sábado, 11 de setembro de 2010

Dá vontade de comer....

    Como você viu ontem aqui, a Ki, dona da marca Pokkuru, disponiblizou um kit com 4 imãs de geladeira para sortear, mas não poderia deixar de mostrar outras delícias que ela vende, gente!
    Mas não pode comer, viu?

Fala sério!


Dá pra acreditar que isso existe?


Um colar de cupcake!


Eu quero essa pulseira para mim!


Para recados deliciosos...


Repara na bolachinha na outra ponta do colar!

    Bom, agora que já está todo mundo com água na boca, corre participar do sorteio e conhecer as outras delícias que a Ki produz e vende:




Bj

20 comentários:

Carol disse...

Tudo lindo e parece de verdade, Gostei demais do porta recado, além, claro, dos ímãs de geladeira que vou ganhar no sorteio rsrs.
Beijos

Margu Bakery disse...

Lari que tortura!
Ver todas essas delícias e nem é de comer.
Vou já participar do sorteio. Vai q eu ganho de novo! rs...
Bjks e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Lari,
Que coisa mais fofa, nem parecem de metirinha!
Hummm, já estou vend os ímas na miha geladeira rsrsrsr.
Bjs, ótimo final de semana.

Falcolina Coisas da Lina disse...

Eu quueeeeeeeroooooo...
que delícia! Gostei do anel, parece real
Bjs
Lina.

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Karina disse...

Dá Vontade de comer mesmo...
Beijos querida

Luci Cardinelli disse...

Que delicia!!!!!

bom final de semana

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Gente, que coisa mais linda!!!
É lindo de ver, deve ser uma graça de usar e, se ela fizesse um de verdade tão caprichado assim, todos os regimes do mundo iam pro beleléu!
Já tô adicionando blog, site, Twitter, CEP, Caixa Postal e tudo mais pra fazer minhas comprinhas qd a obra do apê acabar!!!
Bjo
Paulinha
Reformando Nosso Apê

*** Sandrinha *** disse...

Noooosssa q perfeição heim !!!!\Isso dá uma fominha !!!!!
Ela é uma profissional e tanto !!!

Karla Jeanne disse...

Oi Larissa, queria lhe pedir um favor querida!!!

Uma vez, vi aqui no Blog uma dica de um Site de imagens para fazer uns quadrinhos, mas não estou conseguindo encontrar se vc ainda tiver o site, por favor me envia o link.OBRIGADA!
BJKS DE KARLA***

Mari e Léo disse...

o porta recado é um delícinha...hehehe
bj

Liva´s disse...

Larissa, mega fofo! Quero todos. Bjos, Livia
http://porumaquestaodebomgosto.blogspot.com/

Pâm disse...

Amadaaaaa, to bege com bolinhas pink!!! Que é isso???? Quero tudo!!!!

Ameiiiiiiiiii

Beijos

Ge disse...

Noooooossaaaa (suspiro, suspiro, suspiro...)

LINDOS!

Júlia F. Marcelo disse...

Ai Lari cada coisa mais linda que a outra...amei tudo!!!

Bjinhos

Cissa Branco disse...

Larissa,

Que coisa fantástica é essa? Que loucura! Lindos, lindos, lindos!
Beijos e bom final de semana

Flavia disse...

eu tb quero essa pulseira!!!!!
linda!!!!
bjsss
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Ateliê Toque de Arte disse...

Tão perfeito que dá água na boca. Bom final de semana.
Beijos,
Iray

Cláudia Carvalho disse...

Ai que coisa gostosaaa!

Dani Coelho disse...

São lindos! Adorei os colares!!!
Beijos!!!

Alê disse...

Fiquei com água na boca!!! Cada um mais lindo que o outro.Amei!!!
Bjo e bom domingo