domingo, 5 de setembro de 2010

Resumão da Semana

Segunda-feira
    Minha mãe comprou um monte de retalhos de feltro para mim, veja aqui.

Terça-feira
    A Andy pediu a sua ajuda para melhorar a sala dela, ajude aqui.

Quarta-feira
    Fomos à festa do Bento e mostrei toda a decoração da festa aqui.

Quinta-feira
    Ideias para fazer usar o feltro na decoração você encontra aqui.

Sexta-feira
    Decoração com jornal, mais aqui.

    Não perca o post de amanhã: um guia de compras craft da região da 25 de março!

8 comentários:

Karina disse...

Larissa querida!
Preciso de um help!
Estou com problemas com o pé direito da minha casa..ele é muito baixo.
Sera que vc teria alguma dica para a casa não ficar tão claustrofobica?!
heheheh
Beijos querida

Karina disse...

Larissa querida!
Preciso de um help!
Estou com problemas com o pé direito da minha casa..ele é muito baixo.
Sera que vc teria alguma dica para a casa não ficar tão claustrofobica?!
heheheh
Beijos querida

Fernanda Reali disse...

Obaaaaa! Amanhã eu vou à 25 de MArço com a @LarissaLie, que bom!!! Oito da manhã passo aqui pra gente ir, hahaha

Patricia disse...

Lari que legal vou guardar as dicas da 25,já estou anciosa. Ah,hoje e o niver do mu blog. O post que eu fiz lá foi também pensando em você. Bj

Cissa Branco disse...

Larissa,

Adoro esse resumão, pois venho e numa única vez vejo tudo o que perdi.
beijos

Cibele Leite disse...

Larissa te enviei um e-mail.

Beijokas

Luci Cardinelli disse...

Andar na 25 é uma perdição. Quandomorei em sampa trabalhava na são bento e sempre ía lá. Ando com saudade...

beijo e ótima semana

Uska Hope disse...

Adoro seu resumão!!!!