quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Você se lembra da Eliane?

    A Eliane pediu a sua ajuda no mês passado, através do blog para dar mais vida ao quarto dela, se você não viu, confira aqui.
    Pois bem, a Eliane ou Nany, me escreveu de novo, mas agora para mostrar as modificações que ela fez com base nas sugestões de vocês! E não é que ficou um luxo? Confira as fotos:

Olha aí a cabeceira que ela e o marido forraram, achei linda!


Detalhe do abajur que teve a base pintada, a cúpula forrada e a caixinha que a Nany fez.


O cantinho da maquiagem, com o tecido na parede! Estou impressionada!


Adorei esse porta-colares e o chapéu deu um super charme, não?


Não poderia deixar de mostrar a Nany com a mão na massa, né? Isso é gente que faz!

    Dá uma lida no que ela escreveu quando me mandou as fotos:

"Oi Larissa, como vai?


    Adorei as dicas que as meninas deram no post sobre meu quarto, aí eu e o marido começamos a pensar em como aliar todas informações ao nosso gosto pessoal e ao orçamento.
    Eu queria mais frufrus rsrs mas ele queria o lado masculino também.
   Ainda faltam algumas coisinhas mas quis já te mostrar.
- Trocamos a bancada que ele tinha comprado, e fizemos uma com a sobra do mdf da cabeceira, aí forrei com corino marrom (o marido esta tentando me convencer a fazer um pesponto nas peças que sobraram e revestir a porta do guarda-roupas).
- Forrei com tecido o cantinho da make e com as sobras forrei as cupulas do abajour.
- Imprimi fotos que gosto e coloquei e moldurinhas, aquelas bem simplesinhas do 1,99 que pintei de branco.
- Peguei um chapeu e pendurei junto dos colares, pra fazer um charme rsrsrs.
- Comprei alguns cestos e caixinhas e fiz minha primeira maletinha de mdf, quase morri mas consegui rsrsrs.
- Pintei as bases do abajour e descobri que sou péssima com pincel e tinta, ficou meio borrado, aparecendo as pinceladas, áí fui pra tinta spray mesmo.
- Com spray saí pintando tudo, garrafa que virou vaso, copo que virou porta pinceis de maquiagem, caxinha que era marrom, etc...
   Bem, ainda falta a cadeira, queria uma meio antiga. O espelho e a luminária de mesa, para clarear mas a área da make. Quero um jogo de cama bem aconchegante, mas estão pela "hora da morte" rsrsrs então vou esperar mais.
   Comprei 2 anjinhos e mais quadrinhos, quero fazer 2 um para cada lado da cama com fundo forrado com tecidinho.
Também preciso descobrir o qe colocar acima da cabeceira, ainda esta aquele quadro de fotos do casal, mas realente ele não combina. Pensei em pegar uma moldura que tenho aqui, aquelas mais antigas de madeira trabalhada e pintar de branco, dentro forrar com tecido ou com fitas de cetim das cores do quarto, o que acha?
   É isso, não gastei muito e com a ajuda de seu blog consegui criar um quarto mais aconchegante.
A Sophia (nossa gatinha) foi a primeira a estrear rsrsr, posso com isso?
    Estarei sempre acompanhando seu blog.
Super beijo"

    Fiquei muuuuito feliz em receber esse e-mail e perceber o quanto o compartilhamento de ideias e opiniões pode influenciar o bem-estar de outra pessoa! Obrigada, Nany! E obrigada a todas(os) vocês que ajudaram!

Bj

47 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Nossa, o quarto da Eliane ficou lindo de viver!! Realmente ela é gente que faz...rs!!!

Beijos!!

Lets disse...

UAU o resultado ficou muuuuuito bom! Adorei mesmo! Eu acompanhei este post, foi uma diferença e tanto. Parabéns a todas nós que demos pitacos!! Bjs, Lets

Borbulhas Literárias disse...

Ficou MARAVILHOSO. Simplesmente DIVINO!!!! Impressionante! E ainda dizem que blog não serve para nada, olhaí a prova que vale a pena! :)))

Unknown disse...

Adorei!
Ficou muito bom mesmo, e tudo de muito bom gosto.
Bjos

Andrea Cristiane disse...

Nossa que transformação, ficou lindo o quarto, eu também quero fazer a cabeceira da minha cama em MDF forrado com tecido, qualquer dia posto a foto do meu quarto minusculo para sugestões. bjs

Anônimo disse...

Lari,
Eu que agradeço a você, ao seu lindo blog e as amigas da blogosfera. Com tudo isso comsegui criar um espacinho romantico e acolhedor. Ficamos muito felizes.
Bjs

Mirella disse...

Gente que linnndoooo!!! Amei o resultado. E vem cá de onde é esse porta colar hein?? Adorei, quero um pra ontem!!!

Beijos!!!

Anônimo disse...

Mirella,
Acredita que comprei isso na Leroy Merlin, era para ter espelho dentro, mas como foi ponta de estoque veio sem e custou de 49,90 por 9,90 rsrsr.
Bjs

Juci disse...

ficou perfeito!!! muito bom mesmo!

CRIA DA CASA DESIGN disse...

