sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sorteio 1.000 Seguidores!

    Como prometido, está lançada a sorte para o sorteio comemorativo de 1.000 seguidores!



    O prêmio vale também para quem está de dieta, viu? Por quê? Ah, porque esses docinhos maravilhosos são, na verdade, imãs de geladeira!
    O sortudo levará para casa esses 4 imãs de geladeira feitos pela artesã Ki Kuroiva para a marca dela, Pokkuru!

    Para participar, basta:

1 - Tem que ser seguidor deste blog;
2 - Tem que deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail para contato até o dia 24 de setembro de 2.010; (tem gente deixando comentário sem deixar o e-mail, aí não tenho como entrar em contato, caso ganhe o sorteio...)
3 - Tem que ter endereço de entrega no Brasil para receber o prêmio, caso seja sorteado.
4 - Você poderá ter uma chance extra se divulgar o sorteio no seu blog, seja por post, seja na barra lateral, mas tem que voltar aqui e deixar mais um comentário com o link da divulgação, é esse segundo comentário que garante seu número extra no sorteio.

    As inscrições para o sorteio serão contabilizadas até o dia 24 de setembro, impreterivelmente. O sorteio será realizado por meio do site random.org e o resultado será divulgado no dia 26 de setembro neste blog. Serão então, no máximo, duas chances por pessoa para concorrer.

    Amanhã conto mais sobre a Ki Kuroiva e suas artes de babar!

Bj

290 comentários:

1 – 200 de 290   Recentes›   Mais recentes»
Lígia Mendonça disse...

Primeira a comentar??? hehehe Tomara que dê sorte... rs
Lindos os imãs, parecem mesmo de verdade! Eu queroooooooooooooo!
Lígia Mendonça
ligiaelayne@yahoo.com.br
Londrina/PR

Vou divulgar, mas vou esperar um pouco pra voltar aqui... rsrs pegar outro número... hehe
Bjos, Lari, e parabéns pelos 1000 seguidores! Vc merece todo esse sucesso!

Anônimo disse...

Eu amooo de paixão ímãs de geladeira....

Vanessa Medeiros
vanessaroosmedeiros@yahoo.com.br

Jackie Sotero disse...

De babar mesmo viu. E vão ficar lindos na minha geladeira nova,rsrsrsr. Simplesmente adorei.

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

Bjos e parabéns.

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Larissa.
Nem fiquei surpresa ao ver quantas pessoas já seguem vc... rs
Adoro o seu cantinho, suas ideias e a sua criatividade, e tenho certeza de que todo mundo que passa por aqui pensa da mesma forma: vc é suuuuuper fofa.
Parabéns por essa marca... e que venham os próximos 1.000 !
Bota meu nome na caixinha do sorteio, tá ? rs
Beijos,
Cris Chiosini
cchiosini@gmail.com

Alê disse...

Obaaaaa, docinhos que não engordam rsrsrs. Parabéns pelos 1.000 seguidores, isso é espelho desse blog maravilhoso.
ale_nardes@hotmail.com
Já estou na torcida para esses docinhos virem parar aqui em Brasília!!!!
Mais tarde volto com o link do post que vou colocar lá no blog. Bjinhos

Bete Strøm disse...

Oi Larissa,

Eu quero ganhar

Já sou seguidora.
bete.p.santos@hotmail.com
Elisabete Strom

Ta rolando Sorteio de Egeo boticário, veja no meu blog:
http://betestrom.blogspot.com/2010/09/sorteio-egeo-boticario-aqui-no-meu.html
/(,")\\
./_\\. Beijos no coração e que Deus te abençoe!
_| |_................

Andréia disse...

Eu queroooo.

Sou seguidora: Andréia.

andreiamaranho3@ig.com.br

Camila S. Carvalho disse...

Que lindinhos!!! Eu já ia querendo comer os bolinhos hahahaha =D

Camila S. Carvalho
casaredecorar(arroba)gmail.com

Vou divulgar na lateral do blog, jajá volto pra mais um comentário! =)
Beijos!

Cibele Leite disse...

Ai que delícia eu quero.... muito fofos e perfeitos..

leite_cibele@yahoo.com.br
Jacareí/SP

Beijokas

Andréia disse...

Eu de novooooo, divulguei na barra lateral do meu blog: http://meusonhodelar.blogspot.com/

Andreia
andreiamaranhao3@ig.com.br

JANAINA FARIAS disse...

Tô dentro! Eu quero!
Janaina Farias
janaina@logichouse.com.br

Alê disse...

Olha eu aqui de novo!!! Fiz um post no meu blog: http://atelierdaale.blogspot.com/2010/09/sorteio-do-fui-morar-numa-casinha.html

Dá uma olhadinha lá, ok!?

Silvia disse...

Eu quero também!!!

silvia_acacia@hotmail.com

Beijos

JANAINA FARIAS disse...

