hoje mostro mais um pouquinho do meu jardim para vocês!



    A minha primavera tem mais flores do que folhas, as astromélias que mostrei no sábado ainda resistem, mas agora dentro do regador junto com essas florzinhas violeta que comprei ontem para as fotos.


    Essa bagunça organizada dá um ar tão gostoso a esse cantinho!


    Da última vez que estive no Ceasa comprei vários desses vasinhos esmaltados, que para mim são pau-pra-toda-obra!


    Bj

29 comentários:

Alê disse...

Nossa Larissa, olhando o seu jardim, dá até para imaginar que existem pássaros cantando e um clima agradável para bater um bato de fim de tarde. Bjinhos querida

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Larissa.
Tão lindo esse cantinho da sua casa...
Deve ser muuuuito bom poder ter um jardim em casa, né ?
Eu não tenho tido muita sorte com plantas: uma hora é o vento que atrapalha e quebra as folhas, depois é a maresia (muitas plantas não resistem), tem o sol que bate forte quase o ano todo...
Mas eu ainda não desisti. E minha samambaia também não ! Ela está lá na parede da sala, virada para a varanda. Então acho que está tomando sol na medida certa.
Agora eu tenho uma dúvida: quando chove forte, vc tem que tirar todas as plantinhas do quintal ou elas aguentam firmes ?
Beijos.

Wal disse...

Larissa, muito fofo seu jardim... que vontade de acordar e ficar neste cantinho... muito lindo!!!
Beijos!!!

https://diaadiaartistaamadora.com

Anônimo disse...

Larissa,
Não me canso de ver as coisinhas fofas que faz e de como cuida com carinho de cada catinho.
Vc é mesmo umas inspiração.
Bjs

Cissa Branco disse...

Larissa,

Está um charme seu jardim, adorei esse móvel e os vasinhos então, sem esquecer do perigo da dengue, com o vaso virado para não juntar água, amei, está lindo, parabéns!
Beijos

Lets disse...

Que delícia ter um jardim em casa! É um cantinho muito especial.. Bjs, Lets

® disse...

Lah...
Isso é prova q não precisamos de uma campo todo gramado para se ter um jardim...
A casa fica mais aconchegante, o ar mais puro...e a vida mais colorida...
Lindo seu jardim!
Um bejim e um lindo dia procê!

Elika Vequeti disse...

Oi Larissa!

Que gostoso ver pela manhã as fotos do seu jardim. Já te falei que quero um parecido? (rsrs)
É lindo como você cuida bem das suas plantinhas. Bjos!

Unknown disse...

Oi Lari que fofo seu jardim!!!
Beijos

Van disse...

Quando eu tiver minha casinha, vou querer montar um jardinzinho :D
Beijinhos

Naara Miranda Magnabosco disse...

Aii Lari, adoroo seus cantinhos! Esse então! Sou louca por flores.. (elas q não resistem a mim.. =( ) Mas qndo tiver minha casinha, lavandas e tulipas estaram por toda parte!! rs

Um beijo Flor!
http://falandoemsonhos.blogspot.com

Mari e Léo disse...

Lindinho, com o móvel branco e os vasinhos da um ar provençal..hehe
As flores dentro do regador eu adorei. Amo assim, flores em xícaras, bules, taças...
bj

Cheiro de Vanilla disse...

Que cantinho linndo!
Amei os vasinhos branco.
Bjs...

Carol disse...

Sabe qual é a impressão que se tem quando se vê essas imagens? Que são fotos de países estrangeiros, com toda a delicadeza e cuidado.
Tudo lindo! Parabéns!
Beijos

Anônimo disse...

AMEI seu jardim!
No meu blog, estou postando fotos de umas astromélias que usei na garrafinha de vidro, elas são demais né? E duuuram....
Agora me conta, como chama essa florzinha roxa do regador? um charme!!! beeijos!

Lyzinha disse...

Mt lindo, o clima que ele trasmite é tão gostoso que eu imagino um balanço branquinho pendurado em algum lugar por ali...

Geh disse...

GURIA teu blog é um show de criatividade...adorei tudo que vi!!
Parabéns!!!

b-jokas

Andreia Lica disse...

Lindo...parece um sonho...deve ser uma
delícia acordar e tomar café nesse jardim...
Da uma passadinha no meu blog...
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

Bjão

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Seu jardim é uma fofura, queria conseguir fazer algo parecido, mas minha neurose por arrumação não permite! brincadeirinha rsss. O seu jardim fica totalmente ao ar livre ou tem alguma cobertura nesse espaço?
Quero fazer algo assim, mas só tenho um pequeno espaço que é coberto, mas aberto, então pega chuva, vento e muito sol.
Quanto as caixas de cereal, quando eu vi no blog da Monica fiquei matutando...depois vi no seu as caixas lindas, ai pensei tenho que fazer igual, e o que é justo é justo , então nada como citar onde eu vi. Os créditos são de vocês. Bjs

Tatiana disse...

Apaixonei pelo seu jardim. Adoro esses cantinhos.

bj

Isabel disse...

Oi Larissa!!!!
Seu cantinho florido e muito fofo!!!
Feliz primavera!!!!!
Isabel

Unknown disse...

Olá!!!

Aqui começa o Outono.
Gostava mais que fosse a primavera, detesto o frio, brrr.:)
Adorei o teu jardim.
Beijocas
São

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá, estou passando para convidar a participar do sorteio em meu blog de um pufe da Brasilazy até dia 29. Passa lá.

Bjs Leila

Candice disse...

Olá Larissa,

Seu cantinho está muito lindo! E que venha a primavera!!!

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Renata disse...

Oi Larissa!
Que delícia esse cantinho! Deve ser gostoso de estar! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

a-arteira.blogspot.com disse...

Oi Larissa,

Amei seu cantinho , ficou super charmoso.

bjs,

Deborah(a-arteira.blogspot.com)

Flavia disse...

que jardim lindo!!!!! esse regador é um charme, e os vasinhos brancos tb, adorei!!!!
bjs
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Maria Laura Martins disse...

que delicia de cantinho...
E esse regador, vc encontrou onde?

Aninha disse...

Adorei os potinhos, quero uns desses pra mim!

bjim,

Ana
anascloset.blogspot.com