Que transformação, nossa adorei. EStou precisando mudar meu quarto tb, urgente...rs....
Parabéns ficou lindo.
Beijos

Anallu disse...

Adorei como ficou o depois!
Mto bonito e criativo!
Tb adorei o blog..

Bjuxx

http://nossocantinhoperfeito.blogspot.com/

Artemizia disse...

Amei a transformação!!
O cantinho com "coisinhas" na parede ficou do jeito que eu imaginei no meu "pitaco". rrrsssssss
Só uma resalva: eu colocaria essa prateleirinha acima do espelho uma tantinho mais baixa e centralizada com o espelho, acho que ficaria mais harmonico.
No mais, ótima escolha nas cores e a cabeceira ficou linda, linda!
Boa 'sacada' em forrar as cupulas com o papel de parede.
As almofadas, de enjoar, é só trocar as capas com tecidos 'conversando' com uma cor das litras da cabeceiras
Agora é só curtir o cantinho lindo que ficou.
Parabéns para Eliane e para LArissa também!

Cin disse...

Oie!!!! Quem é vivo sempre aparece! Tirei férias e finalmente estou de volta! Estava precisando de um tempo para recarregar a bateria! rs...

Que quarto lindo, o que um tecido nao faz pela gente, einh?

Bjos

Renata disse...

Oi Larissa!
Caramba! O quarto ficou lindo!! Parabéns à Nani pela execução e bom gosto e também às amigas blogueiras pelas sugestões! Quando eu for dar uma "mexida" no meu quarto vou pedir sugestões também! Ele tá meio caidinho...tenho muitas idéias, mas de tanta idéia acabo não fazendo nada! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Karina disse...

Larissa!
O quarto da Nany ficou lindo..super aconchegante.
Adorei a ideia do tecido..e percebi que tbem posso fazer na minha casa..só preciso descobrir um lugar para comprar.
Voce conhece algum ai em SP?
Beijos querida.

Mariana Cavalcanti disse...

Palmas pra Nany....mulher vc ahazou. Ficou lindo de morrer. Tbm estou impressionada.

Vivaaaaaaaaaa...

Mah Cavalcanti

Unknown disse...

Ficou lindo, mas eu bem que queria saber mais sobre como foi feita a cabeceira...rs
Preciso fazer uma pra mim!!!!!!!!!

Camila S. Carvalho disse...

Nossa! Ficou lindo lindo lindo!!! Que talentosa... Não é fácil saber receber tantas ideias e combinar todas de uma forma tão harmoniosa e elegante! Parabéns Eliane! ♥

Kel Coelho disse...

Nooossaaa!!! Uma das melhores transformações caseiras que já vi! E essa cabeceira, como foi? tem algum enchimento ou é só tecido e mdf? fixou na parede ou na cama? Conta tudo! :)
Parabéns à dona do blog e à dona do quarto!
bjs,
Kel
www.beingkel.blogspot.com

Casinha da Má disse...

Uauu, que luxo! Adorei!!!
Ficou fofissimo!! E oq ue é essa parede com tecido, tbm querooo... já sabia dessa possibilidade, mas queria um passo a passo rs, alguem sabe de alguem que explique como faz??
A Eliani me deu um super dica... no sabado pintei a parede que fica atras da cabeceira da minha cama, de uva, virou verde rs, maaas, o quadro que tinha antes, do casal tbm, nao combinou com a parede meiga!! Embora ele seja lindo, achoq eu vou trocá-lo hehe... tenho uma molsura la em casa, vou pintar de branco e ver oq ue coloco nela rs
Bjos e Parabens!!
Ahh, nao vejo a hora de vir aqui mostrar as novis da minha sala que terça este aqui no blog :P

Mara Porto disse...

Achei lindos o papel de parede estampado, ando pensando em colocar algum na casa nova, gostei muito das idéias, é tão bom ver gente de verdade colocando a mão na massa e fazendo tudo para sua casa ficar bonita, parabéns as duas.

Hiarlas disse...

Ficou muito bom mesmo!!!

Parabéns para Nany, arteira e criativa!

bjos

Karla Jeanne disse...

Larissa ficou mesmo muito chik!!!
Parabéns pra Elaine...
BJKS de Karla***

Unknown disse...

Caramba, LAri...
Que essa moça Nany é superprendada, não podemos negar!!! E esse cantinho da make ficou MARAVILHOSO!!!! :D
Muito bacana! ;)
Bjocas,
Carol

Anônimo disse...

Adorei o quarto, ficou muito aconchegante e acolhedor. Parabéns... Bjos

Van disse...

Olha que lindo e aconchegante que ficou :D

Como ela colou o tecido na parede e na cabeceira da cama?

Beijoooos

Andréa Granja disse...

Oi Larissa,

mas QUE legal ficou!!! As dicas deram uma super transformação, hein?! Lindo! E o tecido na parede?! Arrasou!!!

Beijocas,

Déa.

@AndreaGranja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Flavia disse...

ficou lindo!!!! chic e romantico ao msm tempo, um LU$HO!!!!!!
cheio de detalhes, cada um mais lindo q o outro...
parabens!!!!!
bjsss
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Borbulhas Literárias disse...

