sábado, 18 de setembro de 2010

Flores de Sábado

    Confesso que não comprei essas flores ontem, mas também não poderia deixar de mostrar a vocês essas belezuras!


    Comprei essas flores no Ceasa, no dia 7 de setembro e dá pra acreditar que elas estão assim até hoje?? O maço custou R$10, eu chorei para o moço e disse que tinha pagado mais barato no supermercado. Mas ele disse que essas flores eram importadas e de qualidade/durabilidade muito superior às que eu havia comprado no supermercado.
    Normalmente, não entraria nesse papo mas eu precisava decorar a minha casa para as fotos e levei as flores comigo. E não é que o vendedor estava certíssimo? Além de durarem super, elas estão dentro de casa desde então!
    Reparem que, como o meu vaso tem a boca bem estreita, eu cortei as hastes de diferentes tamanhos, então tenho flores para todos os lados. Gente, estou apaixonada por esse arranjo!


    Infelizmente, essa semana não deu para ir ao Ceasa então vou ter que improvisar algumas flores para as fotos de terça-feira...

Bj

14 comentários:

Mari e Léo disse...

Astromélias..amo! lindas lindas...

Unknown disse...

Oi lindinha belas flores.
Já sigo teu blog faz um tempinho
adiro teu capricho no que faz, demostra muito carinho nos detalhes.
Iniciei pra valer meu bloguito à pouco tempo, qdo vc puder dá um pulinho lá será um prazer. Não repara sou iniciante deste mundo novo e tou amando.
bjs e Sucesso

Carol disse...

Eu amo astromélias! Lindas! Lindas!
Beijos

Fê Dutra disse...

La, não é só você que apaixonou, não. Eu também.
Beijocas

Margu Bakery disse...

Lari querida lindo demais esse arranjo.
Chegou a sacola e eu fiz um post especial para vc.
Bjks e bom domingo.

Patrícia Lopes de Lara disse...

Lari flores sempre deixam a casa com um ar todo especial. Sempre que posso tenho em casa. Esses dias conotei umas e paguei 5,00. Simples. Mesmo assim da um toque. A foto esta no blog.
As suas estão lindas!
Bj. Bom domingo
Patipins.blogspot.com

Verônica Bachini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verônica Bachini disse...

Oie! Lindas as flores!! Não sei se vc sabe, mas para as flores durarem mais, a gente coloca uma colher de água sanitária na água. Isso conserva a água, que não fica com aquele cheiro desagradável de coisa podre, e consequentemente as flores. Espero ter contado uma novidade... rs
Ótimo domingo!
Verônica.

Flavia disse...

flores lindas!!! nao da pra congelar nao????rsss!!!
bjss
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Oi Larissa,
cheguei aqui pela indicação de selinho da Pâm. Adorei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Gaby disse...

Oi Larissa,
Lindas essas flores, o moço te falou o nome?
Estou anciosa para ver as fotos.

Bjs

Fla disse...

Adoro flores em casa, ficara lindas estas na sua.
=)
Beijos

Vero Kraemer disse...

Láaaaaaaaaaaa, aMEI as flores!!! A casinha fica linda e agradece, né?
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Regina Garcia disse...

são liiiiiiiiindas