Voltei pra dizer que divulguei no Blog: http://construindomeussonhos.blogspot.com/2010/09/sorteio.html
Eu querooooo!
Janaina Farias
janaina@logichouse.com.br

Andressa disse...

Oiê!
Posso participar?
Andressa Müller
Caxias do Sul, RS
recepcao@codeca.com.br
Beijinhos...

Camila S. Carvalho disse...

Prontinho! Está divulgado lá na lateral do CasarEDecorar! ♥

Camila S. Carvalho
casaredecorar(arroba)gmail.com

Beijinhos!

Mylinha disse...

Claro que eu quero!!!!! Lindos demais!!!!!!!!!!!
Milaine Moreira
milaine.moreira@gmail.com
Araxá - MG
Bjkas!!!

Luciana Espejo disse...

Lu Espejo
luciana.espejo@gmail.com
SP-SP

Luciana Espejo disse...

Coloquei na barra lateral do blog Lari!
Lu Espejo
luciana.espejo@gmail.com
SP-SP

Patricia disse...

São lindos !!!
Seu blog é muito bacana!
Beijo
Patricia Tedeschi
pstedeschi@gmail.com

Cristiane Chiosini disse...

Oi, Larissa.
Criei uma página no meu Soul pra falar dos sorteios que participo, e o seu já está lá, viu ?
http://soulartesanal.blogspot.com/p/sorteios.html
Agora tenho mais uma chance, né ?
Eba !
Beijos.

Andy disse...

Bom dia!!!1
Ja to imaginando eles na minha geladeira...serão os primeiros imãs de lá.
Nem preciso dizer que esse blog é minha inspiração!!!!!

Andy Peres
andyson2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Eeee, parabens pelos 1000 seguidores, o blog é lindo.
Coloca meu nominho lá.

Eliane
eliane.cmmartins@gmail.com
Curitiba - PR

Cada Coisa disse...

Oi Lari! Ótima ideia pra sortear! Eu adoro imãs de geladeira =D...

Thaiza Nacaxe Gomes
thaizanacaxe@gotmail.com

Solange Fernandes disse...

Oi Larissa! Que coisa mais cute estes imãs.Eu quero!
solangefernandes1@gmail.com

Linkei na barra lateral.
Bjs

Regina Garcia disse...

Oi, Larissa. Quero participar tb!

Regina Garcia (REginita)
reginagarcia2002@yahoo.com.br

coloquei na barra lateral: http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns Larissa,

Tb quero participar, Deborah Zaniolli
whzdeborah@gmail.com

Bjs!

Gigi disse...

Participando
gisele carvalho
gisarah1@hotmail.com
seguidora: Gigi
Curitiba Pr

tb tem sorteio no meu blog
http://gisepapel.blogspot.com

bjosss

Greice Kölln Vipych disse...

Lindos!

Greice Kölln Vipych
lily_1687@hotmail.com
Toledo/PR

http://doceerelevante.blogspot.com/

beijinhos

Fabiana disse...

Humm, parecem de verdade! Eu quero!
Beijos
fabianaoide@yahoo.com.br

Márcia Chaves disse...

Oba, eu quero!!
Abs
Márcia Chaves
marciahchaves@gmail.com

www.loucapramudar.blogspot.com

Se puder, dê uma passsadinha lá no meu blog. Tem sorteio quíntuplo!!!

Abs

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Quero, quero, quero!!!
Lindo esses imãs.

Juliana_vanso@hotmail.com

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

La, quero sim,
Agora o correto:

juliana_vanso@hotmail. com

Juliana Vanso

Barreiras - BA

Beijooss

Marcia_bordados disse...

quero participar marcia valeria jetbam@hotmail.com ja sou seguidora.vou torcer muito bjs

Belli disse...

oi Larissa- parabéns pelos usceso - 1.000 seguidores amigas-
adorei os mimos super faschions -
priscilavevereira@hotmail.com
bj
Belli

Karla Jeanne disse...

Lá ou eu tentar a sorte mais uma vez, vai que é dessa vez ne?!!rrsrrss
Seguidora: Karla Jeanne
karlajmcosta@gmail.com
Cidade Ocidental-GO

volto JÁ COM O LINK DE DIVULGAÇÃO
BJKS

Karla Jeanne disse...

Olha eu aqui travez!!
Divulagação na barra lateral
http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com/

BJKS DE KARLA***

Mariane Queiroz disse...

Eu quero .......
Seguidora Marane Queiroz
email: marianequeiroz@gmail.com
Suzano- Sp
Ja volto com o link ta...
Bjs e ate mais....

Luciana Ramos disse...

Que lindo!!!!!

luciana.rt@gmail.com

Luciana Ramos disse...

Que lindo!!!!!

luciana.rt@gmail.com

Mariane Queiroz disse...

Agora tenho mais uma chance....ta na barra lateral do blog:
http://marianediego.blogspot.com

Bjs e boa sorte a todas....

Luciana Casado disse...