Aquele é na Móoca e os outros dois em Pinheiros. Semana que vem vou num com música, vou até tomar uma marguerita! rss

Isabella disse...

Amiga estou babando até agora!!!
Faz tanto tempo que eu não vejo um cantinho da maquiagem... me fez lembra que no tempo da mamãe tinha uma penteadeira mais linda do que a outra, vou tentar acoplar essa ideia no meu quarto!
Ficou lindo demais! De muito bom gosto! Valeu a pena cada coisinha está perfeita!
Inclusive amiga, eu queria saber muitoooo, como vc colou o tecido na parede, será que vc pode me contar esse segredo?
beijokas!

Lyzinha disse...

Adorei, o resultado foi 100%, nem reconheci o quarto a principio.

Cristiane Chiosini disse...

Larissa,
Paaaara tudo !
Bem cá entre nós: acho que Eliane e o marido já são profissionais e estavam escondendo o jogo... rs
Que transformação !
Eu amei essa primeira foto: não tá super aconchegante ? Fiquei com vontade de me jogar nessa cama AGORA ! rs
Parabéns para o casal talentoso... e pra vc, que além dar dicas tão bacanas pra gente ainda disponibiliza um pedacinho do seu blog pra quem quiser compartilhar ideias fofas.
Beijos.

Solange Fernandes disse...

Uhuhu... chegou os 1000 seguidores,parabéns!!!
Menina que must ficou esta mudança no quarto da Eliane. E com sabor de:-foi eu que fiz.Linda de viver.Bjs

Luciana disse...

Sensacional!
O quarto, e o cantinho de maquiagem, principalmente, ficaram lindos! Nossa, adorei!
Os abajures ficaram um luxo!
Beijo

Liz disse...

Oiii!
Puxa! Realmente é uma inspiração, dá vontade de começar a mudar tudo também! Amei!
Beijossssss
Liz

Anônimo disse...

Meninas, estão tão feliz que gostaram do meu quato, foi tudo com as ideias de vocês eim.
Olha, quanto as dúvidas de colar tecido e a cabeceira foi assi, bem caseiro mesmo:

Cabeceira 1 chapa de capa de mdf 15mm, coloquei por cima aquela manta de fibra branquinha e grampeei com grampeador de estofador e depois coloquei o tecido e grampeei outra vez (o verso esta uma catastrofe rsrsr). Meu marido pendurou com uns L de moldura de quadros.

Parede: como meu teto é de forro facilitou, empurrei dentro do forro com a pontinha da faca para fixar, aí passei camada leve de cola branco diluida em agua com pincel e fui descendo o tecido, bem esricadinho, depois fiz um acabamento com uma fita de cetim nas laterais, foi isso.

Mais uma vez obrigada.

Bj

Alê disse...

Ficou muuuuuito lindo mesmo. Adorei!!! Acho que vou arriscar fazer uma cabeceira para mim, já vou até providenciar o MDF. Bjos

Alê disse...

Ficou muuuuuito lindo mesmo. Adorei!!! Acho que vou arriscar fazer uma cabeceira para mim, já vou até providenciar o MDF. Bjos

Cris Marcelino disse...

Oi Larissa, sou sua nova seguidora! Fiquei passada com tanta criatividade e capricho, lindo mesmo!!! bjs, Cris - www.encantosepresentes.blogspot.com

Patrícia Lopes de Lara disse...

Lari ficou demais. Basta criatividade,paciência e amor. Da tudo certo e fica lindo! Parabéns

Patrícia Lopes de Lara disse...

Ah Lari tem uma peca muito fofa lá no blog (o a modéstia) mas acho que você vai gostar.bj

Casinha da Má disse...

Nossa Eliane, que facinho pra aplicar o tecido, vou fazer tbm hahaha, e nem precisou passar nada em cima do tecido? nenhum produto?
bjo

Anônimo disse...

Oi for, eu não passei nada por cima, realmente não sei, deve ter algum tipo de protetor né, mas não usei.
Bj

Cissa Branco disse...

Larissa,

Que lindo que ficou o quarto. A Eliane está de parabéns!
Beijos

Fabianne disse...

oba! adorei! fabianne arguello rio de janeiro mpoderosa@click21.com.br

Margu Bakery disse...

Oi Lari, querida não se preocupa com a sacola uma hora chega. Relex.
Menina o que é essa cabeceira?
Para tudo!
Meu sonho de consumo.
SOu louca por listras.
O quarto da Eliane ficou muito bonito.
Bjks e um ótimo fds.

Letícia M. disse...

Eu que me orgulho da Nany, uma exelente irmã, madrinha da pequena Júlia Beatriz, uma maravilhosa esposa, e agora vem com mais essa, super criativa, já disse a ela que o quartinho da Júlia no final do ano vai ficar por conta dela rsrs
Agora estou acompanhando o Blog da Larissa só para ver as novidades das outras meninas, dicas e etc.. Não vejo a hora de ver a casa da minha irmã pessoalmente.
Um beijo a Larissa e outro para minha irmãzona Eliane a Júlia manda um beijo pra Madi