quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O que fazer com feltro!

    Eu pedi ajuda e recebi muitas dicas maravilhosas!
    Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e paciência!
    O fato é que não sei se ou quando vou poder colocar tudo isso em prática mas esse post também vai servir de biblioteca do feltro para mim com os trabalhos que mais gostei:

Essa guirlanda você encontra aqui.


Aqui.

 Jogo americano de feltro! Aqui.

A Andrea viu esses quadrinhos aqui e mandou para mim também:



        E como se não bastasse, a Andrea ainda pesquisou mais e me mandou mais fofurinhas que seguem:


Encontrados aqui.

    E a Tati me mandou um link super legal também, onde você pode encontrar coisas como essas:

    Muito obrigada também à Fernanda Reali  que me enviou links pelo Twitter e a todas as meninas que deram dicas e passaram links também!!

Bj

29 comentários:

Anônimo disse...

Lari, cada coisinha lida e ffuxa. Amei os quadrinhos, agora é mãos a obra rsrs.
Bjs

Unknown disse...

Olá,

Que lindas ideias, obrigada por repartires. Eu nunca fiz nada com feltro, mas qualquer dia faço e depois de ver tantas coisas lindas fiquei inspirada. beijocas
São

Anônimo disse...

Lari, acabei d achar luminária com a cupula em feltro, muito fofo.
http://home-boxer.blogspot.com/search/label/lustres%20com%20feltro no blog Casa, Coisas e Tals.
Bjs

Regina Garcia disse...

Amei os ursinhos

Cada Coisa disse...

Oi Larissa! Lindas as ideias!! Eu vi não sei em qual blog um chaveiro feito em feltro que foi entregue como lembrança de chá de bebê! Um mimo!!

Beijos!!

Camila S. Carvalho disse...

Que linda que ficou a cortina! Adorei!

Unknown disse...

Lari que ideias lindas... vai ficar um charme!!!

Beijokas

Achados de Decoração disse...

Larissa, quantas fofurices se pode fazer com feltro, né? amei as idéias querida
bjs

Carmen
Achados de Decoração

Licia disse...

Oi Larissa,eu gostei muito dos quadrinhos e do marcador de páginas de livro.Eu até achei uns pedaços de feltros aqui em casa e vou fazer um desse para mim e uma amiga.Quando estiver pronto coloco no meu blog.Beijos.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Apaixonei pelos quadrinhos! Minha cunhada gravidinha me perguntou ontem sobre quadrinhos para o quartinho do Thomas, e eu não sabia onde encontrar, agora sei!
Bjs

Tatyana A. Milward disse...

Nossa Larissa! Esse arranjo de flores em cima do sofá eu vou ter que fazer. É perfeito pra minha sala, que tem o fofá roxo e a parede oposta é vermelha! Salvei no desktop que é pra não esquecer! hahaha

Beijosss

Unknown disse...

Oi Larissa! Quanta coisa fofa!!!
Obrigada por compartilhar!!
bjosssssss

Unknown disse...

Oi Larissa! Quanta coisa fofa!!!
Obrigada por compartilhar!!
bjosssssss

Júlia F. Marcelo disse...

Oi Lari...
Ai ai cada coisa fofa heim?? Amei os marcadores de página...sensacinal.

Bjinhos

Mari e Léo disse...

Nossa, cada coisa fofa! Adorei os ursinhos e os marcadores de gatinhos!!!
bjs

Luciana Casado disse...

Quantas ideias legais, Lari! Adorei os quadros de ursinho e tb a arete na parede!
Bjus, Lu

GIL disse...

Larissa, minha primeira visita ao seu blog, amei......gostei muito dos gatinhos de feltro e da guirlanda....bjks.....bom final de semana pra vc....bjks....Gil

Renata disse...

Oi Larissa!
Lembra que eu te falei que tinha visto uns quadrinhos de feltro mas não lembrava aonde? São esses que a Andreia te mandou! Caramba, quando a gente quer achar nem sempre consegue, mas ainda bem que ela te mandou! São muito fofos! Agora você vai ter que arranjar tempo para fazer isso tudo! Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Beth disse...

Lari! Cada coisa linda!
Amei a cortina na segunda foto, como será que foi feita? Se souber me dê a dica!
Beijos

Beth

Marcia disse...

Lari, querida, amei as ideias!!! Especialmente as guirlandas.
Beijocas

Flavia disse...

adorei as ideias, mas qualdelas vc vai por em pratica???
bjsss
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Vanessa Santos disse...

Larissa, quanta idéia bacana, já me encheram de inspirações!!!
queria te contar antes mas acabei esquecendo... fiz a escultura com os rolinhos de papel higiênico! ficou bem lindona, só n pendurei ainda e nem tirei fotinhos pq queria pintar la antes, para chamar mais atenção sabe? vc pintou a sua? tem idéia de qual tita eu posso usar?
beijos

Cynthia Le Bourlegat disse...

Adorei as ideias Lá! E os quadrinhos de ursinhos, muito fofos! beijo querida e bom final de semana

Van disse...

Quanta coisa LINDA!
ADOREI :D

Artemizia disse...

Olá, coisinhas lindas de feltro que você compratilhou. Gostaria de saber se você tem mais detalhes sobre a última foto do post.
Parece um adesivo na parede.
Beijos e bom domingo.

Cissa Branco disse...

Larissa,

Muita coisa graciosa, o problema é tempo para fazer tudo isso. Um dia ainda largo tudo e vou me dedicar apenas ao que me dá prazer, rs.
beijos

Uska Hope disse...

Lindas idéias!

Soninha disse...

Ola! achei lindo o casal de ursinho! vc pode me enviar o molde? snia01@hotmail.com

Anônimo disse...

Tudo Muito Lindo!!