EEEEE!!! Parabéns pelos 1000!!! E é claro que quero participar!!!

Luciana Casado
ideiasdecorativas@gmail.com

Bjus, Lu

Érica disse...

Obaaaaaa!!!

Eu quero ganhar estes imãs!

Meus dados:

EricaTB
contato@pequenasarteiras.com.br

Karina disse...

Eu quero..
kmbguerra@hotmail.com
Cuiabá-MT

Mariana Ferraz disse...

Nossa, que gracinha! Os imas fofuchos vao fazer companhia as minhas galinhas!!! rsrsrs
Logo logo vou mandar meu e-mail para vcs me ajudarem no meu apezinho.. =D
Beijo enooorme!

Mariana Ferraz
mariucb@gmail.com
Brasilia-DF

Wal disse...

Adoreiiiii...

Bjimmmmmm

Wal

Priscila Ferreira disse...

Eu quero!!! ainda mais que não engorda hehehe

Priscila Ferreira
priferreira@gmail.com
Porto Alegre - RS

Bjuu
Pri

Cláudia Carvalho disse...

Eu queroo! Muito fofos!
Claudia Carvalho
claudiamcarv@gmail.com
Porto Alegre, RS

Vou lá no blog divulgar e já volto!
Bjoo
Claudia

Arte Mãos Dadas disse...

acompanho teu blog há tempo, e nem vi que não era seguidora
agora sou, então, um número para o sorteio
adriana dias
artemaosdadas.blogspot.com
acldias@bol.com.br

Loly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Carvalho disse...

Pronto estou divulgando na barra lateral do blog!
Beijooo

Claudia
coisas-de-clau.blogspot.com

mamá. disse...

Ahhhh, eu quero. E combina comigo. E com meu peso! =]

Mariana de Moura
mariana.demoura@hotmail.com

Paula Louceiro disse...

Eu quero, eu quero!!!!

Paula Louceiro
paulinhabella@yahoo.com.br

Santo André/SP

Bjokas

Artemizia disse...

Vixe mariaaaaa!
Quero ganhar essas coisinhas lindas!
Artemizia
mizia33@hotmail.com
.
.
.
Agora vou fazer a divulgação lá no blog e já, já volta pra ter direito a mais uma chance!!

Carol disse...

Como adivinhou que minha geladeira adora um ímã fofo?
Quero participar.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Meu blog também está com sorteio de aniversário, passa lá.
Beijos

Artemizia disse...

Agora minha segunda chace!!
Publiquei no meu bloguito!

http://arthemizia.blogspot.com/2010/09/sorteio-da-larissa.html

Prontinho!
Boa sorte para todos!

Loved This disse...

eu queroooooo muito!!!
bjs
Gi
giselle_censi@hotmail.com
Blumenau/sc

a-arteira.blogspot.com disse...

Ai amei os quatro , eu quero ......

bjs,

Deborah (a-arteira@hotmail.com)

a-arteira.blogspot.com disse...

Ai amei os quatro , eu quero ......

bjs,

Deborah (a-arteira@hotmail.com)

Mari e Léo disse...

Nossa, que imãs são esses, parece muito docinho da até fome...hehe. Que douçuraaaa!
Eu quero heim!
Já to cruzando os dedinhos...
meu mail: marianabcarvalho@yahoo.com.br
depois volto aqui com o link da divulgação...mais uma chance né hehe!
bjos

Júlia F. Marcelo disse...

To super dentro desse sorteio...

juliaohana@hotmail.com

ooodecasa.blogspot.com

Bjinhos

Maitê disse...

Maitê Durães
maiteduraes@yahoo.com.br

Beijinhos

Feito com carinho disse...

Participando.
Luana Câmara uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com
Blog Feito com carinho

Feito com carinho disse...

Participando de novo, divulgado em www.luanaartesanato.blogspot.com
Amo seu bloguito!!!!

Cris disse...

Oi Larissa! Que delícia de presente, hein! Como já ou seguidora, é só deixar meus dados...Vou torcer pra ser a sortuda! Bjus
Cristiane Meronho Alves
crismeronho@uol.com.br
htp://oblogdacrisss.blogspot.com

Cris disse...

to passando de novo pra deixar o link da divulgação:
http://oblogdacrisss.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-blog-da-larissa.html

beijos

Leitura Nossa disse...

Que lindos, deixam a gente com agua na boca...

beijos,
Débora Lauton
d.lauton@bol.com.br

Drika disse...

Oi que lindo!!! eu preciso deles!!!

adriana_carvalho7@hotmail.com
Franco da Rocha/SP
já divulguei na barra lateral do meu blog
http://jardimdadrika.blogspot.com
bjssss
Drika

Drika disse...

Oi que lindo!!! eu preciso deles!!!

adriana_carvalho7@hotmail.com
Franco da Rocha/SP
já divulguei na barra lateral do meu blog
http://jardimdadrika.blogspot.com
bjssss
Drika

Decor e salteado disse...

