segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu blog é Carbono Neutro!

co2 neutral coupons attractive shopping offers with kaufDA.de

    Uma iniciativa muito legal!
    Basta citar a campanha e mandar um e-mail com o link para CO2-neutral@kaufda.de  e eles plantarão uma árvore por cada blog que fizer isso também! Vamos participar e tornar o Brasil o maior incentivador da campanha??
    Para pegar o código do símbolo (é só copiar e colar), vá até http://www.kaufda.de/umwelt/carbon-neutral/how-you-can-join/
  

15 comentários:

Mamma Mini disse...

amei vou postar jáaaaaaaaaaaaa! bjs

Unknown disse...

Adorei essa ideia!!!!
Vou fazer isso no meu!!
Tks!!!
bjos

Van disse...

Já estou indo lá fazer!
Beijinhos

Marcia disse...

Puxa, Lari, que ideia bacana! Vou colocar no meu blog também.
Beijoca e boa semana.

Mari e Léo disse...

AMEIIIIIIIII

Cibele Leite disse...

Larissa que dica ótima, vou fazer isso tbm!

Passa lá no blog, fiz a escultura de papel, ameiii

Mais uma vez obrigada

Beijokas

Bete Strøm disse...

Adorei esta idéia, já peguei o selinho, mas o meu é verde e o seu é azul, porque??? Curiosa eu né??? kkkk Bjs

Fla disse...

Que super, vou lá ver como funciona!
Beijos

Loved This disse...

valeu pela dica!
meu blog agora tbém é carbono neutro

Aline e Tay disse...

adorei a dica viw vou fazer tbm ... ah... tem selinho la no meu blo pra vc ... bjks

Aline e Tay disse...

adorei a dica viw vou fazer tbm ... ah... tem selinho la no meu blo pra vc ... bjks

Cê Vilanova disse...

ótima iniciativa, mas bem que esse plantio podia ser aqui no Brasil!!
bjinhos

Unknown disse...

Oii Lari, ótima iniciatia mesmo! Adorei isso! Bjsss

A Menor Casa da Rua disse...

Nossa, muito legal mesmo essa campanha!!!

amenorcasadarua.blogspot.com

raquel pedruzzi disse...

Oi Larissa!
Fiz um post bem legal atendendo ao seu convite para a campanha!
Além de seguir os requisitos para o site indicado, também deixei o link do seu blog lá!
Quando quiser me fazer uma visitinha estarei de portas abertas!
Bjbj