terça-feira, 21 de setembro de 2010

Decoração Pá Pum!

    Ontem, a querida Cynthia do Fala Mãe! postou vários links de cartazes vintage para imprimir e decorar, eu adorei a ideia e resolvi dar uma mudada no visual do Atelier para também ter fotos diferentes para matérias diferentes de mídias diferentes, para quem não sabe do que eu estou falando, veja aqui.
    Particularmente, gostei dos anúncios da Mídias Sociais e gostei mais ainda de saber que foram feitas por brasileiros! Imprimi os anúncios do YouTUBE, do Facebook, do Twitter e do Skype (infelizmente o arquivo do Skype em português deu problemas no download) e coloquei no lugar onde faço essas atividades, só faltou um cartaz sobre blog, né?
    O antes desse cantinho, você vê aqui. E o agora:



    Como o "moço" está aqui agora, não posso ficar de trelelê nesse post, tá? Mas mais tarde eu voltou pra saber se você gsotou!

Bj

19 comentários:

Paty disse...

que fofuras...
amo esses posters vintage
charmosos como só eles sabem ser
bjks

Mari e Léo disse...

Ahhh! eu amoooo vintage! Vou correndo dar uma espiadinha nos posters.
bjs
=)

Anna Lucia disse...

Adorei ! Ficou uma graça!
Vou aderir a idéia dos posters em breve, beijocas

Lets disse...

Seu cantinho ficou ótimo! A idéia foi muito original!! Bjs, Lets

Jujju ♥ disse...

Que lindo... adorei seu cantinho...

HUmm que chique vai sair na revista!!!!

bjooos

Wal disse...

Ficou tão charmoso... gostei muito!!!

BEijo!!!

diaadiaartistamadora

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ameeeei!Ficou lindo Larissa! Gde beijo

Van disse...

Ficou uma graça! Adorei :D
Beijinhos

Unknown disse...

Caraca Lari... Muito bacana!!! O q eu mais gostei foi o facebook... :D
Bjocas,
Carol

Renata disse...

Oi Larissa!
Ficou muuuito legal! Achei super esses cartazes vintage! E no seu cantinho ficou uma graça!
Olha tem selinho prá você lá no blog! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Elika Vequeti disse...

Fiocu tão cute, cute. Bjos

Ellen Daiane disse...

ficou um charme..adoreiii

Anallu disse...

Ficaram lindos!
Adoro seu blog, já tou seguindo!

Bjão!

http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

Flávia Lordello disse...

Adorei!!! inclusive já comecei a seguir este blog. bjão

Cibele Leite disse...

Larissa, ficou fofo, eu vi lá na Cy as imagens e adorei tbm, só esta faltando parede aqui em casa, rsrsrs

Beijokas

Flavia disse...

hmmmmm, vc me deu otimas ideias pro cafofo do marido, esses posters são a cara dele!
bjsss
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Patrícia Lopes de Lara disse...

Minhas férias estão chegando...ai meu Deus preciso transformar meu escritório....se eu conseguir vou te contar...inspiração tenho de sobra aqui...Bj La

Van O'nil disse...

La
Não tinha idéia de como vc é pendrada meninas! ADOREI tudo, pena que eu sou uma desarrumada descordenada! rsrsrs

Van disse...

Larissa, fiz a postagem da divulgação do sorteio. Eu coloco o link aqui? Vou colocar no post do sorteio tb.
Segue o link da divulgação:
http://transfigurar.blogspot.com/2010/09/sorteio-e-comprometimento.html