Lindoooooss...

Lu
decoresalteado10@gmail.com

Unknown disse...

Oi Lariii

Eu quero
Seguidora: Vanessa Santos
E-mail: vanessa.santosp@gmail.com
Americana - SP

Beijokas

Caren disse...

Que lindos! parabéns pelos mil seguidores!
bj
Caren
caren.fantinel@hotmail.com

Unknown disse...

Divulgado na barra lateral do blog:

http://vanesantos.blogspot.com

Beijokas

Flávia Lordello disse...

Oiii Parabéns pelos 1000 seguidores.

Quem sabe agora será a minha vez.

Flávia Lordello
flpiedade@yahoo.com.br

Dani Coelho disse...

Que lindos! Eu quero!!!

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com

Beijos!

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Quero participar!!
Ana Paula Huertas
anapaulahuertas@yahoo.com.br

Na Casa da Ana - Ana Huertas disse...

Quero participar!!
Ana Paula Huertas
anapaulahuertas@yahoo.com.br

prisrezende disse...

Eu quero! Parabéns pelo blog!
Priscilla Rezende
prisrezende@gmail.com

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Mas, cooomo assim não é de comer??? São perfeitos!!! Quero, quero, quero!
Bjos, Lari!
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP
reformandonossoape.blogspot.com

Renata disse...

Oi Larissa!
Eu quero! Eles vão ficar lindos na minha geladeira novinha que vou comprar semana que vem! Beijos!
Renata Schmidt
www.palpitandoemtudo.blogspot.com
renatabs142@gmail.com

Renata disse...

Larissa,
Eu já ia esquecendo...parabéns pelos mil seguidores! Já divulguei na barra do meu blog. Oba, mais um número! Beijos, Renata Schmidt
www.palpitandoemtudo
renatabs142@gmail.com

eu uso, tu usas / a gente diz sim disse...

Gente, tô de dieta, mas mereço esses ímãs!!!
Lílian
lilicoe@gmail.com
www.agentedizsim.blogspot.com

Vou já publicar no meu blog!

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Eu de novo!!!
Divulguei na barra lateral do blog, tá?
Larizitcha, parabéns por mais essa marca que o blog alcançou! Vai longe, vai longe!!!
Beijão
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP

Unknown disse...

Larissa, 1000 seguidores é puro SUCESSO, parabéns!! e estou nessa festa também ...


stilobasico@hotmail.com

Mirella disse...

Nossa, que coisa mais meiga esses cupcakes!!!

Beijos

Mirella.
micm1978@hotmail.com

Unknown disse...

Divulguei na barra lateral do STILO BASICO


stilobasico@hotmail.com

Taia Assunção disse...

É muito lindo, eu queroooooooo...Taia Assunção nataliassuncao@gmail.com Lavras/MG.

Marcia disse...

Lari! Que máximo que sua mãe está fazendo patch no isopor! A minha está viciada em fazer bolinhas de natal. Também... dá para não se apaixonar por tecidinhos e afins? rsrs

Beijoca e um excelente final de semana para vc.

eu uso, tu usas / a gente diz sim disse...

Larissa, já tá divulgado no meu blog.
www.agentedizsim.blogspot.com
Bjo

Andréa Granja disse...

Lariiii...

adorei este sorteio! Estes ímãs são de dar água na boca!!!

Já quero para colocar na minha geladeira! =D

Andréa Granja
andrea.granjaa@gmail.com
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
Niterói-RJ

Anônimo disse...

oba!!!!!!!!!!!eu quero!!!!!
1000?!!!!!que sucesso! parabéns!!!!
soliede@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelos mais de 1000 seguidores. Também quero concorrer a esses ímãs lindos. Bjos!
Simone Klimel- Porto Alegre/RS
siklimel@hotmail.com

*** Sandrinha *** disse...

Oieee...tbm quero participar ,gente q vontade de comer esses cupcakes ....rsrsrsrsrsr
SANDRA REGINA CUNHA DE SOUZA
BALNEÁRIO DE PIÇARRAS
sanc.sou@bol.com.br

*Wlady disse...

oiiii! são lindos, eu quero!!!!!
Wladineia de Oliveira
wlacastoli@hotmail.com
bjk

*Wlady disse...

oiiii! são lindos, eu quero!!!!!
Wladineia de Oliveira
wlacastoli@hotmail.com
bjk

Unknown disse...

Oi Lari!!
Parabéns!!!!!! Isso mostra o qto vc é querida... Quem dera eu conseguir chegar a esse número de seguidores...
Bom, se é festa, vamos participar!!!
Nome:
Adriana Minhoto
Email:
driminhoto@gmail.com
SP
bjoss

Renata FG disse...

Tb quero os docinhos!!
Renata Goncalves e mail: renataffg@gmail.com
S. Paulo/SP

Lígia Mendonça disse...

