segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resultado do Sorteio - 1.000!

    Bom dia minha gente querida! Eu bem que tentei divulgar o resultado mais cedo mas uma mistura de internet+blogger ruíns não me possibilitou...
    Mas agora já saiu o resultado! Com 251 inscrições válidas, rodei o número no site Random.org e saiu o número:

    E a sortuda do momento foi a Cibele Leite! Vai receber em casa esses lindos imãs da Pokkuru!


    E você que não ganhou dessa vez, fique ligada(o) porque em breve mais novidades aparecerão por aqui...

Bj

13 comentários:

Carol disse...

Parabéns pra Cibele.
Beijos

Unknown disse...

Ah não foi dessa vez, mas continuarei tentando ahah
Parabéns pra Cibele
Beijos

Dyanndra Celico disse...

Hummm não deu, mais vou continuar tentando!!
um beijo Lari...

Dy

http://inspireedecore.blogspot.com

Vero Kraemer disse...

parabéns pra Ci!!! e eu que nunca ganho nada??? rsrsrsrsrrs
Beijossssssssssss minha flor. e uma linda semana pra ti
Vero

Solange Fernandes disse...

Snif, não foi desta vez. Parabéns a ganhadora. Bjs

Helena Garcia disse...

OI, amiga linda !
Quando vc tiver um tempinho poderia me explicar como posso fazer o sorteio pelo sistema Random ?
Desde já lhe agradeço!
Um beijão e uma ótima semana !!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cibele Leite disse...

Oi Larissa, fiquei tão feliz com seu e-mail, esse presente será muito especial, irá alegrar a minha casa....

Beijokas, um abraço

Renata disse...

Oi Larissa!
Parabéns para a Cibele! Mas não esqueça...o próximo é meu!rsrsrs. Tenha uma boa semana,
beijos, Renata
palpitandoemtudo

Jackie Sotero disse...

Parabéns para a sortuda.

Regina Garcia disse...

parabéns à sortuda

Lyzinha disse...

Poxa queria tanto para minha cozinha nova...Snifff. Mais mesmo assim Parabéns pra Cibele e que vnha o novo sorteio rs...

Artemizia disse...

Oi Larissa, sortuda a Cibele! Parabéns para ela.
Eu continuarei de olho e tentando, tentando...
Beijos e ótima semana!

Alê disse...

Não foi dessa vez, mas quem sabe da próxima?! Parabéns à Cibele!!! Bjos e uma semana encantadora.