quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Notícias fresquinhas...

Bom dia pessoal!
    Para começar bem o seu dia, corre lá no Bicha Fêmea e veja as dicas de decoração que eu contei por lá...  Não sei quais são porque a Lidi me pediu algumas e só vou saber se ela colocou todas hoje, junto com vocês!
    Também não sei se deu para notar mas o blog está quase chegando aos 1.000 seguidores e é claro que quando esse número for alcançado vai ter sorteio!! Vocês nem acreditam no mimo que é, eu estou babando... Será essa uma dica do prêmio?
    Ontem aproveitei o feriado de chuva e fui fazer um passeio no CEASA porque receberei uma visita ilustre aqui em casa na sexta-feira... Mais suspense!
    Pois é, hoje estou misteriosa mas quem sabe amanhã isso passa?
Bj
 

18 comentários:

Lets disse...

Já que o dinheiro está curto eu não mudaria nada no sofá por enquanto. Pintaria a parede lateral de beringela, o que daria um lindo contraste com o amarelo e investiria bastante em objetos de decoração, um belo tapete e muitas almofadas estampadas de ambas as cores. O problema da sala na minha opinião é que está muito pelada, sem personalidade. É coisa fácil de resolver. Boa sorte! Bjs, Lets

Andrea Cristiane disse...

Nossa Larissa, que bacana está chegando a 1.000 seguidores e terá sorteio, que maravilha. Agora estou curiosa sobre o misterio???? bjos

Cissa Branco disse...

Larissa,

O título é :Notícias fresquinhas. Eu chego aqui e só tem suspense...
O que eu faço com a ansiedade agora?
Já sei, vou lá no Bicha Fêmea xeretar.
Beijos

Karla Jeanne disse...

Oi Larissa já fui lá e já deixei meu recadinho, Parabéns amiga...eu já estive lá também num post no dia 06/09, vai lá também e me diz depois
olha link aí: http://www.bichafemea.com/2010/09/03/dicas-economizar-agua/

BJKS DE KARLA***

Mirella disse...

Oi Lari!!

Quase quase fui no Ceagesp ontem, cheguei a me arrumar e tudo... mas tava chovendo tanto aqui em Santos q o marido não quis se arriscar. Já pensou chegar lá e maior diluvio tb? Como estava o tempo ???
Agora pretendo ir dia 12/10 se funcionar. Beijos!!

Gaby disse...

Nossa quanto mistério,
Visita é tudo de bom, fiquei anciosa com sorteio, q delícia 1.000 seguidores é tudo de bom.

Bjs

Ju disse...

Qto mistério, fiquei curiosa...rsrs..vou lá ver as dicar...bjos!!

Anônimo disse...

Oi Larissa!

Muito obrigada pelo comentário, pois é eu to amando o livro olha que estou só no começo.

Bju....e vc já está participando do sorteio do Pitanga? se não estiver já está convidada a participar!!!!

Alê disse...

Fiquei curiosa para saber o que será sorteado. Com certeza logo logo chegará aos 1.000 seguidores. Bjinho, Alê

Mari e Léo disse...

Ueba! Sorteio é bom.. rsrs. Quase 1000 mesmo, nem tinha visto. Parabéns!
bjs
=)

Naara Miranda Magnabosco disse...

Oie Lari.. estou anciosa pra esse sorteio! rs. Dicas de decor?! Uhuul.. Estou indo já pra lá! rs

Um beijo, http://falandoemsonhos.blogspot.com

MaBe! disse...

Adoro suas ideias, show de bola, eu tento fazer as que mais gosto, claro!
Adoro teu blog e sempre estou por aqui, sou nova blogueira, mas a tempos leitora dos blogs 10. O teu é um dos meus prediletos.
Bjo.

Ana disse...

Ah, quero participar desse sorteio!!!
La, parabéns pelo blog...estou me inspirando tanto nele para meu ateliê, que vc nem imagina!!!
Um beijo!

MaBe! disse...

Verdade, Larissa... eu concordo contigo. rs
Prefiro o meu porta-pregador lindão.
Obrigada pela visita e volte sempre.

Bjão

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Lari!
Já fui espiar suas dicas lá no Bicha Fêmea! Adoro ler dicas de profissionais! É muito bom quando a gente tem amparo de profissionais, e que respondem tão "simpaticamente" às nossas perguntas! As blogueiras cheias de dúvida [assim como yo!] agradecem a atenção de profissionais legais, como você, que compartilham o conhecimento!
Caramba, menina! 1000 seguidores é muuuita gente!!! Mas, é como eu seeempre digo: Se é bom, todo mundo segue!!!
Beijo
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Pâm disse...

Oi flor!!! SAUDADESSSSS...
Ai menina que assim vc me deixa sem unhas com esse mistério... hehehehe...

Estou esperando aqui seu post de hoje... hehehe...

Beijossssssss

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Larissa!!
Bom o retorno das suas leitoras, né?
Deu para ver pelos comentários que elas gostaram muito. Pudera! Você responde ás dúvidas "dismistificando" a decoração. Eu gosto muito quando você topa prestar "consultorias" no Bicha Fêmea... ehehehehe...

Muito obrigada, viu?
Sempre!

Beijos

Júlia F. Marcelo disse...

Oi Lari...
a Nany está de parabéns pela transformação...amei demais as cores as composições e mudança numa forma geral, mais o que eu gostei mesmo foi do cantinho da maquiagem...no meu quarto eu tenho um cantinho que não tem nada e to pensando seriamente em fazer um cantinho desse pra mim =)

E seu fizer mesmo depois eu mostro claaaaaaaaaro!!!

Bjinhos