Lari, divulguei na barra lateral do blog!
www.tonsviolaceos.blogspot.com
Bjos

Circulacao .Up disse...

Hummmm que delicia...rsrsrs
Lindissimos!!!

Dhieine Matos
dhieine_gym@hotmail.com

Circulacao .Up disse...

Hummmm que delicia...rsrsrs
Lindissimos!!!

Dhieine Matos
dhieine_gym@hotmail.com

Vivi Barros disse...

Lindoooooooooooooooosss!

Viviane Barros
barros959@gmail.com
São Vicente/SP

Tassi ... disse...

olá!!
Que graça esses imãs, muitoo fofo!!
Já to aki pra participar

Tassiane
tassi_unir@hotmail.com

Daqui de Rondonia!!

Bjoooo

Vivi Barros disse...

Voltei, ufa....!
Pronto, ganhei mais uma chance, lá no meu blog tem post.

Viviane Barros
http://coisinhaetal.blogspot.com

barros959@gmail.com
São Vicente/SP

Luciana disse...

Olá!!!
Eu quero esses prêmios,rs,rs,rs,
lucianasilva.adv@gmail.com
Formiga/MG
Lu Alves

Ateliê Manoela Nunes disse...

Adorei!!!

Também quero participar!!!

Já estou divulgando na barra lateral do meu blog e sou tua seguidora com meus dois perfis: do twitter e do blog.

Meus Dados:
Nome: Manoela Nunes
Nome de Seguidora: Ateliê Manoela Nunes
E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
Blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com
Cidade: Herval - Rio Grande do Sul

Lindos ímãs e parabéns pelo blog, acompanho teus posts sempre!

Beijocas.

Manu

Flávia disse...

Só de olhar dá água na boca!!
Que perfeição,rsrsrs.
Tbém quero ganhar!!!
seguidora:fla_ali
wf_ali@hotmail.com
Guaratuba,Pr.
Bjusss.

Gleice Felippe disse...

Ola Larissa,amei seu blog estou adorando o sorteio,parabens pelos 1000 seguidoresa legal vc consegui,gostaria que vc conhece-de emeu blog,petitacrocheteartesanato.blogspot.com,mme fale mais sobre essa artesã Ki Kuroiva,eu amei os imãs sou apaixonada e espero ganhar.meu e-mail e gleice-felippe@hotmail.com,abraços gleice.

Anônimo disse...

Quero participar do sorteio,parabens pelo seu lindo blog. bjs

Cristina Santos Morais disse...

Eu queroooo!!!
Cristina - crisrpumesp@hotmail.com

Flavia disse...

ops! eu queroooo!!!!
Bjss
Flavia
mottafla@gmail.com
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Clara Miranda disse...

Que fofo!!!!
Também quero!
Clara Miranda
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Beijinhos!

Graciela disse...

Adorei o seu blog, também quero tentar ganhar esse lindos imãs, parecem bolinhos de verdade.
Nome: Graciela Werner Padoani Fontes
email: entrecoposepratos@gmail.com

Marcela Nicioli disse...

Parabéns pelos 1.000!!
E que venham outros tantos 1.000!!
Amo seu bloguito!!!
E quero esses imãs aqui em casa, viu?!
Bjo

Marcela
marcela.nicioli@gmail.com

Flavia disse...

Uebaaa parabens pelo sucesso!!!
Que imas lindos, to dentro dessa promo!!!
Flavia
olhaomeuape@gmail.com

Beijos!!!!!!!!

Priscyla Rodrigues disse...

Parabéns pelo sucesso do blog Larissa...

Eu quero essas fofuras...

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com

Bjoks

Tathy disse...

Tatiane
tathydsilverio@gmail.com


Parabéns pelo blog!!!
A-do-ro!!!

Tathy disse...

Tatiane
tathydsilverio@gmail.com


Parabéns pelo blog!!!
A-do-ro!!!

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria disse...

uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb querooooooooooooo!!!!

Carol Zabisky maosdemaria@gmail.com

Ellen Daiane disse...

Lindos imãs
ellen daiane andrade
ellen_mateus@ig.com.br
Mogi Guaçu, SP

Karina disse...

Esses imãs vão ficar lindos lá na minha coleção...hehehe
Parabéns Larissa!

Karina Takemura
email: banhode_espuma@hotmail.com
blog: http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

Pâm disse...

Ameiiiii!!!

Pâmella
de.princesa.a.rainha@gmail.com


Depois volto com o link de onde divulguei o sorteio...

Beijos

Vera e Paula disse...

Eu quero...vai combinar com a minha nova cozinha de CUP CAKES !!!!
Parabéns pelos 1000 seguidores !!! que venha mais 1000....rsrsrsrsrs
Beijinhos
Paula
paulasaojose@terra.com.br

Isabella disse...

Ui!!! também quero ganhar!
Álias já ganhei!
Isabella Patricia
São João da Boa Vista -Sp
isabiju@gmail.com
isabellamadeira.blogpot.com
beijos!

