terça-feira, 28 de setembro de 2010

Porque amanhã eu vou ganhar na MegaSena...

    Então, precavida que sou, já comecei a escolher a decoração do quarto das crianças para a casa de praia e para a casa de campo! É, você leu criançaS sim porque ganhando na MegaSena vou me dar ao luxo de providenciar mais 2 ou 3 rebentos...

    Para a suíte das meninas no campo:


Panorama Geral.



Roupa de cama.


Caixas para Organização.


    Para a suíte dos meninos no campo:

Detalhe da pintura em cima do lambri.

Olha essa roupa de cama que mimo!


Que tapete é esse MeoDeos?

    Para a suíte das crianças na casa de praia:

    Na casa de praia achei melhor colocar todas as crianças na mesma suíte para sobrarem mais acomodações para os amigos...

Tema navy.






Tudo via Pottery Barn Kids.

    Mas ó, não fica preocupada não, viu? Eu vou continuar escrevendo o blog, só não sei se terei tanto tempo para ele porque vou estar aproveitando as minhas novas casas...

Bj


28 comentários:

Lets disse...

Hummm este é um ótimo projeto, heim? Boa sorte! rs Bjs, Lets

Lidiane Vasconcelos disse...

Muito bem, Larissa!
Isso é que é acreditar! Mas você joga, não é? Sim, porque marido vive fazendo planos do que fazer com a bolada da megasena... só falta jogar... cof cof cof... :D

Mas eu acho, pelas fotos que vi, que você vai fazer bom proveito do dinheiro. :)
Para o quarto das meninas, tudo lindo! Para o dos meninos, também. Tenho certeza que você saberá fazer uso da bolada. ;)

Ge disse...

Hmmmmmm, gostei de ver!! hehehe. É isso aí, tem que ter fé ;)
Quartos maravilhosos esses! Um luxo mesmo...

Beijos!

Falcolina Coisas da Lina disse...

Me dá um pouquinho dessa fé...rsrsrs
Não tem problema, não... deixe que me faça uma doação...hihihi

bjs querida
Quartos lindíssimos

falcolinacoisasdalina.blogspot.com
@_falco_lina

Patrícia Gomes disse...

Espero que não tenha esquecido de jogar entretida com todos os planos, viu, frô! rs
Adorei as opções dos quartos. rs
Mas saiba q dividiremos o prêmio, pq tb vou ganhar! ;oD

Xerinhos
paty

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Adorei os quartos, ganha sim amiga, assim que passo a acreditar nesse jogo ahah
Beijos

Anônimo disse...

Que tal dividirmos todos esses planos???!!!Adorei suas idéias!!!
Vou jogar tb...
soliede@gmail.com

Carol disse...

Gostei da ideia e vou lá jogar na megasena também. Vou adotar uma criança se eu ganhar e providenciar quartos maravilhosos.
É muita inspiração mesmo.
Beijos

Renata disse...

Oi Larissa!
Pra garantir o namorido acabou de voltar da lotérica...foi fazer nossa fezinha! É muita grana, não importo de dividir com mais umas 3 pessoas, se for você, melhor ainda! Os quartos dos rebentos ficaram ótimos! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Vero Kraemer disse...

hahahahahaha
Láaaaaaaaaaaaa, ve se não vai esquecer dazamigas blogueiras quando ganhar na mega sena , viu?
Amei os quartos, que lindosssssssssssss!!!
Beijos pra ti, e um lindo dia
Vero

Andreia Lica disse...

Só posso desejar boa sorte, porque bom gosto vc tem de sobra...

Passa lá no meu blog para conhecer.
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

Bjão

Unknown disse...

GAATTTTAAAAA,
Arrasou no quarto dos pimpolhos, heim?!?! Sucesso!
Fico aqui na torcida pro premio sair proce... Afinal de contas eu nem joguei! Hehehehehe
Bjcoas,
Carol

Mari e Léo disse...

hehehe..adorei o post!
Outra precavida (ou doidinha) eu, que fico espiando as postagens com décor de quarto de criança, sem ter casa nem filho kkkk...
bjos
=)

Vania disse...

Então...tá,Larissa,como não joguei,desejo muita boa sorte,porque já sei que na sua casa de campo e de praia...terá quarto de hóspedes...e eu que não sou boba nem nada...claro que serei convidada...kakaka.
Adorei seus planos e só uma coisinha...não fique esperando ganhar na mega prá ter mais filhos não...pq apesar de tudo,eles são ótimos !!!
beijo e BOA SORTE 111

Fernanda Reali disse...

Tô na fila para receber doações dos teus usados, já que milionária comprarás tudo novo... hehe

Concordo com a Vania e vi um debate na Globonews que comprova isso. Gastos com o segundo filho não são o dobro de um, pois reaproveitam-se diversas coisas (exceto se a diferença de idade entre eles for superior a 7 anos).

