segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vamos às compras? 25 de março

    Não é bem na rua 25 de março mas na região da 25 de março, ok?
    Como recebo e-mail de muitas pessoas perguntando onde eu compro meus paninhos, fiz um roteirinho das minhas compras craft por lá!
    Perdoa as fotos porque fui no sábado e estava tudo simplesmente LOTADO! Não consegui nem comprar nada pra se ter uma ideia...
    Costumo ir de metrô, o transporte é rápido e perto do meu objetivo, desço na estação São Bento e utilizo a saída Ladeira Porto Geral. Na porta da estação, eu viro à esquerda e desço a ladeira em direção à rua 25 de março, sigo pela mesma rua e viro à esquerda na rua Comendador Abdo Schain, primeira paralela à 25 de maço.
    Lá, sempre visito a loja de fitas:


    Foi aí que comprei as fitas que deram o acabamento nessas caixinha aqui. O rolo de fita custa a partir de R$18 mas também vende alguns modelos por metro.

    Seguindo pela mesma rua, você encontra a loja onde eu compro meus tecidos e também onde minha mãe comprou os feltros que mostrei aqui e aqui.



    Os tecidos custam a partir de R$14,99 o metro e podem ser comprados a partir de 30cm, no andar de cima da loja ainda tem artigos de scrapbook! A loja oferece também retalhos de tecido combinados para patchwork e retalhos de feltro a partir de R$2,50. Mas se puder, vá a loja durante a semana...

    Mais para a frente, você encontra uma loja com muitos aplique e botões, comprei apliques de resina transparente e fiz pingentes para as cortinas, um mimo!


    As peças são vendidas somente em pacotes fechados, então se for usar poucas peças, divida com alguém.

    Nessa mesma rua, tem também uma loja com artigos de artesanato, como MDF e o E.V.A. com estampa de bandana que mostrei aqui.

    Esse é o meu roteiro de compras para decoração da casa na 25 de março, minha dica é planejar o que se vai comprar e cuidado para não comprar do que você consegue carregar! Podem dar risada mas já aconteceu isso comigo...

Bj

26 comentários:

Bete Strøm disse...

Ai que saudade da minha terra!!! Eu só podia está bebada quando resolvi morar em Feira de Santana, agora to lutando para voltar a Sampa! Deus há de me ajudar!! Beijão e boa semana!

Mylinha disse...

Larissa querida que roteiro mara!!!! Tenho projeto de ir á SP para comprar algumas coisinhas que não acho aki e esse roteiro veio bem a calhar!! Bjkas e linda semana para vc!!!

licia tatiane dutra disse...

Sorte sua que ai tem metrô!O daqui está em construção a 11 anos.E estão falando que a tarifa custará R$15,00.Quanto custa o daí.(meu teclado está com o ponto de interrogação quebrado).Beijos

Licia disse...

Sorte sua que ai tem metrô!O daqui está em construção a 11 anos.E estão falando que a tarifa custará R$15,00.Quanto custa o daí.(meu teclado está com o ponto de interrogação quebrado).Beijos

Paty disse...

ai amiga, q inveja branca... tudo o que se imagina aí tem...
eu quase enlouqueci qdo fui à 25...
vou dar uma sugestao:
qdo for a 25 compre a mais e deixe à venda aqui no blog... tenho certeza q vc irá ter muitas clientes (as fitas são lindas né)
bjks

Cada Coisa disse...

Oi Larissa!!! Infelizmente ainda não conheço a 25 de março, nem a região! Mas pretendo em breve =D

Beijos!

Flavia disse...

óia, tem q ter disposição!!!! kkk!!!
aqui no rio pra enfrentar o saara tb é assim... sapato confortavel, tempo e disposição!!!!
bjsss
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Borbulhas Literárias disse...

E no Brás você vai? Lá é atacado, né? Só comprei uma vez no Brás, mas parece que as meninas que vão lá acham coisas que não acho na 25...

Cissa Branco disse...

Larissa,

Esse roteiro é o sonho de toda mulher. Se me deixassem aí, só seria encontrada dias depois, exaurida, porém satisfeita. Fico lisonjeada com seu comentário, mas livro está muito longe dos meus planos, rs.
Beijos e boa semana

Bel - São José dos Campos - SP disse...