Elika Vequeti disse...

Obá! Estou precisando renovar minha geladeira.
Eu quero!

Ellyka Vequeti
ellykavequeti@yahoo.com.br
vequetti.blogspot.com
Paulínia-SP

Beijos!

Ah, vou colocar na barra lateral do meu blog.

BIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas que eu amo... disse...

Olá!!!
Adoro seu blog! Agora sou seguidora, graças ao sorteio desses imãs fofos que ficariam fofíssimos na minha geladeira!
Graciane Ivanow de Freitas
Guaxupé - MG
graivanow@hotmail.com
Beijinhos!!!

Patrícia Gomes disse...

Que lindeza, frô!!!
Eu quero toodos! ;oD

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com
Uberlândia/MG

Xerinhos e mesorteia tá! ;oD

Paty

Ana Paula Neto disse...

Oi... Quero muito!!! Sou seguidora como Paulinha Neto.

Nome ANA PAULA NETO
e-mail. paulinha.neto@bol.com.br

São Gonçalo/ RJ

Nathalia Brito disse...

seguidora nathalia brito

nathabritto@gmail.com

Rio de Janeiro - RJ

Ivine Reis disse...

Amei os imãs..
Eu qro!!

Seguidora: Ivine Reis
ivine.reis@gmail.com
Guarujá-SP

Beijinhos ♥

Margu Bakery disse...

Olha outro sorteio! Será que vou ganhar tb?

Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com.br
Fortaleza/Ce

Margu Bakery disse...

Opa outro número pra mim.
Ai eu sinto que esses imas serão meus! kkkkkkk

coloquei no meu blog:
www.mulheresemconflito.blogspot.com

Lola Sciwinzki
lolasciwinzki@gmail.com
Fortaleza/Ce

Naara Miranda Magnabosco disse...

Como não poderia ser diferente, eu quero tbm! rs..
Naara Miranda
dehvillar@hotmail.com
Brasnorte/MT

Um beijo.

Falcolina Coisas da Lina disse...

Olá. Quero ganhar...

Carolina Falco
carolinafclopes@gmail.com
São Gonçalo - RJ

Bjs,
Lina

Paty... disse...

Eu quero!!! Mto lindos!! Bjo
Patrícia Demarchi
patydemarchi@yahoo.com.br
Rio Claro - SP.
www.nacasinhadapaty.blogspot.com

Paty... disse...

Eu quero!!! Mto lindos!! Bjo
Patrícia Demarchi
patydemarchi@yahoo.com.br
Rio Claro - SP.
www.nacasinhadapaty.blogspot.com

Paty... disse...

Eu quero!!! Mto lindos!! Bjo
Patrícia Demarchi
patydemarchi@yahoo.com.br
Rio Claro - SP.
www.nacasinhadapaty.blogspot.com

Mari e Léo disse...

oie, oh eu aqui de novo!
passei para deixar o link da postagem agora!
http://casoriodicas.blogspot.com/2010/09/promocoes-na-blogsfera.html
bjins

Camila Lucchesi disse...

Quem sabe não dou sorte de novo??

Camila Fereira Lucchesi

coisinhasdakamy@yahoo.com.br

OBS: Minha cumbuca chegou e é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de babar!!! Muito obrigada!!!!!

bjos

Luciana Kajiura disse...

Lindos!!! Difícil vai ser não querer comê-los!
Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
Cidade: SJCampos - SP
Bjos, Lu.

Luciana Kajiura disse...

Deixei o link do sorteio no meu blog.Obrigada pela oporturnidade de participar!
lucianakajiura.blogspot.com
Bjos, Lu.

fazendoarte disse...

que trabalhos impressionantes! quanta beleza e perfeição!!!
quero todos para mim...
conto com a sorte...

Ge disse...

Geeeente, morri.

Geisy Chapeletti
geisychapeletti@hotmail.com

Mil bjs, querida.

fazendoarte disse...

Fazendo arte novamente
malicemar@gmail.com
São Paulo-SP
Maria Alice Martins

quero participar...

fazendoarte disse...

Fazendo arte novamente
malicemar@gmail.com
São Paulo-SP
Maria Alice Martins

quero participar...

Camile disse...

Oba!!!!
Já estou seguindo e quero participar do sorteio!!!
Muito Lindo!!!
Camile Cezar
camilecezar@yahoo.com.br
Florianópolis/SC

beijos mil

Patricia FQ disse...

Patricia Queiroz
queiroz_paty@hotmail.com

Minhas Inspirações disse...

Eu queroooooo!!!!

Priscila Morgado Zebendo
primorgado@yahoo.com.br
Rio das Ostras - RJ

J Gomes disse...