Minha canja fincionou e estou bem melhor. Espero que tu também estejas te recuperando!

Mariana Ferraz disse...

Larissa, adorei os projetos, sao lindos!
Mandei um e-mail para você com fotos do meu quarto! :) Espero que eu tenha varias sugestoezinhas, estou morrendo de vontade de arrumar tudo bem bonitinho! =)

Beijos!!!!
Mariana - Brasília -DF

Mika disse...

hahahaha
Esse teu plano é fantástico!!!
Maravilhosos esses quartinhos... bem lúdicos.
Bjos
PS Adicionei seu blog no meu espero que não se importe.

Elaine Nascimento disse...

Mais uma concorrendo ao prêmio...acabei de falar pro marido que amanhã eu vou fazer uma fezinha...hahahaha.
Os quartos estão lindossss!!!
Quem sabe eu tb compro uma casa na praia e você vai com a família nos fazer uma visita???
Sonhando acordadaaaa!!!!
Bjo Lá!!!!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Ha, Ha, Ha...
Mega sena eu não sei, porque também joguei...más o sorteio lá do porta lápis do passarinho no Blog você bem que podia participar né!
patipins.blogspot.com!

Patrícia Lopes de Lara disse...

Nem preciso falar que amei a roupa de cama...e claro queria fazer tudo isso com as minha "pópia" maquininha de costura...

Anônimo disse...

Pensamento positivo é tudo! e dizem que visualizar na mente (ou no blog..rsrs)é uma forma de concretizar os nossos sonhos e, quando realmente queremos o universo já conspira a nosso favor. Desejo de coração que você realiza este desejo e possa decorar assim suas casas, só tem uma condição: vai ter que hospedar uma a uma das suas seguidoras...rsrsrsrs...o que acharam da´idéia meninas???? Beijos!

Vania disse...

Pegando carona aqui mesmo, concordo com a Sílvia, mas como as casas serão enoormes, sugiro que todas juntas seria até melhor...rs, caso contrário a Larissa toma um chá de sumiço e ficaremos a ver navios...kakaka.
Então Larissa acabei de ter uma idéia genial, vc nos convida para um cruzeiro por este mundão todo...por pelo menos uns 6 meses...que tal...arrepiou ?
beijão.

Vanessa Yurie disse...

Querida Larissa, só falta a "fezinha"! Amei as ideias de investimento com o prêmio! Acredito muito na tal Lei da Atração! Acho que vou começar a pensar nas minhas realizações com um prêmio desses desde já! =D
Beijo grande!
E sempre que puder apareça la no meu cantinho!
www.entreesbocosdesign.blogspot.com

® disse...

Oi Lah,
Fiquei feliz com sua visita e ando em falta c vc sobre enviar as fotos...mas nem td é doce e fácil, não é mesmo? Meu sogro está enfermo e mais moro em SP do q aqui, tem dia q vamos de madrugada e voltamos de noite...minha sogra faleceu ano passado, pode imaginar nossa apreensão com ele?
Vamos vencendo as provas minha amiga...
Não passei p te trazer problemas e sim para dizer... q Deus possa te abençoar em tudo q vc se propor a fazer, nessa escolha de hoje e nas próximas q Ele possa sempre te direcionar... vc é muito família, mãe amorosa e tem um cuidado e preocupação com a qualidade de vida de vcs... com certeza essas coisas Deus vê e te honrará.
Um bejim no seu coração, viu?!

Retalheria disse...

Ai Larissa!

É MUITO MIMO...
Que beleza da quartos para a criancada.
Quero pra mim tambem.
Ta tudo lindo por aqui!!!
Como sempre, né?
Bjoks da Fa

Aguardo visitas

Unknown disse...

oi amiga, bom gosto você tem ... quanta sugestão maravilhosa ... então vamos torcer pra que a proxima mega-sena traga o din din ...rss

bjim

Katia Bonfadini disse...

Larissa, gostei do otimismo!!!!! Ah, que sonho ganhar na Mega Sena!!!! Eu nem quero ser rica, mas viver de renda seria bom, né???? Amei o edredom das meninas!!! E o tapete, que coisa mais fofa! Querida, desculpe a correria, amo seu blog mas ultimamente estou num dilema, parece que preciso escolher entre postar e visitar outros blogs e eu quero as duas coisas!!!!!! Surgiram dois trabalhos grandes e semana que vem vou me dedicar a eles. Por isso, nesse momento estou programando as três postagens da semana que vem e acho que vou dar uma sumida da internet senão não consigo trabalhar, rsrsrsrs! Um grande beijo da sua admiradora relapsa!

Anônimo disse...

eu tambem vou ganhar,boa sorte para todas nos!!!!!