Olá, valeu pelas dicas, mas me diga uma coisa, você comprou tecido de algodão por 14,90, estou perguntando pois gostaria de comparar pois aqui em SJCampos está custando o mesmo em lojas de armarinhos, estou louca para ir a São Paulo fazer umas comprasn também.

Beijos

Karla Jeanne disse...

Nossa Larissa, que delícia cheguei a me sentir lá com vc amiga fazendo comprinhas mil!!!
BJKS DE KARLA***

Lili disse...

Oi Lari, o projeto deste ano é pegar um feriadão e se jogar em Sampa pra fazer compras, e como esse roteiro na mão tudo fica mais fácil.
Adorei...
Bjs, Lili

Andréa Granja disse...

Oi Larissa, tudo bem?!

Ai, como eu sou loooooooouca pra ir nesta rua... acho que quando for, eu entro e não saio mais!!!

hahahahahaha

Beijocas.

Déa.


www.soumaisminhacasa.blogspot.com
@AndreaGranja

Paty disse...

oi Larissa,
obrigada pela visita ao meu blog...
qto às marmitas, imprimi em casa mesmo... na HP4480... que tem uma ótima impressão... foi trabalhoso, pois fixava com durex as tampinhas em uma folha de sulfite,... isso qdo não enroscava, nossa... um dilema... mas no fim, deu certo...
bjks
ah, qto às caixinhas do sorteio, quem sabe da próxima vc não é a sortuda?

Cibele Leite disse...

Oi Larissa acabei de chegar, acabada, adorei as compras comprei muitoooo estou mega cansada porém muito feliz, os tecidos eu preferi comprar por aqui achei caro por ai, depois mostro tudo, a moldura que eu queria consegui por 3,00 esta caro? por aqui eu não encontrei é igual a sua,


Beijokas e obrigada!

Vero Kraemer disse...

Lá querida, adorei as dicas!!!
Amo ir à 25, mas durante a semana e bem cedinho, porque depois não rola, é muita gente, né?
Obrigada por compartilhar!!!
beijosssssssssss e bom feriado pra ti
Vero

Isabel disse...

Larissa!!!!!
Eu AMO a 25 de marco, aprendi isso com a Tia Vera e sua mae!
bj

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, que bom que veio participar da nossa festa do cupcake :)
Boa sorte, viu? e obrigada por convidar seus amigos tb!
beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
So

Taís Marçal Diniz disse...

Nossa que dicas ótimas, adorei tudo!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Uska Hope disse...

Meninaaaa... Acho que vou chorarrr... Sniff... Amo essa muvuca, adooooooorrrrro esse lugar, mas já faz 3 longos anos que não ponho meus pezinhos ai... Mas mesmo assim, valeu pelo passeio virtual e as dicas!!! Rs. beijos

Anônimo disse...

OI flor!

Eu tb adoro ir na 25, e só compro tecido lá aquele lugar é maravilhoso!

Bjus..s

Marcia disse...

Lari, querida,
estive na 25 de março no sábado e me acabei no Aviamentos Metrópole. Comprei váaaarios tecidinhos. Queria ter ido no Armarinhos Fernando também - sempre dá para garimpar coisas legais por lá - mas estava muito lotado.
Beijoca e boa quarta com cara de segunda.

Larissa disse...

Olá Larissa!
A 25 de março é mesmo o paraíso e já passei pela experiência de não comprar mais por não dar conta de carregar.
Acho muito divertido e adorei suas dicas. Pena que moro em Brasília e não dá pra ir com tanta frequência. Vou postar no meu blog a entrevista que dei pro programa da Ana Maria Braga direto da 25. Depois dá uma espiadinha!
Beijos da sua chará,
Larissa

Risele disse...

obrigada larissa! esse post era td oq e queria!!!! 25 de março (e adjacentes) aí vou eu!!!!!!!!!

Cristiane Chiosini disse...

Larissa, minha linda...
Que post delicioso !
Ai, que vontade de ir pra SP de novo... rs
Já anotei tudinho e na próxima viagem minhas comprinhas já têm o lugar certo !
Muito obrigada por dividir com a gente.
Beijos.

Anne Nunes disse...

Oi Larissa,
tudo bem? estive em s.p. no feriado, fui na 25 e comprei algumas coisinhas, pena que ainda não tinha lido este post, mas agora já sei onde ir qdo for novamente, e agora com certeza estarei sempre lá, minha filha vai morar na capital...rs
obrigada por compartilhar
beijusss
Anne Nunes
anenu@hotmail.com
Bauru-SP