Lariiiiiiissa!
Sou a ganhadora de um dos sorteios do blog, aquele da caixinha de costura da Tudo em Caixas... Mulher, eu AMEI o presente, é a coisa mais linda desse mundo, minuciosamente perfeita! De verdade, eu nunca vi caixinha mais linda e bem feita que aquela!!! Muito obrigada a vc e à Claudia!

Cá estou p/ participar dessa outra promoção, será que ganho outra vez? Haha vou arriscar!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Beijoca, obrigada!
:D

Bárbara disse...

Amei, amei, amei!!!!

Bárbara Batista
babi1615@gmail.com
Niterói / Rio de Janeiro

Bárbara disse...

Amei, amei, amei!!!!

Bárbara Batista
babi1615@gmail.com
Niterói / Rio de Janeiro

acho que é isso... disse...

Oi Larissa!

Seu blog mudou minha vida!
E já que tem sorteio, vamos participar não é!

Grande beijo,

Daniela - BH/MG
alvescada@uol.com.br

acho que é isso... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ainda ñ tenho nenhum ímã na minha geladeira, esses ficariam lindos!!!
Hanna
hgreichter@hotmail.com
São pedro/SP
SEGUIDORA

Cissa Branco disse...

Larissa,

Esses são tipos de doces que posso me atirar de cabeça.

Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com
Sinop/MT

Beijos e parabéns pelos 1000 seguidores!

Anônimo disse...

Adorei!!! Espero ganhar... parabéns pelos 1.000 e tantos seguidores vc merece, é um talento..
aline__moraes@hotmail.com
Palotina/Pr

Geovana Centeno disse...

oi queria nossa quero muito!

Geovana Centeno
jocenten@bol.com.br

Licia disse...

Oi Larissa,são lindos os imãs.Parabéns!Seu blog é muito legal!Já sou seguidora. Licia Tatiane. Salvador-Ba. liciadps@hotmail.com

karla Fonseca disse...

Olá adoro o seu blog,e muito legal parabéns!!!!!!!!!

Karla Fonseca Recife /PE

Karla_fonseca23@hotmail.com

Unknown disse...

Há tempos eu acompanho seu blog e acho que é um dos mais fofos que já vi...vc tem um ótimo gosto... mas já deve estar cansada de ouvir elogios assim, né?
Bem , hoje me tornei seguidora de seu blog e resolvi participar também desse sorteio dos 1000 seguidores, espero ganhar os imãs lindos!!!
Melissa A. C. Martins - Assaí, PR.
Meu e-mail: melmartins28
@hotmail.com

Um abraço e SUCESSO!!!
Mel

Bruna Bertozzo disse...

eu babo muito nessas pecinhas de fimo!

eu quero!

Bruna Bertozzo

brunabertozzo@hotmail.com

Sao Paulo

Sue Ellen disse...

Sue Ellen Costa
suenjr@hotmail.com

Dyanndra Celico disse...

Lariii...
Eu tb querooo! Lógico que o post da divulgação está mais que confirmado no meu blog.
Aliás tem sorteio no meu Blog tb!

Agora é cruzar os dedos e torcer...

Dyanndra Celico
dyanndra@uol.com.br

http://inspireedecore.blogspot.com

Retalheria disse...

Oi Larissa...
Parabens pelo seu blog!!!
Sou mais uma nova blogueira e to adorando tudo!!!
Se der de uma passadinha no meu blog pra me visitar. Vou adorar!!!
(retalheria.blogspot.com)
Tambem quero participar do sorteio, pois amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ima de geladeira!!
Meu marido diz que um dia minha geladeira vai tombar de tanto trem pendurado nela.

Ate breve!!
Bjoks da Fa
famansur@yahoo.com.br

Mônica Cristina disse...

Adoro!!!!!!
Mônica Cristina
monicacpg@yahoo.com.br
Cuiabá-MT

Unknown disse...

EU Quero \o/ rs
Viviane Leal
Seguidora:Vivi Leal
viviane_souza_resende@hotmail.com
Franca Sp

Bjks

Isabel disse...

Parabens, 1000 seguidoras!!!!!
Quero ganhar!!!!!!!!!!
Bj
Isabel
mig.deia@gmail.com

Helena Garcia disse...

OI, Larisssa querida!

Claro que quero participar!!!! Eba !!!

beijão e uma ótima semana!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
helenatok@gmail.com
Curitiba - PR

ArmaZen do Lar by Andreea Mello disse...

Oi Larissa !!
Parabéns pelos 1000 seguidores!!!
Quero participar e ganhar (hehehe)o sorteio.
Andreea - Blog: armazendolar.blogspot.com
e-mail: armazendolar@gmail.com

Lyzinha disse...

Eu quero pra minha cozinha nova.
kelly_oliveirarruda@hotmail.com

Lyzinha disse...

Tá divulgado na barra lateral!!!Mais uma chance pra mim.
kelly_oliveirarruda@hotmail.com.

Daia Boeira disse...

eu queeeero!

dai_cpb@hotmail.com


Lajeado/ Rio Grande do Sul.

Luciana disse...

Amei, amei, amei!
Será que serei a sortuda de novo?! Tomara!!

Seguidora Lu CY
Luciana C. Yaros
luciana.cy@ig.com.br
Curitiba/PR

Beijo

Luciana disse...

Oi, voltei pra avisar que divulguei na barra lateral!

http://nacasadalu.blogspot.com/

luciana.cy@ig.com.br

Beijo

Unknown disse...

fiquei com água na boca!
taniaafrancahotmailcom@blogspot.com
tania.a.franca@hotmail.com

Unknown disse...

Voltei!
Já divulguei no meu blog.
taniaafrancahotmailcom@blogspot.com
BH- MG

Claudia Uchoa disse...

Que delícias, não, que lindos. Ai, agora tô na duvida pq eles são tão lindos que parecem de verdade, e eu só vou tirar a dúvida quando chegarem aqui em casa.Lógico, seu eu ganhar!!

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Mesquita - RJ

Van disse...

Larissa! Parabéns pelos 1000 seguidores... isso tudo é fruto da sua dedicação a este blog, viu?!
Eu quero participar!!!

Meu nome é Vanessa Vólaro e meu e-mail é vanessa.volaro@gmail.com

beijos

Fabiana disse...

Nossa, que presente lindo! Adoraria ganhar. Vou conhecer mais o seu blog.
fab.albuquerque@gmail.com

Bjs

simone teixeira disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!! Que lindinhos esses ímãs Larissa!!! Já estou fazendo figa aqui,rsrs.Beijos e parabéns pelo blog! Meu email é flordenina@ymail.com
Beijos.

... disse...

Nossa Gente que coisa mais linda,
estou aqui vendo o blog dela, uma coisa mais linda q a outra.

vamos tentar a sorte né.

Ana Moraes
anagottmoraes@gmail.com

Beijoss

Fabiana disse...

Olá, postei no meu blog, nesse link: http://ideiasdetalhesedicas.blogspot.com/2010/09/sorteios-e-promocoes-nos-blogs.html

Bjs

Priscilla Araujo disse...

Parabéns ein? isso é muitooooo bom!, melhor ainda esse prêmio!. É claro que eu não vou perder!!!

Priscilla Araujo
priscillamaraujo@yahoo.com.br
São Paulo

Bjocasss

Reformando a dois disse...

Quero muito !!!!!

Neilimar Pacheco
neilimarpacheco@yahoo.com.br
Blog: reformandoadois@blogspot.com

Bjinhos

Martha disse...

Gostaria de ganhar,achei uma graça.
Estou sempre passando aqui.
Marthafcamilo@yahoo.com.br
Pederneiras-SP

GIULY ARTES disse...

nossa show de bola,ameiiii os imãs quero participar do sorteio,sou Giuliane Delgado de Itapetininga/SP,meu email giulianedelgado@bol.com.br,bjssssssssssss

Adri's Artes disse...

Muito lindos adorei!!!Embora não possa comer doces ... e sempre bom ter eles por perto nem que sejam na geladeira!

seguidora: Adri Gomes
Blog: http://adrisartes.blogspot.com/
Email:adrisalomao@yahoo.com.br
Cidade:Pelotas/RS

Ja coloquei no blog!!!beijos!

Manu Demonti... disse...

Adorei!!
MAnu Demonti
Seguidora: manudemonti
manudemonti@yahoo.com.br
Balneario Camboriu-SC

Bia Lombardi disse...

imperdível essa!!!

bia lombardi
bialomb@gmail.com

:)

jlemonade disse...

Conheci o trabalho da artista há pouco tempo, é tudo muito lindo. :)

Juliana Lima
julimonada_@hotmail.com

prizimz disse...

Priscila Zimmer
prizim (arroba) terra.com.br

Say disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia disse...

Nome: Leticia Laís Carminatti
Email: leticialaiis@hotmail.com
Seguidora: @lelaiis

Descobri o blog por meio da pokkuru e ameeei *--*
Congratulations!

Leticia disse...

Nome: Leticia Laís Carminatti
Email: leticialaiis@hotmail.com
Seguidora: @lelaiis

Descobri o blog por meio da pokkuru e ameeei *--*
Congratulations!

Rita de Cássia disse...

Que lindeza!!!
Eu quero!!!!

Rita de Cássia Pauleto
ritapauleto@ig.com.br
Santa Rita do Passa Quatro - SP

maria.do.inga disse...

Quero ganhar!!!

Rosana Cavalheiro
rosana49@gmail.com

Maringá - Paraná

Hiarlas disse...

Eu quero!!!

Hiarlas Alves
Sertãozinho / SP

hiarlas@yahoo.com.br

http://docecantinhodahi.blogspot.com

Nati B. disse...

Natália BruhlSeguidora: Natália Bruhl ou natalia b
Florianópolis - sc
nataliabruhl@hotmail.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 290   Recentes› Mais recentes»